Jump to content

Recommended Posts

Postado

oi Ana!
enquanto nao a zoom vamos trocar ideias aquim!

qual é o seu principal desafio na hora de empreender no digital?

Acho que o meu é a organizacao e a delegacao,
a primeira por pegar muito trampo e ficar fazendo malabares
a segunda pelo perfeiconismo, mas já tou trabalhando nisso,
comparte?

Postado
12 horas atrás, Ana Cristina Macieira Jacome disse:

Gente, o que vocês acham se fizéssemos uma reunião no ZOOM para dividirmos os desafios de empreender no digital? 

Não sei se poderíamos organizar algo assim (pode @Bia Henriques?), mas acho que seria muito legal conversar com quem tá passando por esse mesmo momento de vida.

É só uma ideia, se alguém topar, bora organizar esse meeting. 

Opaaa!! Eu super topo!!! Vai ser otimo conhecer as pessoas e trocar uma ideia! 

Se rolar eu estou dentro!

Postado
On 01/08/2022 at 10:29, Santiago Noli disse:

oi Ana!
enquanto nao a zoom vamos trocar ideias aquim!

qual é o seu principal desafio na hora de empreender no digital?

Acho que o meu é a organizacao e a delegacao,
a primeira por pegar muito trampo e ficar fazendo malabares
a segunda pelo perfeiconismo, mas já tou trabalhando nisso,
comparte?

Realmente a organização é um super desafio.

Ainda não sofro do problema de delegar, pois por enquanto sou só eu. Mas o fato de ser só eu é um grande desafio pra mim (na verdade acho que o maior). Como trabalhar sozinha é difícil, principalmente no sentido de motivação e andamento dos projetos...

Qual a sua área de atuação? 

Postado
On 01/08/2022 at 11:17, Thales Gomes de Azevedo disse:

Excelente ideia, eu por exemplo, preciso dar um start mas não sei nem por onde começar. Seria interessante ouvir quem já está na caminhada há mais tempo!

(Além do mestre, é claro) rs

Nossa @Thales Gomes de Azevedo, começar é difícil mesmo né?

Tem dois meses que comecei minha loja online e me sinto super perdida, principalmente quando ainda não conseguimos ter resultados.

Você já tem alguma ideia do que quer fazer? 

Postado
25 minutes ago, Ana Cristina Macieira Jacome disse:

Realmente a organização é um super desafio.

Ainda não sofro do problema de delegar, pois por enquanto sou só eu. Mas o fato de ser só eu é um grande desafio pra mim (na verdade acho que o maior). Como trabalhar sozinha é difícil, principalmente no sentido de motivação e andamento dos projetos...

Qual a sua área de atuação? 

baaaaita desafioo Ana!
há 7 anos trabalho como designer grafico independente, e ha3 que me dedico só a isso, ainda tou na melhora do foco e a organizacao, a minha melhor comanheira: agenda

faz um tempo tenho minha propria equipe e isso me trouce muita organizacao, pois acho que nos primeiros anos, alem de ser meu proprio jefe, tambem era o meu pior empregado!

alem da agenda eu tento definir tempinhos especificos com um chekliste pra focar nisso, e identificar prioridades tambem me ajuda muito,

Na criacao de conteúdo eu traco mapas mentais e linhas de tempo para ordenar procesos, prioridades e tarefas.

tem por ali alguma outra beselha com dicas de organizacao pra independentes??

• Me ajudou! 1
Postado
On 31/07/2022 at 22:47, Ana Cristina Macieira Jacome disse:

Gente, o que vocês acham se fizéssemos uma reunião no ZOOM para dividirmos os desafios de empreender no digital? 

Não sei se poderíamos organizar algo assim (pode @Bia Henriques?), mas acho que seria muito legal conversar com quem tá passando por esse mesmo momento de vida.

É só uma ideia, se alguém topar, bora organizar esse meeting. 

Bah eu adoraria ❤️🐝

Postado
42 minutes ago, Ana Cristina Macieira Jacome disse:

Nossa @Thales Gomes de Azevedo, começar é difícil mesmo né?

Tem dois meses que comecei minha loja online e me sinto super perdida, principalmente quando ainda não conseguimos ter resultados.

Você já tem alguma ideia do que quer fazer? 

Então Ana, ainda não, tô esperando a formação avançar pra eu aprender mais e quem sabe trabalhar como estrategista para algum negócio. Mas nem movimentando minhas redes sociais neste sentido eu estou, parece que "travei" sabe ?

• Curti 1
Postado
5 horas atrás, Santiago Noli disse:

baaaaita desafioo Ana!
há 7 anos trabalho como designer grafico independente, e ha3 que me dedico só a isso, ainda tou na melhora do foco e a organizacao, a minha melhor comanheira: agenda

faz um tempo tenho minha propria equipe e isso me trouce muita organizacao, pois acho que nos primeiros anos, alem de ser meu proprio jefe, tambem era o meu pior empregado!

alem da agenda eu tento definir tempinhos especificos com um chekliste pra focar nisso, e identificar prioridades tambem me ajuda muito,

Na criacao de conteúdo eu traco mapas mentais e linhas de tempo para ordenar procesos, prioridades e tarefas.

tem por ali alguma outra beselha com dicas de organizacao pra independentes??

Legal demais suas dicas! 
anotei tudo aqui! 

Empreender é um baita desafio e é sempre bom ouvir a experiência de quem já está alguns passos na frente!

Postado
4 horas atrás, Thales Gomes de Azevedo disse:

Então Ana, ainda não, tô esperando a formação avançar pra eu aprender mais e quem sabe trabalhar como estrategista para algum negócio. Mas nem movimentando minhas redes sociais neste sentido eu estou, parece que "travei" sabe ?

Te entendo total!!! Tô há umas duas semanas sem postar nada na minha rede, mas acredito que a formação vai ajudar demais a gente! 

Precisando de qualquer coisa, estou aqui viu! 

• Curti 1
Postado
2 horas atrás, Ana Cristina Macieira Jacome disse:

Te entendo total!!! Tô há umas duas semanas sem postar nada na minha rede, mas acredito que a formação vai ajudar demais a gente! 

Precisando de qualquer coisa, estou aqui viu! 

Você também, precisando, ou quiser trocar figurinhas. Pode me chamar, conta comigo!

• Criar novo...