IZABELA AMARAL Postado 13 de Julho de 2022 Postado 13 de Julho de 2022 Bom dia!!! Queria saber da galera que jĂĄ estĂĄ no mercado, como foi o inĂcio de vocĂȘs? Quais os desafios do digital, e o que faz com que vocĂȘs permaneçam trabalhando nisso. Estou começando , e me espelho muito nas histĂłrias que leio aqui. Se puderem dividir um pouquinho da jornada de vocĂȘs, seria incrĂvel
Breno Barcelos Design Postado 13 de Julho de 2022 Postado 13 de Julho de 2022 1 hora atrĂĄs, IZABELA AMARAL SILVA disse: Bom dia!!! Queria saber da galera que jĂĄ estĂĄ no mercado, como foi o inĂcio de vocĂȘs? Quais os desafios do digital, e o que faz com que vocĂȘs permaneçam trabalhando nisso. Estou começando , e me espelho muito nas histĂłrias que leio aqui. Se puderem dividir um pouquinho da jornada de vocĂȘs, seria incrĂvel Oi Iza, o meu começo foi bem "fĂĄcil" kkk eu vĂ um anĂșncio de uma cara que precisava de um editor para nuggets ( no tempo que eles eram mais populares ) aĂ mandei mensagem e fechamos, depois disso foi sĂł indicação. E cĂĄ estou eu, aprendendo a fazer minha propria divulgação pq atĂ© agora foi sĂł network mesmo hehe.
IZABELA AMARAL Postado 13 de Julho de 2022 Autor Postado 13 de Julho de 2022 7 minutes ago, BRENO BARCELOS PEREIRA disse: Oi Iza, o meu começo foi bem "fĂĄcil" kkk eu vĂ um anĂșncio de uma cara que precisava de um editor para nuggets ( no tempo que eles eram mais populares ) aĂ mandei mensagem e fechamos, depois disso foi sĂł indicação. E cĂĄ estou eu, aprendendo a fazer minha propria divulgação pq atĂ© agora foi sĂł network mesmo hehe. Fosse fĂĄcil tava todo mundo fazendo, parabĂ©ns pela coragem de começar. Espero aprender muuuito com quem estĂĄ no mercado.