Jump to content

Ajuda, newsletter!!


Aninha Koetz

Recommended Posts

🐝 do meu ♄!!

Gostaria de fazer uma newsletter semanal sobre exercícios... Já tenho alguns textos escritos, mas não sei como fazer a página pra capturar o email e criar a lista de distribuição 🙈 

JĂĄ olhei alguns sites e fiquei mais confusa đŸ€ŁđŸ€ŁđŸ€Ł... Quem jĂĄ fez, o q usa? Help me, pleaseeeeeeeeeeee!

Quem quiser deixar sugestão sobre o q acharia interessante ser abordado, vou amar tbm!! 

Beijosssss

Link para compartilhar
Share on other sites

51 minutes ago, Aninha Koetz disse:

🐝 do meu ♄!!

Gostaria de fazer uma newsletter semanal sobre exercícios... Já tenho alguns textos escritos, mas não sei como fazer a página pra capturar o email e criar a lista de distribuição 🙈 

JĂĄ olhei alguns sites e fiquei mais confusa đŸ€ŁđŸ€ŁđŸ€Ł... Quem jĂĄ fez, o q usa? Help me, pleaseeeeeeeeeeee!

Quem quiser deixar sugestão sobre o q acharia interessante ser abordado, vou amar tbm!! 

Beijosssss

Tem duas plataformas gratuitas legais:

 

MailChimp - Ă© Ăłtima, mas chata de configurar e o plano gratuito nĂŁo aceita agendamento đŸ˜«

MailerLite - faz landing page, automação e agenda e-mail. É gratuita atĂ© 1000 contatos, essa eu adoro. 

Se precisar de ajuda sobre como usar, Ă© sĂł me chamar 😍

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

11 minutes ago, Caroline Rocha disse:

Tem duas plataformas gratuitas legais:

 

MailChimp - Ă© Ăłtima, mas chata de configurar e o plano gratuito nĂŁo aceita agendamento đŸ˜«

MailerLite - faz landing page, automação e agenda e-mail. É gratuita atĂ© 1000 contatos, essa eu adoro. 

Se precisar de ajuda sobre como usar, Ă© sĂł me chamar 😍

Onrigadaaaaaa.... Vou olhar!! E vou chamar sim se me atrapalhar đŸ€ŁđŸ€ŁđŸ˜˜đŸ˜˜đŸ˜˜

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Aninha Koetz disse:

🐝 do meu ♄!!

Gostaria de fazer uma newsletter semanal sobre exercícios... Já tenho alguns textos escritos, mas não sei como fazer a página pra capturar o email e criar a lista de distribuição 🙈 

JĂĄ olhei alguns sites e fiquei mais confusa đŸ€ŁđŸ€ŁđŸ€Ł... Quem jĂĄ fez, o q usa? Help me, pleaseeeeeeeeeeee!

Quem quiser deixar sugestão sobre o q acharia interessante ser abordado, vou amar tbm!! 

Beijosssss

Ideias de conteĂșdo;

Semana dos 15 

15 dias de exercĂ­cios para fazer mesmo em dias corridos.

1🐝Essa editoria Ă© para vocĂȘ que nĂŁo tem tempo de se exercitar,que acha que nĂŁo tem tempo,mas com as Semana dos 15 vocĂȘ vai,15 dias,onde cada dia vou te mandar exercidos prĂĄticos e rĂĄpidos para fazer no seu dia a dia. 

2🐝Faça exercido em casa sem aparelhos,o que vocĂȘ pode usar dentro de casa ou atĂ© mesmo com a estrutura do seu corpo para fazer atividade fĂ­sicas, SerĂĄ uma sĂ©rie de ficar de como fazer atividade fĂ­sica com pouco

3🐝atividade física sem frescura

Como acorda todas as manhãs e aproveitar os 30 primeiros minutos pra começar com o dia bem.

 

Foi algumas ideias..rs❀

Editado por Ingrid LeĂŁo IR
Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, Ingrid LeĂŁo IR disse:

Ideias de conteĂșdo;

Semana dos 15 

15 dias de exercĂ­cios para fazer mesmo em dias corridos.

1🐝Essa editoria Ă© para vocĂȘ que nĂŁo tem tempo de se exercitar,que acha que nĂŁo tem tempo,mas com as Semana dos 15 vocĂȘ vai,15 dias,onde cada dia vou te mandar exercidos prĂĄticos e rĂĄpidos para fazer no seu dia a dia. 

2🐝Faça exercido em casa sem aparelhos,o que vocĂȘ pode usar dentro de casa ou atĂ© mesmo com a estrutura do seu corpo para fazer atividade fĂ­sicas, SerĂĄ uma sĂ©rie de ficar de como fazer atividade fĂ­sica com pouco

3🐝atividade física sem frescura

Como acorda todas as manhãs e aproveitar os 30 primeiros minutos pra começar com o dia bem.

 

Foi algumas ideias..rs❀

Uauuuuuu!!!! Ameiiiii... Obrigada de coração!!! 🙏😘

Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrĂĄs, Aninha Koetz disse:

🐝 do meu ♄!!

Gostaria de fazer uma newsletter semanal sobre exercícios... Já tenho alguns textos escritos, mas não sei como fazer a página pra capturar o email e criar a lista de distribuição 🙈 

JĂĄ olhei alguns sites e fiquei mais confusa đŸ€ŁđŸ€ŁđŸ€Ł... Quem jĂĄ fez, o q usa? Help me, pleaseeeeeeeeeeee!

Quem quiser deixar sugestão sobre o q acharia interessante ser abordado, vou amar tbm!! 

Beijosssss

Interessante vocĂȘ falar disso.... tem muito vĂ­deo gringo que eu assisto no Youtube que fala da importĂąncia da newsletter. (eu particularmente nunca dei muita bola, mas to vendo cada vez mais isso!). 
NĂŁo consigo te ajudar muito pq nĂŁo uso, mas vou acompanhar aqui.

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...