Tati Postado 1 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2022 Boa tarde Beselhas!!! Me dêem uma ajuda??? Me contem aqui: - Quando alguém te pergunta sobre fotografia, qual perfil vem na sua cabeça primeiro? - E quando você quer aprender sobre fotografia, qual @ você iria procurar? Já agradeço antecipadamente, Um grande abraço Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rick de Melo Postado 1 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2022 3 horas atrás, Tati disse: Boa tarde Beselhas!!! Me dêem uma ajuda??? Me contem aqui: - Quando alguém te pergunta sobre fotografia, qual perfil vem na sua cabeça primeiro? - E quando você quer aprender sobre fotografia, qual @ você iria procurar? Já agradeço antecipadamente, Um grande abraço Dois perfis que gosto de consumir é o da @daynouraofotografia , o nicho dela é festa pra criança. Não tem dicas, como tirar foto, mas a forma que ela retrata as festa é bem inspirador. No tiktok gosto da forma que o @brianbaldrati que retrata pessoas na rua de uma maneira bem legal, a cada foto uma história diferente em poucos minutos. Brian não ensina também, mas é um perfil que você consegue ter boas ideias para captar imagem a luz do dia. Espero que te ajude 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andressa Maria Tonin Postado 1 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2022 3 horas atrás, Tati disse: Boa tarde Beselhas!!! Me dêem uma ajuda??? Me contem aqui: - Quando alguém te pergunta sobre fotografia, qual perfil vem na sua cabeça primeiro? - E quando você quer aprender sobre fotografia, qual @ você iria procurar? Já agradeço antecipadamente, Um grande abraço quando fala em fotografia eu lembro dele https://www.instagram.com/rabbits/ 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tati Postado 1 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2022 5 minutes ago, Rick de Melo disse: Dois perfis que gosto de consumir é o da @daynouraofotografia , o nicho dela é festa pra criança. Não tem dicas, como tirar foto, mas a forma que ela retrata as festa é bem inspirador. No tiktok gosto da forma que o @brianbaldrati que retrata pessoas na rua de uma maneira bem legal, a cada foto uma história diferente em poucos minutos. Brian não ensina também, mas é um perfil que você consegue ter boas ideias para captar imagem a luz do dia. Espero que te ajude Muito obrigada! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tati Postado 1 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2022 Just now, Andressa Maria Tonin disse: quando fala em fotografia eu lembro dele https://www.instagram.com/rabbits/ Super Obrigada!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cleo Lamouroux Postado 3 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2022 Oi querida, Eu sou fotografa de recém nascidos, cake smash, maternidade enfim família. Qual nicho vc procura? Eu aprendi muito com a Fenna (uma holandesa maravilhosa) https://www.instagram.com/wonderfotografie/ Ela tem vários vídeos no Youtube. Bjs, Ps: Se quiser dar uma espiada no meu trabalho @Cleo Lamouroux 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 3 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2022 O teu Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts