Aninha Koetz Postado 31 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 31 de Julho de 2022 do meu !! Gostaria de fazer uma newsletter semanal sobre exercĂcios... JĂĄ tenho alguns textos escritos, mas nĂŁo sei como fazer a pĂĄgina pra capturar o email e criar a lista de distribuição  JĂĄ olhei alguns sites e fiquei mais confusa ... Quem jĂĄ fez, o q usa? Help me, pleaseeeeeeeeeeee! Quem quiser deixar sugestĂŁo sobre o q acharia interessante ser abordado, vou amar tbm!! Beijosssss Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Caroline Rocha Postado 1 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2022 51 minutes ago, Aninha Koetz disse: do meu !! Gostaria de fazer uma newsletter semanal sobre exercĂcios... JĂĄ tenho alguns textos escritos, mas nĂŁo sei como fazer a pĂĄgina pra capturar o email e criar a lista de distribuição  JĂĄ olhei alguns sites e fiquei mais confusa ... Quem jĂĄ fez, o q usa? Help me, pleaseeeeeeeeeeee! Quem quiser deixar sugestĂŁo sobre o q acharia interessante ser abordado, vou amar tbm!! Beijosssss Tem duas plataformas gratuitas legais:  MailChimp - Ă© Ăłtima, mas chata de configurar e o plano gratuito nĂŁo aceita agendamento MailerLite - faz landing page, automação e agenda e-mail. Ă gratuita atĂ© 1000 contatos, essa eu adoro. Se precisar de ajuda sobre como usar, Ă© sĂł me chamar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Aninha Koetz Postado 1 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2022 11 minutes ago, Caroline Rocha disse: Tem duas plataformas gratuitas legais:  MailChimp - é ótima, mas chata de configurar e o plano gratuito não aceita agendamento MailerLite - faz landing page, automação e agenda e-mail. à gratuita até 1000 contatos, essa eu adoro. Se precisar de ajuda sobre como usar, é só me chamar Onrigadaaaaaa.... Vou olhar!! E vou chamar sim se me atrapalhar Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Ingrid LeĂŁo IR Postado 1 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2022 (edited) 1 hour ago, Aninha Koetz disse: do meu !! Gostaria de fazer uma newsletter semanal sobre exercĂcios... JĂĄ tenho alguns textos escritos, mas nĂŁo sei como fazer a pĂĄgina pra capturar o email e criar a lista de distribuição  JĂĄ olhei alguns sites e fiquei mais confusa ... Quem jĂĄ fez, o q usa? Help me, pleaseeeeeeeeeeee! Quem quiser deixar sugestĂŁo sobre o q acharia interessante ser abordado, vou amar tbm!! Beijosssss Ideias de conteĂșdo; Semana dos 15 15 dias de exercĂcios para fazer mesmo em dias corridos. 1Essa editoria Ă© para vocĂȘ que nĂŁo tem tempo de se exercitar,que acha que nĂŁo tem tempo,mas com as Semana dos 15 vocĂȘ vai,15 dias,onde cada dia vou te mandar exercidos prĂĄticos e rĂĄpidos para fazer no seu dia a dia. 2Faça exercido em casa sem aparelhos,o que vocĂȘ pode usar dentro de casa ou atĂ© mesmo com a estrutura do seu corpo para fazer atividade fĂsicas, SerĂĄ uma sĂ©rie de ficar de como fazer atividade fĂsica com pouco 3atividade fĂsica sem frescura Como acorda todas as manhĂŁs e aproveitar os 30 primeiros minutos pra começar com o dia bem.  Foi algumas ideias..rs Editado 1 de Agosto de 2022 por Ingrid LeĂŁo IR Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Aninha Koetz Postado 1 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2022 1 minute ago, Ingrid LeĂŁo IR disse: Ideias de conteĂșdo; Semana dos 15 15 dias de exercĂcios para fazer mesmo em dias corridos. 1Essa editoria Ă© para vocĂȘ que nĂŁo tem tempo de se exercitar,que acha que nĂŁo tem tempo,mas com as Semana dos 15 vocĂȘ vai,15 dias,onde cada dia vou te mandar exercidos prĂĄticos e rĂĄpidos para fazer no seu dia a dia. 2Faça exercido em casa sem aparelhos,o que vocĂȘ pode usar dentro de casa ou atĂ© mesmo com a estrutura do seu corpo para fazer atividade fĂsicas, SerĂĄ uma sĂ©rie de ficar de como fazer atividade fĂsica com pouco 3atividade fĂsica sem frescura Como acorda todas as manhĂŁs e aproveitar os 30 primeiros minutos pra começar com o dia bem.  Foi algumas ideias..rs Uauuuuuu!!!! Ameiiiii... Obrigada de coração!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Ingrid Leão IR Postado 1 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2022 1 minute ago, Aninha Koetz disse: Uauuuuuu!!!! Ameiiiii... Obrigada de coração!!! Por nada Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
FERNANDO HENRIQUE MARASCHIN LOUZADA Postado 1 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2022 2 horas atrĂĄs, Aninha Koetz disse: do meu !! Gostaria de fazer uma newsletter semanal sobre exercĂcios... JĂĄ tenho alguns textos escritos, mas nĂŁo sei como fazer a pĂĄgina pra capturar o email e criar a lista de distribuição  JĂĄ olhei alguns sites e fiquei mais confusa ... Quem jĂĄ fez, o q usa? Help me, pleaseeeeeeeeeeee! Quem quiser deixar sugestĂŁo sobre o q acharia interessante ser abordado, vou amar tbm!! Beijosssss Interessante vocĂȘ falar disso.... tem muito vĂdeo gringo que eu assisto no Youtube que fala da importĂąncia da newsletter. (eu particularmente nunca dei muita bola, mas to vendo cada vez mais isso!). NĂŁo consigo te ajudar muito pq nĂŁo uso, mas vou acompanhar aqui. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts