Tat Sva Postado 1 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2022 é isso mesmo! Bora parar de perder tempo e antes agora do que nunca, criar estratégia e conteúdo para crescer no Tiktok. A plataforma já informou as suas metas de alcance (bilhões) para os próximos anos, e mais que isso já criou manuais para os empresários que vêem futuro no Tiktok para as suas vendas. Go people! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 15 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 15 de Novembro de 2022 Bom ficar antenado. Obrigada por compartilhar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pri Andrade Postado 15 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 15 de Novembro de 2022 Eu me esforço em usar o tik tok, mas não consigo me adaptar. Embora fazer vídeos por lá sejam até mais fácil do que no próprio Reels (edição ), a meta é aprender a gostar do TikTok kkk! Não podemos ficar apenas nas mãos de uma plataforma! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts