Antonio Maia do Nascimento Postado 1 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2022 Este livro de Og Mandino e me ajudou bastante. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 1 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2022 Adoro esse livro, ele ajuda em uma avaliação profunda sobre nossa trajetória. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Antonio Maia do Nascimento Postado 2 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 20 horas atrás, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse: Adoro esse livro, ele ajuda em uma avaliação profunda sobre nossa trajetória. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
monica girard Postado 3 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2022 On 01/08/2022 at 16:40, Antonio Maia do Nascimento disse: Este livro de Og Mandino e me ajudou bastante. Engraçado que eu tb li essa "bíblia" e poucos citam. Poucos conhecem. Parabéns pela escolha. bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 19 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2022 On 01/08/2022 at 16:40, Antonio Maia do Nascimento disse: Este livro de Og Mandino e me ajudou bastante. Nunca li esse. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts