Ingrid Leão IR Postado 3 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2022 1 minute ago, Gisele Lelis disse: sim mas só consegui entrar aqui! Não consegui acessar o portal Ah, entendi! Então, cria a publicação que eles vão responder você Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 3 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2022 3 minutes ago, Gisele Lelis disse: sim mas só consegui entrar aqui! Não consegui acessar o portal O e-mail é: atendimento@paulocuenca.com.br Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gisele Lelis Postado 3 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2022 2 minutes ago, Ingrid Leão IR disse: O e-mail é: atendimento@paulocuenca.com.br Obrigadaaaaaaaaaaaaaaa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 3 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2022 8 minutes ago, Gisele Lelis disse: Obrigadaaaaaaaaaaaaaaa Por nada Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 5 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 On 31/07/2022 at 21:18, Maria Coyanagui disse: Ai socorro, agora quero assinar! Resumo da live do portal. https://comunidade.paulocuenca.com.br/index.php?/topic/4798--resumo-da-live-com-a-bea-sobre-o-portal-/ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 5 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 On 01/08/2022 at 09:38, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse: Obrigada Ingrid, com certeza agora deu para ter uma ideia da proposta e como seria útil, muito obrigada mesmo. Vc foi genial. E aí entrou? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 5 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 AInda não tive coragem. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 5 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 2 minutes ago, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse: AInda não tive coragem. Mulher, por quê? Agora que vamos ter encontros semanais e clube do livro a nossa Beselha aqui do grupo já fez...rs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 5 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 3 minutes ago, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse: AInda não tive coragem. Nem ganho nada com isso, mas vale muito apena; você poupa muito tempo, faz plano mensal para testar, duvido você não ficar assim Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 5 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 1 hora atrás, Ingrid Leão IR disse: Nem ganho nada com isso, mas vale muito apena; você poupa muito tempo, faz plano mensal para testar, duvido você não ficar assim Eu só estou pensando em concentrar aqui primeiro e depois passar para a nova fase, pq estou como equilibrista do tempo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 8 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2022 On 05/08/2022 at 19:52, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse: Eu só estou pensando em concentrar aqui primeiro e depois passar para a nova fase, pq estou como equilibrista do tempo Entendi, mas vale apena, quando entrar fala em Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 8 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2022 9 horas atrás, Ingrid Leão IR disse: Entendi, mas vale apena, quando entrar fala em Nos videos liberados ontem, tem a possibilidade em entrar em um dos conteúdos, mas eu não consegui. Eu assim que finalizar o curso ou no decorrer dele, quando as atividades estiverem mais práticas eu assine, assim fico mais focada. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 8 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2022 15 minutes ago, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse: Nos videos liberados ontem, tem a possibilidade em entrar em um dos conteúdos, mas eu não consegui. Eu assim que finalizar o curso ou no decorrer dele, quando as atividades estiverem mais práticas eu assine, assim fico mais focada. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 8 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2022 7 minutes ago, Ingrid Leão IR disse: Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts