NATHALIA CAMAFORTE Postado 1 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2022 Quero dividir com vocês uma consulta! Geralmente eu leio as edições do O Portal logo na sexta-feira (eu amo e fico ansiosa ), mas esse final de semana fui ler agora e olha que surpresa maravilhosa! É a segunda fez que fui mencionada como portaleira da semana por causa de um post meu! Que alegria! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO Postado 1 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2022 Que bacana Nathalia! Parabénsss... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jane Kelly da Silva Carvajal Postado 1 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2022 Parabéns Nathalia! É isso aí: celebre cada passo, vitória, reconhecimento!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Carolina Fontes Bernardes Pena Postado 1 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2022 7 minutes ago, NATHALIA CAMAFORTE disse: Quero dividir com vocês uma consulta! Geralmente eu leio as edições do O Portal logo na sexta-feira (eu amo e fico ansiosa ), mas esse final de semana fui ler agora e olha que surpresa maravilhosa! É a segunda fez que fui mencionada como portaleira da semana por causa de um post meu! Que alegria! Que maravilha!! Muito sucesso para você! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
NATHALIA CAMAFORTE Postado 1 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2022 4 minutes ago, Ana Carolina Fontes Bernardes Pena disse: Que maravilha!! Muito sucesso para você! Muito obrigada!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 1 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2022 Parabéns pela conquista! Estou te acompanhando no insta e estou adorando seu conteúdo! Voa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 1 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2022 Eu adorei, mas me diga como fica vc usar a imagem do Elvis, não impacta o direito de imagem? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
NATHALIA CAMAFORTE Postado 1 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2022 13 minutes ago, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse: Eu adorei, mas me diga como fica vc usar a imagem do Elvis, não impacta o direito de imagem? Olha, acredito que não por dois motivos: - Sou um perfil pequeno e nunca que chegarei em alguém grande responsável por essa área. - As imagens dele são facilemten encontradas no google, ele é uma pessoa pública. Por isso, acredito ser tranquilo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 1 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2022 16 minutes ago, NATHALIA CAMAFORTE disse: Olha, acredito que não por dois motivos: - Sou um perfil pequeno e nunca que chegarei em alguém grande responsável por essa área. - As imagens dele são facilemten encontradas no google, ele é uma pessoa pública. Por isso, acredito ser tranquilo Nathalia, Eu fiquei em dúvida pq ele era uma celebridade, entretanto, além da legislação local, nesse caso tem a internacional, então vale ficar de olho. E sabe que pode ser um ponto de atenção. Vale dar uma olhada nesse conteúdo que era a divulgação de fotos inéditas dele, que o fotografo que tirou teve que pedir autorização para a família para poder divulgar: https://g1.globo.com/Noticias/PopArte/0,,MUL395382-7084,00-FOTOS+INEDITAS+DE+ELVIS+PRESLEY+SAO+ENCONTRADAS.html Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts