Val Garcia Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Sou a Val Garcia e comecei a acompanhar o Cuenca na pandemia .. .. Depois de mais de 25 anos atuando no comércio local, vi muitos amigos e comerciantes "quebrando" com as medidas de isolamento e muitos deles não atendiam nem por Whatsapp. Paulistana residente em Atibaia - cidade turística e despreparada para a demanda de novos moradores hóspedes da pandemia - vi a mim mesma afastada do trabalho e o entorno no caos e analfabetismo digital .... e ajudei como pude um a um, com sugestões, cadastros de produtos, catálogos. Qualquer coisa que pudesse sinalizar que de alguma forma havia atendimento por aquele comerciante... Mesmo não atuando no digital diretamente, usei os anos de faculdade de Comunicação e apliquei os conhecimentos dos 03 anos base antes de escolher a Editoração. Eu tb comecei a vender máscaras de proteção para fazer uma renda extra. Com o tempo, fui desligada do comércio e pensei em transformar a ajuda voluntária em trabalho real, comprei um curso para redes sociais, mas no caminho fiquei desconfortável e como toda formação, algumas matérias não sintoniza, não abandonei mas estou aqui, dando prioridade para outro tom de voz que bate melhor com minhas ideias e com o que pretendo fazer. Assim como pude na pandemia parar e OLHAR PARA DENTRO - fiz muitas terapias - aprendi muito sobre assuntos voltados à espiritualidade universalista e agora estou pronta para OLHAR PARA FORA. Tenho 1/1 desejos/dores muitos pontuais e com a formação busco REconstruir a mim mesma com um novo FOCO para só então expandir e conseguir aplicar com clareza o processo no passo a passo para SER estrategista digital e com isto, começar uma nova carreira e sanar uma dor pessoal. Vim para o JOGO comigo mesma, me desafiar a sair do casulo e dar mais um passo em direção a minha liberdade financeira e pessoal. Já de Faixa Branca de Estrategista Digital. Forte abraço e até breve!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Eu amo ler as histórias de vocês, novata que sou, vocês me inspiram muito. Obrigada por dividir Val 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lavinia Saturno Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 5 horas atrás, Val Garcia disse: Sou a Val Garcia e comecei a acompanhar o Cuenca na pandemia .. .. Depois de mais de 25 anos atuando no comércio local, vi muitos amigos e comerciantes "quebrando" com as medidas de isolamento e muitos deles não atendiam nem por Whatsapp. Paulistana residente em Atibaia - cidade turística e despreparada para a demanda de novos moradores hóspedes da pandemia - vi a mim mesma afastada do trabalho e o entorno no caos e analfabetismo digital .... e ajudei como pude um a um, com sugestões, cadastros de produtos, catálogos. Qualquer coisa que pudesse sinalizar que de alguma forma havia atendimento por aquele comerciante... Mesmo não atuando no digital diretamente, usei os anos de faculdade de Comunicação e apliquei os conhecimentos dos 03 anos base antes de escolher a Editoração. Eu tb comecei a vender máscaras de proteção para fazer uma renda extra. Com o tempo, fui desligada do comércio e pensei em transformar a ajuda voluntária em trabalho real, comprei um curso para redes sociais, mas no caminho fiquei desconfortável e como toda formação, algumas matérias não sintoniza, não abandonei mas estou aqui, dando prioridade para outro tom de voz que bate melhor com minhas ideias e com o que pretendo fazer. Assim como pude na pandemia parar e OLHAR PARA DENTRO - fiz muitas terapias - aprendi muito sobre assuntos voltados à espiritualidade universalista e agora estou pronta para OLHAR PARA FORA. Tenho 1/1 desejos/dores muitos pontuais e com a formação busco REconstruir a mim mesma com um novo FOCO para só então expandir e conseguir aplicar com clareza o processo no passo a passo para SER estrategista digital e com isto, começar uma nova carreira e sanar uma dor pessoal. Vim para o JOGO comigo mesma, me desafiar a sair do casulo e dar mais um passo em direção a minha liberdade financeira e pessoal. Já de Faixa Branca de Estrategista Digital. Forte abraço e até breve!! Que legal o seu Processo Val, estamos no mesmo barco! Permitindo me reencontrar por aqui também! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Val Garcia Postado 13 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 ahhhh Lavinia, que legal !!! Borá Reconstruir !!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Val Garcia Postado 13 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 7 horas atrás, Lavinia Saturno disse: Que legal o seu Processo Val, estamos no mesmo barco! Permitindo me reencontrar por aqui também! ahhhh Lavinia, que legal !!! Borá Reconstruir !!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 13 horas atrás, Val Garcia disse: Sou a Val Garcia e comecei a acompanhar o Cuenca na pandemia .. .. Depois de mais de 25 anos atuando no comércio local, vi muitos amigos e comerciantes "quebrando" com as medidas de isolamento e muitos deles não atendiam nem por Whatsapp. Paulistana residente em Atibaia - cidade turística e despreparada para a demanda de novos moradores hóspedes da pandemia - vi a mim mesma afastada do trabalho e o entorno no caos e analfabetismo digital .... e ajudei como pude um a um, com sugestões, cadastros de produtos, catálogos. Qualquer coisa que pudesse sinalizar que de alguma forma havia atendimento por aquele comerciante... Mesmo não atuando no digital diretamente, usei os anos de faculdade de Comunicação e apliquei os conhecimentos dos 03 anos base antes de escolher a Editoração. Eu tb comecei a vender máscaras de proteção para fazer uma renda extra. Com o tempo, fui desligada do comércio e pensei em transformar a ajuda voluntária em trabalho real, comprei um curso para redes sociais, mas no caminho fiquei desconfortável e como toda formação, algumas matérias não sintoniza, não abandonei mas estou aqui, dando prioridade para outro tom de voz que bate melhor com minhas ideias e com o que pretendo fazer. Assim como pude na pandemia parar e OLHAR PARA DENTRO - fiz muitas terapias - aprendi muito sobre assuntos voltados à espiritualidade universalista e agora estou pronta para OLHAR PARA FORA. Tenho 1/1 desejos/dores muitos pontuais e com a formação busco REconstruir a mim mesma com um novo FOCO para só então expandir e conseguir aplicar com clareza o processo no passo a passo para SER estrategista digital e com isto, começar uma nova carreira e sanar uma dor pessoal. Vim para o JOGO comigo mesma, me desafiar a sair do casulo e dar mais um passo em direção a minha liberdade financeira e pessoal. Já de Faixa Branca de Estrategista Digital. Forte abraço e até breve!! Inspiradora sua história Val, por mais pessoas como você! Seja muito bem-vinda Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Val Garcia Postado 13 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 21 minutes ago, Victor Barros disse: Inspiradora sua história Val, por mais pessoas como você! Seja muito bem-vinda Obrigada Victor !! Você tb, seja bem vindo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Val Garcia Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 15 horas atrás, IZABELA AMARAL SILVA disse: Eu amo ler as histórias de vocês, novata que sou, vocês me inspiram muito. Obrigada por dividir Val Eu nem imaginei que poderia INSPIRAR alguém e fico honrada com suas palavras! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 1 minute ago, Val Garcia disse: Eu nem imaginei que poderia INSPIRAR alguém e fico honrada com suas palavras! Certeza que mais pessoas se identificaram com você 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Andrade Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 On 13/07/2022 at 01:17, Val Garcia disse: Sou a Val Garcia e comecei a acompanhar o Cuenca na pandemia .. .. Depois de mais de 25 anos atuando no comércio local, vi muitos amigos e comerciantes "quebrando" com as medidas de isolamento e muitos deles não atendiam nem por Whatsapp. Paulistana residente em Atibaia - cidade turística e despreparada para a demanda de novos moradores hóspedes da pandemia - vi a mim mesma afastada do trabalho e o entorno no caos e analfabetismo digital .... e ajudei como pude um a um, com sugestões, cadastros de produtos, catálogos. Qualquer coisa que pudesse sinalizar que de alguma forma havia atendimento por aquele comerciante... Mesmo não atuando no digital diretamente, usei os anos de faculdade de Comunicação e apliquei os conhecimentos dos 03 anos base antes de escolher a Editoração. Eu tb comecei a vender máscaras de proteção para fazer uma renda extra. Com o tempo, fui desligada do comércio e pensei em transformar a ajuda voluntária em trabalho real, comprei um curso para redes sociais, mas no caminho fiquei desconfortável e como toda formação, algumas matérias não sintoniza, não abandonei mas estou aqui, dando prioridade para outro tom de voz que bate melhor com minhas ideias e com o que pretendo fazer. Assim como pude na pandemia parar e OLHAR PARA DENTRO - fiz muitas terapias - aprendi muito sobre assuntos voltados à espiritualidade universalista e agora estou pronta para OLHAR PARA FORA. Tenho 1/1 desejos/dores muitos pontuais e com a formação busco REconstruir a mim mesma com um novo FOCO para só então expandir e conseguir aplicar com clareza o processo no passo a passo para SER estrategista digital e com isto, começar uma nova carreira e sanar uma dor pessoal. Vim para o JOGO comigo mesma, me desafiar a sair do casulo e dar mais um passo em direção a minha liberdade financeira e pessoal. Já de Faixa Branca de Estrategista Digital. Forte abraço e até breve!! Prazer em conhecê-la ! Bora lá ! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Val Garcia Postado 25 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 2 horas atrás, Daniele Andrade disse: Prazer em conhecê-la ! Bora lá ! Olá!!! Bem vinda! bora lá!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Lombardi Wanser Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 On 13/07/2022 at 00:17, Val Garcia disse: Sou a Val Garcia e comecei a acompanhar o Cuenca na pandemia .. .. Depois de mais de 25 anos atuando no comércio local, vi muitos amigos e comerciantes "quebrando" com as medidas de isolamento e muitos deles não atendiam nem por Whatsapp. Paulistana residente em Atibaia - cidade turística e despreparada para a demanda de novos moradores hóspedes da pandemia - vi a mim mesma afastada do trabalho e o entorno no caos e analfabetismo digital .... e ajudei como pude um a um, com sugestões, cadastros de produtos, catálogos. Qualquer coisa que pudesse sinalizar que de alguma forma havia atendimento por aquele comerciante... Mesmo não atuando no digital diretamente, usei os anos de faculdade de Comunicação e apliquei os conhecimentos dos 03 anos base antes de escolher a Editoração. Eu tb comecei a vender máscaras de proteção para fazer uma renda extra. Com o tempo, fui desligada do comércio e pensei em transformar a ajuda voluntária em trabalho real, comprei um curso para redes sociais, mas no caminho fiquei desconfortável e como toda formação, algumas matérias não sintoniza, não abandonei mas estou aqui, dando prioridade para outro tom de voz que bate melhor com minhas ideias e com o que pretendo fazer. Assim como pude na pandemia parar e OLHAR PARA DENTRO - fiz muitas terapias - aprendi muito sobre assuntos voltados à espiritualidade universalista e agora estou pronta para OLHAR PARA FORA. Tenho 1/1 desejos/dores muitos pontuais e com a formação busco REconstruir a mim mesma com um novo FOCO para só então expandir e conseguir aplicar com clareza o processo no passo a passo para SER estrategista digital e com isto, começar uma nova carreira e sanar uma dor pessoal. Vim para o JOGO comigo mesma, me desafiar a sair do casulo e dar mais um passo em direção a minha liberdade financeira e pessoal. Já de Faixa Branca de Estrategista Digital. Forte abraço e até breve!! Val nosso maior inimigo somos nós mesmas né? Tbm estou com esse desafio de me reconstruir. Vamos juntas Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Val Garcia Postado 29 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 On 26/07/2022 at 13:30, Karine Lombardi Wanser Cruz disse: Val nosso maior inimigo somos nós mesmas né? Tbm estou com esse desafio de me reconstruir. Vamos juntas Vamos amada!!! É isso mesmo!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Isis Coelho Lima Postado 29 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 Val que linda a sua história! também estou me reconstruindo. Prazer em conhecê-la ! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kabrine Aparecida Vargas Postado 29 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 On 13/07/2022 at 01:17, Val Garcia disse: Sou a Val Garcia e comecei a acompanhar o Cuenca na pandemia .. .. Depois de mais de 25 anos atuando no comércio local, vi muitos amigos e comerciantes "quebrando" com as medidas de isolamento e muitos deles não atendiam nem por Whatsapp. Paulistana residente em Atibaia - cidade turística e despreparada para a demanda de novos moradores hóspedes da pandemia - vi a mim mesma afastada do trabalho e o entorno no caos e analfabetismo digital .... e ajudei como pude um a um, com sugestões, cadastros de produtos, catálogos. Qualquer coisa que pudesse sinalizar que de alguma forma havia atendimento por aquele comerciante... Mesmo não atuando no digital diretamente, usei os anos de faculdade de Comunicação e apliquei os conhecimentos dos 03 anos base antes de escolher a Editoração. Eu tb comecei a vender máscaras de proteção para fazer uma renda extra. Com o tempo, fui desligada do comércio e pensei em transformar a ajuda voluntária em trabalho real, comprei um curso para redes sociais, mas no caminho fiquei desconfortável e como toda formação, algumas matérias não sintoniza, não abandonei mas estou aqui, dando prioridade para outro tom de voz que bate melhor com minhas ideias e com o que pretendo fazer. Assim como pude na pandemia parar e OLHAR PARA DENTRO - fiz muitas terapias - aprendi muito sobre assuntos voltados à espiritualidade universalista e agora estou pronta para OLHAR PARA FORA. Tenho 1/1 desejos/dores muitos pontuais e com a formação busco REconstruir a mim mesma com um novo FOCO para só então expandir e conseguir aplicar com clareza o processo no passo a passo para SER estrategista digital e com isto, começar uma nova carreira e sanar uma dor pessoal. Vim para o JOGO comigo mesma, me desafiar a sair do casulo e dar mais um passo em direção a minha liberdade financeira e pessoal. Já de Faixa Branca de Estrategista Digital. Forte abraço e até breve!! Arrasou! Tamo junta migles! hehhe! Terapia é vida né? Literalmente! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 29 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 Desistir nunca e sempre buscar o que a completa, se tem que fazer algo novo, então dedique seu esforço sempre para algo que vá a satisfazer. Sucesso nessa sua nova fase e estamos aqui para o que precisar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 14 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2022 Esse caminho de começar com um olhar para dentro só pode resultar em muita coisa boa!! Bem-vinda, querida Todo sucesso do mundo pra ti Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 14 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2022 On 13/07/2022 at 01:17, Val Garcia disse: Sou a Val Garcia e comecei a acompanhar o Cuenca na pandemia .. .. Depois de mais de 25 anos atuando no comércio local, vi muitos amigos e comerciantes "quebrando" com as medidas de isolamento e muitos deles não atendiam nem por Whatsapp. Paulistana residente em Atibaia - cidade turística e despreparada para a demanda de novos moradores hóspedes da pandemia - vi a mim mesma afastada do trabalho e o entorno no caos e analfabetismo digital .... e ajudei como pude um a um, com sugestões, cadastros de produtos, catálogos. Qualquer coisa que pudesse sinalizar que de alguma forma havia atendimento por aquele comerciante... Mesmo não atuando no digital diretamente, usei os anos de faculdade de Comunicação e apliquei os conhecimentos dos 03 anos base antes de escolher a Editoração. Eu tb comecei a vender máscaras de proteção para fazer uma renda extra. Com o tempo, fui desligada do comércio e pensei em transformar a ajuda voluntária em trabalho real, comprei um curso para redes sociais, mas no caminho fiquei desconfortável e como toda formação, algumas matérias não sintoniza, não abandonei mas estou aqui, dando prioridade para outro tom de voz que bate melhor com minhas ideias e com o que pretendo fazer. Assim como pude na pandemia parar e OLHAR PARA DENTRO - fiz muitas terapias - aprendi muito sobre assuntos voltados à espiritualidade universalista e agora estou pronta para OLHAR PARA FORA. Tenho 1/1 desejos/dores muitos pontuais e com a formação busco REconstruir a mim mesma com um novo FOCO para só então expandir e conseguir aplicar com clareza o processo no passo a passo para SER estrategista digital e com isto, começar uma nova carreira e sanar uma dor pessoal. Vim para o JOGO comigo mesma, me desafiar a sair do casulo e dar mais um passo em direção a minha liberdade financeira e pessoal. Já de Faixa Branca de Estrategista Digital. Forte abraço e até breve!! Seja bem-vinda, Val, prazer em ter você aqui conosco. Vamos aprender muito nessa comunidade que só está no início 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Val Garcia Postado 15 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2022 Agradeço!! <3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 24 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2022 On 13/07/2022 at 01:17, Val Garcia disse: Sou a Val Garcia e comecei a acompanhar o Cuenca na pandemia .. .. Depois de mais de 25 anos atuando no comércio local, vi muitos amigos e comerciantes "quebrando" com as medidas de isolamento e muitos deles não atendiam nem por Whatsapp. Paulistana residente em Atibaia - cidade turística e despreparada para a demanda de novos moradores hóspedes da pandemia - vi a mim mesma afastada do trabalho e o entorno no caos e analfabetismo digital .... e ajudei como pude um a um, com sugestões, cadastros de produtos, catálogos. Qualquer coisa que pudesse sinalizar que de alguma forma havia atendimento por aquele comerciante... Mesmo não atuando no digital diretamente, usei os anos de faculdade de Comunicação e apliquei os conhecimentos dos 03 anos base antes de escolher a Editoração. Eu tb comecei a vender máscaras de proteção para fazer uma renda extra. Com o tempo, fui desligada do comércio e pensei em transformar a ajuda voluntária em trabalho real, comprei um curso para redes sociais, mas no caminho fiquei desconfortável e como toda formação, algumas matérias não sintoniza, não abandonei mas estou aqui, dando prioridade para outro tom de voz que bate melhor com minhas ideias e com o que pretendo fazer. Assim como pude na pandemia parar e OLHAR PARA DENTRO - fiz muitas terapias - aprendi muito sobre assuntos voltados à espiritualidade universalista e agora estou pronta para OLHAR PARA FORA. Tenho 1/1 desejos/dores muitos pontuais e com a formação busco REconstruir a mim mesma com um novo FOCO para só então expandir e conseguir aplicar com clareza o processo no passo a passo para SER estrategista digital e com isto, começar uma nova carreira e sanar uma dor pessoal. Vim para o JOGO comigo mesma, me desafiar a sair do casulo e dar mais um passo em direção a minha liberdade financeira e pessoal. Já de Faixa Branca de Estrategista Digital. Forte abraço e até breve!! Oi Val, bem-vinda! Adorei saber um pouco sobre você. Me coloco a disposição para o que precisar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Val Garcia Postado 28 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 28 de Agosto de 2022 Obrigada por sua atenção, Nayalle OPOP! Conte comigo tb! U bjo Val Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts