Jump to content

Segunda vez postada como Portaleira da Semana

Recommended Posts

Quero dividir com vocês uma consulta!

Geralmente eu leio as edições do O Portal logo na sexta-feira (eu amo e fico ansiosa 😅), mas esse final de semana fui ler agora e olha que surpresa maravilhosa!

É a segunda fez que fui mencionada como portaleira da semana por causa de um post meu!

Que alegria!

Screen Shot 2022-08-01 at 18.32.11.png

Link para compartilhar

7 minutes ago, NATHALIA CAMAFORTE disse:

Quero dividir com vocês uma consulta!

Geralmente eu leio as edições do O Portal logo na sexta-feira (eu amo e fico ansiosa 😅), mas esse final de semana fui ler agora e olha que surpresa maravilhosa!

É a segunda fez que fui mencionada como portaleira da semana por causa de um post meu!

Que alegria!

Screen Shot 2022-08-01 at 18.32.11.png

Que maravilha!! Muito sucesso para você! 😄

• Curti 1
Link para compartilhar

13 minutes ago, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse:

Eu adorei, mas me diga como fica vc usar a imagem do Elvis, não impacta o direito de imagem?

Olha, acredito que não por dois motivos:

- Sou um perfil pequeno e nunca que chegarei em alguém grande responsável por essa área. 

- As imagens dele são facilemten encontradas no google, ele é uma pessoa pública. 

Por isso, acredito ser tranquilo

Link para compartilhar

16 minutes ago, NATHALIA CAMAFORTE disse:

Olha, acredito que não por dois motivos:

- Sou um perfil pequeno e nunca que chegarei em alguém grande responsável por essa área. 

- As imagens dele são facilemten encontradas no google, ele é uma pessoa pública. 

Por isso, acredito ser tranquilo

Nathalia, 

Eu fiquei em dúvida pq ele era uma celebridade, entretanto, além da legislação local, nesse caso tem a internacional, então vale ficar de olho.  E sabe que pode ser um ponto de atenção.

Vale dar uma olhada nesse conteúdo que era a divulgação de fotos inéditas dele, que o fotografo que tirou teve que pedir autorização para a família para poder divulgar:

https://g1.globo.com/Noticias/PopArte/0,,MUL395382-7084,00-FOTOS+INEDITAS+DE+ELVIS+PRESLEY+SAO+ENCONTRADAS.html

Link para compartilhar

• Criar novo...