Aninha Koetz Postado 31 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 31 de Julho de 2022 do meu !! Gostaria de fazer uma newsletter semanal sobre exercícios... Já tenho alguns textos escritos, mas não sei como fazer a página pra capturar o email e criar a lista de distribuição Já olhei alguns sites e fiquei mais confusa ... Quem já fez, o q usa? Help me, pleaseeeeeeeeeeee! Quem quiser deixar sugestão sobre o q acharia interessante ser abordado, vou amar tbm!! Beijosssss Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Caroline Rocha Postado 1 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2022 51 minutes ago, Aninha Koetz disse: do meu !! Gostaria de fazer uma newsletter semanal sobre exercícios... Já tenho alguns textos escritos, mas não sei como fazer a página pra capturar o email e criar a lista de distribuição Já olhei alguns sites e fiquei mais confusa ... Quem já fez, o q usa? Help me, pleaseeeeeeeeeeee! Quem quiser deixar sugestão sobre o q acharia interessante ser abordado, vou amar tbm!! Beijosssss Tem duas plataformas gratuitas legais: MailChimp - é ótima, mas chata de configurar e o plano gratuito não aceita agendamento MailerLite - faz landing page, automação e agenda e-mail. É gratuita até 1000 contatos, essa eu adoro. Se precisar de ajuda sobre como usar, é só me chamar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 1 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2022 11 minutes ago, Caroline Rocha disse: Tem duas plataformas gratuitas legais: MailChimp - é ótima, mas chata de configurar e o plano gratuito não aceita agendamento MailerLite - faz landing page, automação e agenda e-mail. É gratuita até 1000 contatos, essa eu adoro. Se precisar de ajuda sobre como usar, é só me chamar Onrigadaaaaaa.... Vou olhar!! E vou chamar sim se me atrapalhar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 1 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2022 (edited) 1 hour ago, Aninha Koetz disse: do meu !! Gostaria de fazer uma newsletter semanal sobre exercícios... Já tenho alguns textos escritos, mas não sei como fazer a página pra capturar o email e criar a lista de distribuição Já olhei alguns sites e fiquei mais confusa ... Quem já fez, o q usa? Help me, pleaseeeeeeeeeeee! Quem quiser deixar sugestão sobre o q acharia interessante ser abordado, vou amar tbm!! Beijosssss Ideias de conteúdo; Semana dos 15 15 dias de exercícios para fazer mesmo em dias corridos. 1Essa editoria é para você que não tem tempo de se exercitar,que acha que não tem tempo,mas com as Semana dos 15 você vai,15 dias,onde cada dia vou te mandar exercidos práticos e rápidos para fazer no seu dia a dia. 2Faça exercido em casa sem aparelhos,o que você pode usar dentro de casa ou até mesmo com a estrutura do seu corpo para fazer atividade físicas, Será uma série de ficar de como fazer atividade física com pouco 3atividade física sem frescura Como acorda todas as manhãs e aproveitar os 30 primeiros minutos pra começar com o dia bem. Foi algumas ideias..rs Editado 1 de Agosto de 2022 por Ingrid Leão IR Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 1 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2022 1 minute ago, Ingrid Leão IR disse: Ideias de conteúdo; Semana dos 15 15 dias de exercícios para fazer mesmo em dias corridos. 1Essa editoria é para você que não tem tempo de se exercitar,que acha que não tem tempo,mas com as Semana dos 15 você vai,15 dias,onde cada dia vou te mandar exercidos práticos e rápidos para fazer no seu dia a dia. 2Faça exercido em casa sem aparelhos,o que você pode usar dentro de casa ou até mesmo com a estrutura do seu corpo para fazer atividade físicas, Será uma série de ficar de como fazer atividade física com pouco 3atividade física sem frescura Como acorda todas as manhãs e aproveitar os 30 primeiros minutos pra começar com o dia bem. Foi algumas ideias..rs Uauuuuuu!!!! Ameiiiii... Obrigada de coração!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 1 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2022 1 minute ago, Aninha Koetz disse: Uauuuuuu!!!! Ameiiiii... Obrigada de coração!!! Por nada Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
FERNANDO HENRIQUE MARASCHIN LOUZADA Postado 1 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2022 2 horas atrás, Aninha Koetz disse: do meu !! Gostaria de fazer uma newsletter semanal sobre exercícios... Já tenho alguns textos escritos, mas não sei como fazer a página pra capturar o email e criar a lista de distribuição Já olhei alguns sites e fiquei mais confusa ... Quem já fez, o q usa? Help me, pleaseeeeeeeeeeee! Quem quiser deixar sugestão sobre o q acharia interessante ser abordado, vou amar tbm!! Beijosssss Interessante você falar disso.... tem muito vídeo gringo que eu assisto no Youtube que fala da importância da newsletter. (eu particularmente nunca dei muita bola, mas to vendo cada vez mais isso!). Não consigo te ajudar muito pq não uso, mas vou acompanhar aqui. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts