NATHALIA CAMAFORTE Postado 1 de Agosto de 2022 Postado 1 de Agosto de 2022 Quero dividir com vocês uma consulta! Geralmente eu leio as edições do O Portal logo na sexta-feira (eu amo e fico ansiosa ), mas esse final de semana fui ler agora e olha que surpresa maravilhosa! É a segunda fez que fui mencionada como portaleira da semana por causa de um post meu! Que alegria!
ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO Postado 1 de Agosto de 2022 Postado 1 de Agosto de 2022 Que bacana Nathalia! Parabénsss... 1
Jane Kelly da Silva Carvajal Postado 1 de Agosto de 2022 Postado 1 de Agosto de 2022 Parabéns Nathalia! É isso aí: celebre cada passo, vitória, reconhecimento!!!
Ana Carolina Fontes Bernardes Pena Postado 1 de Agosto de 2022 Postado 1 de Agosto de 2022 7 minutes ago, NATHALIA CAMAFORTE disse: Quero dividir com vocês uma consulta! Geralmente eu leio as edições do O Portal logo na sexta-feira (eu amo e fico ansiosa ), mas esse final de semana fui ler agora e olha que surpresa maravilhosa! É a segunda fez que fui mencionada como portaleira da semana por causa de um post meu! Que alegria! Que maravilha!! Muito sucesso para você! 1
NATHALIA CAMAFORTE Postado 1 de Agosto de 2022 Autor Postado 1 de Agosto de 2022 4 minutes ago, Ana Carolina Fontes Bernardes Pena disse: Que maravilha!! Muito sucesso para você! Muito obrigada!!!
Marcela Miranda Egito Postado 1 de Agosto de 2022 Postado 1 de Agosto de 2022 Parabéns pela conquista! Estou te acompanhando no insta e estou adorando seu conteúdo! Voa
Roseanny Alessandra Postado 1 de Agosto de 2022 Postado 1 de Agosto de 2022 Eu adorei, mas me diga como fica vc usar a imagem do Elvis, não impacta o direito de imagem?
NATHALIA CAMAFORTE Postado 1 de Agosto de 2022 Autor Postado 1 de Agosto de 2022 13 minutes ago, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse: Eu adorei, mas me diga como fica vc usar a imagem do Elvis, não impacta o direito de imagem? Olha, acredito que não por dois motivos: - Sou um perfil pequeno e nunca que chegarei em alguém grande responsável por essa área. - As imagens dele são facilemten encontradas no google, ele é uma pessoa pública. Por isso, acredito ser tranquilo
Roseanny Alessandra Postado 1 de Agosto de 2022 Postado 1 de Agosto de 2022 16 minutes ago, NATHALIA CAMAFORTE disse: Olha, acredito que não por dois motivos: - Sou um perfil pequeno e nunca que chegarei em alguém grande responsável por essa área. - As imagens dele são facilemten encontradas no google, ele é uma pessoa pública. Por isso, acredito ser tranquilo Nathalia, Eu fiquei em dúvida pq ele era uma celebridade, entretanto, além da legislação local, nesse caso tem a internacional, então vale ficar de olho. E sabe que pode ser um ponto de atenção. Vale dar uma olhada nesse conteúdo que era a divulgação de fotos inéditas dele, que o fotografo que tirou teve que pedir autorização para a família para poder divulgar: https://g1.globo.com/Noticias/PopArte/0,,MUL395382-7084,00-FOTOS+INEDITAS+DE+ELVIS+PRESLEY+SAO+ENCONTRADAS.html
Recommended Posts