Valeria Francabandiera Postado 1 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2022 (edited) As siglas B2B e B2C representam as duas principais formas de fazer negócios no mundo. Basicamente, nós ainda escolhemos entre dois caminhos: vender para consumidores ou vender para empresas. Podemos mirar nos dois públicos, é claro, mas cada modelo de negócio exige uma abordagem única no marketing e vendas. Será que você sabe diferenciar as vendas B2B e B2C? A resposta não é tão simples, mas este artigo tem todas as informações que você precisa para entender as diferenças e semelhanças entre os modelos comerciais. Você vai descobrir quais são as técnicas de vendas mais usadas para conquistar consumidores finais e compradores corporativos e porque os processos de venda são tão diferentes. Quer entender melhor a dinâmica dos negócios? Mas antes, dá um pulo no meu Instagram, que está sendo criado agora e deixe um like para que eu possa crescer na plataforma e me tornar uma Bezelha de verdade. Resolvi criar um novo. https://www.instagram.com/raptemecamaleoa7/ Então, siga a leitura e não tenha mais dúvidas sobre as vendas para empresas e consumidores. Vamos iniciar com o B2B, porém essa leitura ficará para o próximo tópico. Vem comigo? Editado 1 de Agosto de 2022 por Valeria Francabandiera Estudos Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts