Jump to content

Me indica um perfil de fotografia?


Tati

Recommended Posts

Boa tarde Beselhas!!!

Me dêem uma ajuda???

Me contem aqui:
- Quando alguém te pergunta sobre fotografia, qual perfil vem na sua cabeça primeiro?
- E quando você quer aprender sobre fotografia, qual @ você iria procurar?

Já agradeço antecipadamente,

Um grande abraço 🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Tati disse:

Boa tarde Beselhas!!!

Me dêem uma ajuda???

Me contem aqui:
- Quando alguém te pergunta sobre fotografia, qual perfil vem na sua cabeça primeiro?
- E quando você quer aprender sobre fotografia, qual @ você iria procurar?

Já agradeço antecipadamente,

Um grande abraço 🐝

 Dois perfis que gosto de consumir é o da @daynouraofotografia , o nicho dela é festa pra criança. Não tem dicas, como tirar foto, mas a forma que ela retrata as festa é bem inspirador.

 

No tiktok gosto da forma que o @brianbaldrati que retrata pessoas na rua de uma maneira bem legal, a cada foto uma história diferente em poucos minutos.  Brian não ensina também, mas é um perfil que você consegue ter boas ideias para captar imagem a luz do dia. 

Espero que te ajude 🐝

  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Tati disse:

Boa tarde Beselhas!!!

Me dêem uma ajuda???

Me contem aqui:
- Quando alguém te pergunta sobre fotografia, qual perfil vem na sua cabeça primeiro?
- E quando você quer aprender sobre fotografia, qual @ você iria procurar?

Já agradeço antecipadamente,

Um grande abraço 🐝

quando fala em fotografia eu lembro dele https://www.instagram.com/rabbits/

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

5 minutes ago, Rick de Melo disse:

 Dois perfis que gosto de consumir é o da @daynouraofotografia , o nicho dela é festa pra criança. Não tem dicas, como tirar foto, mas a forma que ela retrata as festa é bem inspirador.

 

No tiktok gosto da forma que o @brianbaldrati que retrata pessoas na rua de uma maneira bem legal, a cada foto uma história diferente em poucos minutos.  Brian não ensina também, mas é um perfil que você consegue ter boas ideias para captar imagem a luz do dia. 

Espero que te ajude 🐝

Muito obrigada!

Link para compartilhar
Share on other sites

Oi querida, 

 

Eu sou fotografa de recém nascidos, cake smash, maternidade enfim família. Qual nicho vc procura? 

 

Eu aprendi muito com a Fenna (uma holandesa maravilhosa) https://www.instagram.com/wonderfotografie/

Ela tem vários vídeos no Youtube. 

 

Bjs, 😘 

 

Ps: Se quiser dar uma espiada no meu trabalho

@Cleo Lamouroux

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...