Talita Bristotti Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Oi, pessoal! Sou formada em jornalismo e trabalhei por 10 anos em uma redação, primeiro como repórter e depois como editora-assistente. Por conta da precarização da área, decidi migrar para o marketing. Comecei a estudar há pouco mais de um ano, de copywriting a social media, e finalmente consegui um emprego na área (time CLT aqui hehe). Mas, sinto que faltou consistência nos cursos que fiz e, por isso, #euescolhi entrar para a formação e realmente aprender conteúdos que façam a diferença para a minha carreira. Além de melhorar meu trabalho dentro da empresa que estou, quero estruturar meu Instagram de bordado e crochê (@comerebordar), e passar a ganhar uma renda extra com ele. Mas alguém que fez o caminho do jornalismo para o marketing por aqui? Vamos trocar lamentações sobre nossa profissão rs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Oii Talita espero que o @comerebordar faça muito mais que uma renda extra! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 Talita, querida! Todo sucesso do mundo pra você, meu amor Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...