Ingrid Leão IR Postado 1 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2022 Pessoal, sei que fazer reels é complicado, as vezes flopa, porém esse foi e é o melhor de todos os tempos, juro!!! Venham ver, depois me falem lv_0_20220801122522_14.mp4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 5 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 Conexão geral.! Humilhar,esse cara pode atender o brasileiro que vai mudar de escolha logo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 8 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2022 On 05/08/2022 at 19:50, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse: Conexão geral.! Humilhar,esse cara pode atender o brasileiro que vai mudar de escolha logo. Esse reels é fora de série....rs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 8 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2022 Esses personagens são bem legais mesmo, a escolha de colocar assuntos picantes em quadrinhos animados é uma boa estratégia Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 8 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2022 12 minutes ago, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse: Esses personagens são bem legais mesmo, a escolha de colocar assuntos picantes em quadrinhos animados é uma boa estratégia Essas ilustração eu muito boa.rs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 8 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2022 2 minutes ago, Ingrid Leão IR disse: Essas ilustração eu muito boa.rs Essas ilustrações apesar de ser sem traços geniosos, podemos dizer que até infantis, tem pode detrás o foco no conteúdo. E só reforçar que o simples traz bons resultados Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 8 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2022 1 minute ago, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse: Essas ilustrações apesar de ser sem traços geniosos, podemos dizer que até infantis, tem pode detrás o foco no conteúdo. E só reforçar que o simples traz bons resultados Queria saber fazer Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 8 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2022 3 minutes ago, Ingrid Leão IR disse: Queria saber fazer Qdo descobrir me conta Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 9 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2022 19 horas atrás, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse: Qdo descobrir me conta Rs...só com um ilustrador Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 9 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2022 7 horas atrás, Ingrid Leão IR disse: Rs...só com um ilustrador Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts