HelĂŽ Postado 1 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2022 SĂł eu fico sem lugar no domingo e com culpa por descansar ? Se isso rola com vocĂȘ se manifesta aqui. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Barbara Melo Medeiros Postado 1 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2022 HelĂŽ, mulher! Abrace a sua escolha e curta ela. NĂŁo adianta querer descansar e ficar pensando que deveria estar produzindo. Mas super te entendo! Pra mim tambĂ©m Ă© difĂcil⊠e quando decido produzir, pesa um pouco a consciĂȘncia tambĂ©m de querer estar curtindo mais com a famĂlia. Tento equilibrar⊠trabalhar um pouco no fds, mas tambĂ©m relaxar e curtir a famĂlia Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
HelĂŽ Postado 1 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2022 1 hour ago, Barbara Melo Medeiros disse: HelĂŽ, mulher! Abrace a sua escolha e curta ela. NĂŁo adianta querer descansar e ficar pensando que deveria estar produzindo. Mas super te entendo! Pra mim tambĂ©m Ă© difĂcil⊠e quando decido produzir, pesa um pouco a consciĂȘncia tambĂ©m de querer estar curtindo mais com a famĂlia. Tento equilibrar⊠trabalhar um pouco no fds, mas tambĂ©m relaxar e curtir a famĂlia Um dilema eterno. Mas vamos levando. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Nayalle OPOP Postado 2 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 On 31/07/2022 at 21:32, HelĂŽ disse: SĂł eu fico sem lugar no domingo e com culpa por descansar ? Se isso rola com vocĂȘ se manifesta aqui. Entenda e lide da melhor forma possĂvel sobre as suas necessidades. Descansar tambĂ©m faz parte do processo. PorĂ©m, entendo demais essa vontade de querer sempre estar na ativa e se frustrar ao se permitir algum descanso, atĂ© porque tambĂ©m me sinto assim Ă s vezes. A chave Ă© o equilĂbrio.  Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Karine Lombardi Wanser Postado 2 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 On 31/07/2022 at 20:32, HelĂŽ disse: SĂł eu fico sem lugar no domingo e com culpa por descansar ? Se isso rola com vocĂȘ se manifesta aqui. rola e super ahha Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts