Jump to content

Um Gestor de Tráfego que faz e ajuda cliente a fazer bons conteúdos porque isso vende.


Recommended Posts

Prazer, meu nome é Misael - Gestor de Tráfego de negócios locais com mais de 30 clientes em vários segmentos.(lojas de roupas, advogados, engenheiros, lojas de celulares, corretores de imóveis, etc)

Crio conteúdo no Instagram que alias é um canal de captação grande que utilizo, mas ajudo meus clientes a criarem conteúdo que eu uso para vender ainda mais. Meu Instagram é  https://www.instagram.com/misaelmaramaldo/ 

O Portal tem me ajudado e muito a ser mais criativo e tem ajudado meus clientes sem eles saberem que várias ideias de vários nichos eu tiro daqui.

Espero aprender muito com a comunidade e ajudar no que for preciso!! 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

14 horas atrás, Misael Maramaldo Sampaio #11855 disse:

Prazer, meu nome é Misael - Gestor de Tráfego de negócios locais com mais de 30 clientes em vários segmentos.(lojas de roupas, advogados, engenheiros, lojas de celulares, corretores de imóveis, etc)

Crio conteúdo no Instagram que alias é um canal de captação grande que utilizo, mas ajudo meus clientes a criarem conteúdo que eu uso para vender ainda mais. Meu Instagram é  https://www.instagram.com/misaelmaramaldo/ 

O Portal tem me ajudado e muito a ser mais criativo e tem ajudado meus clientes sem eles saberem que várias ideias de vários nichos eu tiro daqui.

Espero aprender muito com a comunidade e ajudar no que for preciso!! 

 

Pelo visto tenho muito a prender contigo.

Seja bem vindo, Misael.

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Seja bem vindo Misael! 
Nossa eu precisava mesmo conversar com alguém que atende lojas... 
Estou pensando em nichar meu trabalho de Estrategista de Conteúdo para lojas... Trabalhei 15 anos em lojas... mas na época rede social não tinha a força que tem hoje. A força era carro de som e panfletos, acredite!
Só que tenho uma certa insegurança com relação a valorização que os lojistas dão para isso e se são um publico pagante do serviço. Qual a sua opinião sobre isso?

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Isso  é incrivel.. E vem crescendo a cada dia.. Por aqui tenho uma agencia de Estratégia, conteúdo e tráfego pago.

Iniciei no marketing digital como Co-Produtor, vbenho da escola do Érico, ladeira.. E uma coisa que aprendi em 2 anos fazendo lançamentos é que o conteúdo é rei. No tráfego para ecommerces e negócios locais não seria diferente.

Venho aplicando do meu jeito essa "fórmula" ja há algum tempo e vem dando certo. Faço lancamentos de produtos físicos de alguns ecommerces e pra te falar a verdade consegui fazer o que não fiz com infoprodutos, 6em7, 6em3, e até 6em1.

Com o Paulo no portal e agora na FEC, sinto que encontrei uma fonte certa pra aprender tudo que preciso.

É o que sempre digo, tráfego não faz mágica, é parte do processo!

 

Tamo junto!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

5 horas atrás, Viviane Taiacol Molgora disse:

Seja bem vindo Misael! 
Nossa eu precisava mesmo conversar com alguém que atende lojas... 
Estou pensando em nichar meu trabalho de Estrategista de Conteúdo para lojas... Trabalhei 15 anos em lojas... mas na época rede social não tinha a força que tem hoje. A força era carro de som e panfletos, acredite!
Só que tenho uma certa insegurança com relação a valorização que os lojistas dão para isso e se são um publico pagante do serviço. Qual a sua opinião sobre isso?

O lojista entende pouco se ele não tiver presença no digital, mas se estiver minimamnete no Instagram já consegue entender coisas como a importancia da BIO, dos destaques e de criação de conteúdo para estruturar como marca. 

Roupas, móveis planjados, entre outros já entendem o que vc faz 

Link para compartilhar
Share on other sites

On 31/07/2022 at 20:38, Misael Maramaldo Sampaio #11855 disse:

Prazer, meu nome é Misael - Gestor de Tráfego de negócios locais com mais de 30 clientes em vários segmentos.(lojas de roupas, advogados, engenheiros, lojas de celulares, corretores de imóveis, etc)

Crio conteúdo no Instagram que alias é um canal de captação grande que utilizo, mas ajudo meus clientes a criarem conteúdo que eu uso para vender ainda mais. Meu Instagram é  https://www.instagram.com/misaelmaramaldo/ 

O Portal tem me ajudado e muito a ser mais criativo e tem ajudado meus clientes sem eles saberem que várias ideias de vários nichos eu tiro daqui.

Espero aprender muito com a comunidade e ajudar no que for preciso!! 

 

Massa demais irmão! Tenho certeza que a comunidade só irá agregar ainda mais no seu negocio! Muito sucesso 👊

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
On 31/07/2022 at 20:38, Misael Maramaldo Sampaio #11855 disse:

Prazer, meu nome é Misael - Gestor de Tráfego de negócios locais com mais de 30 clientes em vários segmentos.(lojas de roupas, advogados, engenheiros, lojas de celulares, corretores de imóveis, etc)

Crio conteúdo no Instagram que alias é um canal de captação grande que utilizo, mas ajudo meus clientes a criarem conteúdo que eu uso para vender ainda mais. Meu Instagram é  https://www.instagram.com/misaelmaramaldo/ 

O Portal tem me ajudado e muito a ser mais criativo e tem ajudado meus clientes sem eles saberem que várias ideias de vários nichos eu tiro daqui.

Espero aprender muito com a comunidade e ajudar no que for preciso!! 

 

Olá Misael, seja bem-vindo!

Sem dúvidas serão dias de muitos aprendizados. Vamos juntos nessa!

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...