Jump to content

Ajuda, newsletter!!

Recommended Posts

🐝 do meu ♥️!!

Gostaria de fazer uma newsletter semanal sobre exercícios... Já tenho alguns textos escritos, mas não sei como fazer a página pra capturar o email e criar a lista de distribuição 🙈 

Já olhei alguns sites e fiquei mais confusa 🤣🤣🤣... Quem já fez, o q usa? Help me, pleaseeeeeeeeeeee!

Quem quiser deixar sugestão sobre o q acharia interessante ser abordado, vou amar tbm!! 

Beijosssss

Link para compartilhar

51 minutes ago, Aninha Koetz disse:

🐝 do meu ♥️!!

Gostaria de fazer uma newsletter semanal sobre exercícios... Já tenho alguns textos escritos, mas não sei como fazer a página pra capturar o email e criar a lista de distribuição 🙈 

Já olhei alguns sites e fiquei mais confusa 🤣🤣🤣... Quem já fez, o q usa? Help me, pleaseeeeeeeeeeee!

Quem quiser deixar sugestão sobre o q acharia interessante ser abordado, vou amar tbm!! 

Beijosssss

Tem duas plataformas gratuitas legais:

MailChimp - é ótima, mas chata de configurar e o plano gratuito não aceita agendamento 😫

MailerLite - faz landing page, automação e agenda e-mail. É gratuita até 1000 contatos, essa eu adoro. 

Se precisar de ajuda sobre como usar, é só me chamar 😍

• Curti 1
Link para compartilhar

11 minutes ago, Caroline Rocha disse:

Tem duas plataformas gratuitas legais:

MailChimp - é ótima, mas chata de configurar e o plano gratuito não aceita agendamento 😫

MailerLite - faz landing page, automação e agenda e-mail. É gratuita até 1000 contatos, essa eu adoro. 

Se precisar de ajuda sobre como usar, é só me chamar 😍

Onrigadaaaaaa.... Vou olhar!! E vou chamar sim se me atrapalhar 🤣🤣😘😘😘

Link para compartilhar

1 hour ago, Aninha Koetz disse:

🐝 do meu ♥️!!

Beijosssss

Ideias de conteúdo;

Semana dos 15 

15 dias de exercícios para fazer mesmo em dias corridos.

1🐝Essa editoria é para você que não tem tempo de se exercitar,que acha que não tem tempo,mas com as Semana dos 15 você vai,15 dias,onde cada dia vou te mandar exercidos práticos e rápidos para fazer no seu dia a dia. 

2🐝Faça exercido em casa sem aparelhos,o que você pode usar dentro de casa ou até mesmo com a estrutura do seu corpo para fazer atividade físicas, Será uma série de ficar de como fazer atividade física com pouco

3🐝atividade física sem frescura

Como acorda todas as manhãs e aproveitar os 30 primeiros minutos pra começar com o dia bem.

Foi algumas ideias..rs❤️

Editado por Ingrid Leão IR
Link para compartilhar

1 minute ago, Ingrid Leão IR disse:

Ideias de conteúdo;

Semana dos 15 

15 dias de exercícios para fazer mesmo em dias corridos.

1🐝Essa editoria é para você que não tem tempo de se exercitar,que acha que não tem tempo,mas com as Semana dos 15 você vai,15 dias,onde cada dia vou te mandar exercidos práticos e rápidos para fazer no seu dia a dia. 

2🐝Faça exercido em casa sem aparelhos,o que você pode usar dentro de casa ou até mesmo com a estrutura do seu corpo para fazer atividade físicas, Será uma série de ficar de como fazer atividade física com pouco

3🐝atividade física sem frescura

Como acorda todas as manhãs e aproveitar os 30 primeiros minutos pra começar com o dia bem.

Foi algumas ideias..rs❤️

Uauuuuuu!!!! Ameiiiii... Obrigada de coração!!! 🙏😘

Link para compartilhar

2 horas atrás, Aninha Koetz disse:

🐝 do meu ♥️!!

Beijosssss

Interessante você falar disso.... tem muito vídeo gringo que eu assisto no Youtube que fala da importância da newsletter. (eu particularmente nunca dei muita bola, mas to vendo cada vez mais isso!). 
Não consigo te ajudar muito pq não uso, mas vou acompanhar aqui.

• Curti 1
Link para compartilhar

• Criar novo...