Jump to content

Será que rola um ZOOM?


Recommended Posts

Gente, o que vocês acham se fizéssemos uma reunião no ZOOM para dividirmos os desafios de empreender no digital? 

Não sei se poderíamos organizar algo assim (pode @Bia Henriques?), mas acho que seria muito legal conversar com quem tá passando por esse mesmo momento de vida.

É só uma ideia, se alguém topar, bora organizar esse meeting. 

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

12 horas atrás, Ana Cristina Macieira Jacome disse:

Gente, o que vocês acham se fizéssemos uma reunião no ZOOM para dividirmos os desafios de empreender no digital? 

Não sei se poderíamos organizar algo assim (pode @Bia Henriques?), mas acho que seria muito legal conversar com quem tá passando por esse mesmo momento de vida.

É só uma ideia, se alguém topar, bora organizar esse meeting. 

Opaaa!! Eu super topo!!! Vai ser otimo conhecer as pessoas e trocar uma ideia! 

Se rolar eu estou dentro!

Link para compartilhar
Share on other sites

On 01/08/2022 at 10:29, Santiago Noli disse:

oi Ana!
enquanto nao a zoom vamos trocar ideias aquim!

qual é o seu principal desafio na hora de empreender no digital?

Acho que o meu é a organizacao e a delegacao,
a primeira por pegar muito trampo e ficar fazendo malabares
a segunda pelo perfeiconismo, mas já tou trabalhando nisso,
comparte?

Realmente a organização é um super desafio.

Ainda não sofro do problema de delegar, pois por enquanto sou só eu. Mas o fato de ser só eu é um grande desafio pra mim (na verdade acho que o maior). Como trabalhar sozinha é difícil, principalmente no sentido de motivação e andamento dos projetos...

Qual a sua área de atuação? 

 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

On 01/08/2022 at 11:17, Thales Gomes de Azevedo disse:

Excelente ideia, eu por exemplo, preciso dar um start mas não sei nem por onde começar. Seria interessante ouvir quem já está na caminhada há mais tempo!

(Além do mestre, é claro) rs

Nossa @Thales Gomes de Azevedo, começar é difícil mesmo né?

Tem dois meses que comecei minha loja online e me sinto super perdida, principalmente quando ainda não conseguimos ter resultados.

Você já tem alguma ideia do que quer fazer? 

Link para compartilhar
Share on other sites

25 minutes ago, Ana Cristina Macieira Jacome disse:

Realmente a organização é um super desafio.

Ainda não sofro do problema de delegar, pois por enquanto sou só eu. Mas o fato de ser só eu é um grande desafio pra mim (na verdade acho que o maior). Como trabalhar sozinha é difícil, principalmente no sentido de motivação e andamento dos projetos...

Qual a sua área de atuação? 

 

 

baaaaita desafioo Ana!
há 7 anos trabalho como designer grafico independente, e ha3 que me dedico só a isso, ainda tou na melhora do foco e a organizacao, a minha melhor comanheira: agenda

faz um tempo tenho minha propria equipe e isso me trouce muita organizacao, pois acho que nos primeiros anos, alem de ser meu proprio jefe, tambem era o meu pior empregado!

alem da agenda eu tento definir tempinhos especificos com um chekliste pra focar nisso, e identificar prioridades tambem me ajuda muito,

Na criacao de conteúdo eu traco mapas mentais e linhas de tempo para ordenar procesos, prioridades e tarefas.

tem por ali alguma outra beselha com dicas de organizacao pra independentes??

 

  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 31/07/2022 at 22:47, Ana Cristina Macieira Jacome disse:

Gente, o que vocês acham se fizéssemos uma reunião no ZOOM para dividirmos os desafios de empreender no digital? 

Não sei se poderíamos organizar algo assim (pode @Bia Henriques?), mas acho que seria muito legal conversar com quem tá passando por esse mesmo momento de vida.

É só uma ideia, se alguém topar, bora organizar esse meeting. 

Bah eu adoraria ❤️🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

42 minutes ago, Ana Cristina Macieira Jacome disse:

Nossa @Thales Gomes de Azevedo, começar é difícil mesmo né?

Tem dois meses que comecei minha loja online e me sinto super perdida, principalmente quando ainda não conseguimos ter resultados.

Você já tem alguma ideia do que quer fazer? 

Então Ana, ainda não, tô esperando a formação avançar pra eu aprender mais e quem sabe trabalhar como estrategista para algum negócio. Mas nem movimentando minhas redes sociais neste sentido eu estou, parece que "travei" sabe ?

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

5 horas atrás, Santiago Noli disse:

baaaaita desafioo Ana!
há 7 anos trabalho como designer grafico independente, e ha3 que me dedico só a isso, ainda tou na melhora do foco e a organizacao, a minha melhor comanheira: agenda

faz um tempo tenho minha propria equipe e isso me trouce muita organizacao, pois acho que nos primeiros anos, alem de ser meu proprio jefe, tambem era o meu pior empregado!

alem da agenda eu tento definir tempinhos especificos com um chekliste pra focar nisso, e identificar prioridades tambem me ajuda muito,

Na criacao de conteúdo eu traco mapas mentais e linhas de tempo para ordenar procesos, prioridades e tarefas.

tem por ali alguma outra beselha com dicas de organizacao pra independentes??

 

Legal demais suas dicas! 
anotei tudo aqui! 
 

Empreender é um baita desafio e é sempre bom ouvir a experiência de quem já está alguns passos na frente!

Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Thales Gomes de Azevedo disse:

Então Ana, ainda não, tô esperando a formação avançar pra eu aprender mais e quem sabe trabalhar como estrategista para algum negócio. Mas nem movimentando minhas redes sociais neste sentido eu estou, parece que "travei" sabe ?

Te entendo total!!! Tô há umas duas semanas sem postar nada na minha rede, mas acredito que a formação vai ajudar demais a gente! 

Precisando de qualquer coisa, estou aqui viu! 

 

 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Ana Cristina Macieira Jacome disse:

Te entendo total!!! Tô há umas duas semanas sem postar nada na minha rede, mas acredito que a formação vai ajudar demais a gente! 

Precisando de qualquer coisa, estou aqui viu! 

 

 

Você também, precisando, ou quiser trocar figurinhas. Pode me chamar, conta comigo!

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...