Equipe Paulo Cuenca DĂBORA SANDERS Postado 1 de Agosto de 2022 Equipe Paulo Cuenca Postado 1 de Agosto de 2022 Em um contrato recente trabalhando como estrategista digital fiz algumas coisas que foram bem pontuais e estratĂ©gicas que, mesmo parecendo que nĂŁo eram as melhores opçÔes, decidir usar como estratĂ©gias para me beneficiar. Tive muita clareza para seguir assim depois das primeiras trilhas liberadas aqui na FEC. Elas foram: - para minimizar qualquer objeção por preço, decidi que eu trabalharia por permuta. Considerei quais nichos aceitaria receber o pagamento em produtos ou serviços e sĂł prospectei clientes desses nichos. Comecei procurando entre os profissionais que eu jĂĄ contratava no meu dia a dia. - Propus um contrato com um preço muito bom mas ainda abaixo do mercado desde que o cliente fechasse 6 meses. Esse tempo fazia valer a pena a redução na receita, garantindo mais tempo acompanhando o projeto e mais oportunidades para provas sociais relevantes. - dei bastante overdelivery pois acabava usando esse cliente para testar o impacto, o trabalho Ă© o custo de outros serviços que poderiam agregar. Ex. A playlist no Spotify que o Paulo ensina na Trilha 2. - usei esse case como porta de entrada para o mercado (jĂĄ que a cliente me indicou para vĂĄrios colegas) e como cartĂŁo de visita para outros nichos trazendo os resultados desse trabalho para minhas reuniĂ”es de prospecção. O nicho que escolhi foi harmonização facial porque assim eu mesma me benefĂcio e o ticket do serviço Ă© equivalente ao valor total do contrato. JĂĄ estou com 2 reuniĂ”es marcadas a partir de clientes que vieram por acompanhar o perfil dessa cliente e gostarem do que viram. JĂĄ estou inclusive contratando freelas para dar conta da entrega desse contrato especĂfico. Nada como ter clareza do que entregamos e empregar os as estratĂ©gias certas. Uso muito do discurso do Paulo para ensinar meu cliente que ele precisa estar no digital. EstĂĄ sendo muito bom e quando uso o nome do Paulo as portas se abrem maia facilmente   2 1
Vitor Hugo Presotto Postado 2 de Agosto de 2022 Postado 2 de Agosto de 2022 Ătimo relato @DĂBORA SANDERS, pra quem estĂĄ começando e quer aprender a usar as tĂ©cnicas mas sente medo de precificar acho super valido tambĂ©m.
Raissa Assunção de Oliveira Postado 5 de Agosto de 2022 Postado 5 de Agosto de 2022 Eu tbm ando pensando em fazer isso, mas encontrar quem estĂĄ disposto a troca Ă© difĂcil.Â
Aninha Koetz Postado 6 de Agosto de 2022 Postado 6 de Agosto de 2022 Muito bom!!! Excelente forma de começar!! Parabéns!!!
Equipe Paulo Cuenca DĂBORA SANDERS Postado 7 de Agosto de 2022 Autor Equipe Paulo Cuenca Postado 7 de Agosto de 2022 On 05/08/2022 at 14:24, Raissa Assunção de Oliveira disse: Eu tbm ando pensando em fazer isso, mas encontrar quem estĂĄ disposto a troca Ă© difĂcil. Raissa, eu comecei olhando pro meu cĂrculo. Profissionais que eu jĂĄ conhecia, tinha interesse nos produtos/serviços deles e sabia que estavam deixando a desejar no digital (sĂŁo muitos que falham nessa parte). Procure o seu dentista, um personal, um contador, o mĂ©dico da famĂlia... nĂŁo estĂŁo muito longe de vocĂȘ  1
Roseanny Alessandra Postado 7 de Agosto de 2022 Postado 7 de Agosto de 2022 Continue firme no propĂłsitoÂ
MarĂlia Cerqueira Postado 8 de Setembro de 2022 Postado 8 de Setembro de 2022 Excelente relato, querida!
Recommended Posts