Ana Terra Postado 1 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2022 Na semana passada eu vim - toda envergonhada - falar das influências astrológicas para quem se interessava sobre o assunto. Claro, fazendo um link com o que nos interessa aqui que é conteúdo e mídias sociais!! E como teve gente interessada em saber mais, prometi dar uma previsão para essa semana também! Ainda mais que essa primeira semana de agosto está perfeita para organizar ideias e perceber as coisas de um outro ponto de vista. Então, bora lá: quem quiser aproveitar pra começar o mês com um projeto novo, bota fé e vai!!! Marte em conjunção com Urano vai dar muitos insights, coragem, ajudar nos inícios e mudanças. Quer mudar de perfil, de estética, trazer novos assuntos pro teu @ ? Aproveita até sexta! É só planejar com cuidado e ir sem medo. E fique de olho nos novos rumos que a vida pode te apresentar, talvez um deles seja o caminho que você estava buscando! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 2 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 On 31/07/2022 at 21:25, Ana Terra disse: Na semana passada eu vim - toda envergonhada - falar das influências astrológicas para quem se interessava sobre o assunto. Claro, fazendo um link com o que nos interessa aqui que é conteúdo e mídias sociais!! E como teve gente interessada em saber mais, prometi dar uma previsão para essa semana também! Ainda mais que essa primeira semana de agosto está perfeita para organizar ideias e perceber as coisas de um outro ponto de vista. Então, bora lá: quem quiser aproveitar pra começar o mês com um projeto novo, bota fé e vai!!! Marte em conjunção com Urano vai dar muitos insights, coragem, ajudar nos inícios e mudanças. Quer mudar de perfil, de estética, trazer novos assuntos pro teu @ ? Aproveita até sexta! É só planejar com cuidado e ir sem medo. E fique de olho nos novos rumos que a vida pode te apresentar, talvez um deles seja o caminho que você estava buscando! Muito bom!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 2 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 On 31/07/2022 at 21:25, Ana Terra disse: Na semana passada eu vim - toda envergonhada - falar das influências astrológicas para quem se interessava sobre o assunto. Claro, fazendo um link com o que nos interessa aqui que é conteúdo e mídias sociais!! E como teve gente interessada em saber mais, prometi dar uma previsão para essa semana também! Ainda mais que essa primeira semana de agosto está perfeita para organizar ideias e perceber as coisas de um outro ponto de vista. Então, bora lá: quem quiser aproveitar pra começar o mês com um projeto novo, bota fé e vai!!! Marte em conjunção com Urano vai dar muitos insights, coragem, ajudar nos inícios e mudanças. Quer mudar de perfil, de estética, trazer novos assuntos pro teu @ ? Aproveita até sexta! É só planejar com cuidado e ir sem medo. E fique de olho nos novos rumos que a vida pode te apresentar, talvez um deles seja o caminho que você estava buscando! Arrasouuuuuuuuuu! Fiquei feliz de você ter seguido a dica! Já Já toda segunda ou terça vai ser o dia das previsões por aqui hahahah Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Terra Postado 3 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2022 16 horas atrás, Victor Barros disse: Arrasouuuuuuuuuu! Fiquei feliz de você ter seguido a dica! Já Já toda segunda ou terça vai ser o dia das previsões por aqui hahahah Hahaha, não me custa nada dividir esse olhar aqui com vcs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Terra Postado 3 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2022 16 horas atrás, Nayalle OPOP disse: Muito bom!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 3 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2022 Pois divida sempre esse olhar Ameiiiii Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Santiago Noli Postado 3 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2022 massa, brigadao! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Terra Postado 5 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 On 03/08/2022 at 14:56, Marília Cerqueira disse: Pois divida sempre esse olhar Ameiiiii Estou me comprometendo em fazer todo domingo pra dividir com vcs kkkk sessão petit comité dos astros Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Terra Postado 5 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 On 03/08/2022 at 23:20, Santiago Noli disse: massa, brigadao! Domingo farei da próxima semana 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 6 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 6 de Agosto de 2022 1 hora atrás, Ana Terra disse: Estou me comprometendo em fazer todo domingo pra dividir com vcs kkkk sessão petit comité dos astros que honraaa! muito obrigada Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lorena - A Tela Que Habito Postado 6 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 6 de Agosto de 2022 On 31/07/2022 at 21:25, Ana Terra disse: Na semana passada eu vim - toda envergonhada - falar das influências astrológicas para quem se interessava sobre o assunto. Claro, fazendo um link com o que nos interessa aqui que é conteúdo e mídias sociais!! E como teve gente interessada em saber mais, prometi dar uma previsão para essa semana também! Ainda mais que essa primeira semana de agosto está perfeita para organizar ideias e perceber as coisas de um outro ponto de vista. Então, bora lá: quem quiser aproveitar pra começar o mês com um projeto novo, bota fé e vai!!! Marte em conjunção com Urano vai dar muitos insights, coragem, ajudar nos inícios e mudanças. Quer mudar de perfil, de estética, trazer novos assuntos pro teu @ ? Aproveita até sexta! É só planejar com cuidado e ir sem medo. E fique de olho nos novos rumos que a vida pode te apresentar, talvez um deles seja o caminho que você estava buscando! Ai, so vi agora mas fiz muitas mudanças ontem, quinta! Ainda estava em tempo, né? Tomara que os astros deem a mãozinha deles! Ahahahahah Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Terra Postado 6 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 6 de Agosto de 2022 9 minutes ago, Lorena Borges disse: Ai, so vi agora mas fiz muitas mudanças ontem, quinta! Ainda estava em tempo, né? Tomara que os astros deem a mãozinha deles! Ahahahahah Hj é início de lua crescente, então tem mais uma fase de inícios pra dar a mãozinha que vc quer kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lorena - A Tela Que Habito Postado 6 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 6 de Agosto de 2022 2 minutes ago, Ana Terra disse: Hj é início de lua crescente, então tem mais uma fase de inícios pra dar a mãozinha que vc quer kkkk Obaaaaa! A hora é agora! Vou começar a gravar reels, preciso de TUDO a meu favor! Ahahahahha Muito obrigada e poste sempre! Super acredito e valorizo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Terra Postado 6 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 6 de Agosto de 2022 1 minute ago, Lorena Borges disse: Obaaaaa! A hora é agora! Vou começar a gravar reels, preciso de TUDO a meu favor! Ahahahahha Muito obrigada e poste sempre! Super acredito e valorizo! Junt@s vamos mais longe!! Boa sorte!!!!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts