Jump to content

Você não é PORTALEIRO? Então vem ver uma coisa aqui👇🏾


Recommended Posts

🐝Tem algumas pessoas aqui que são só dá formação,outros da portal e no meu caso sou de ambos.

 

🐝Eu assino o portal desde o início da criação,porém sei que tem pessoas que não sabem se assinam ou não.

🐝Não estou puxando saco,mas o portal é muito top.

🐝Está na vigésima edição,então,já que você não sabe se vai assinar ou não que tal um spoiler.👁️👄👁️🤫

🐝Esse é só uma edição,a última,fora as outras que estão disponíveis.

Espero ajudar os indecisos....🤯🤯

  • Curti 1
  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Ingrid Leão IR disse:

🐝Tem algumas pessoas aqui que são só dá formação,outros da portal e no meu caso sou de ambos.

 

🐝Eu assino o portal desde o início da criação,porém sei que tem pessoas que não sabem se assinam ou não.

🐝Não estou puxando saco,mas o portal é muito top.

🐝Está na vigésima edição,então,já que você não sabe se vai assinar ou não que tal um spoiler.👁️👄👁️🤫

🐝Esse é só uma edição,a última,fora as outras que estão disponíveis.

Espero ajudar os indecisos....🤯🤯

Legal demais! 
consegui ter uma noção de como é o relatório! 
 

Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse:

Obrigada Ingrid, com certeza agora deu para ter uma ideia da proposta e como seria útil, muito obrigada mesmo. Vc foi genial.

Obrigada 😍 eu sei que falar sem mostrar gera dúvidas, mas é bem denso, por isso o Paulo diz para selecionar o que quer ou não aplica,porque é muito conteúdo.

O Paulo já fez duas Lives conosco depois que entramos no portal...

Link para compartilhar
Share on other sites

16 horas atrás, Valeria Francabandiera disse:

Ingrid, obrigadaaaaaaaaaaaaa🥰 ! Você foi tão doce e generosa quanto um pote cheio de mel. Me convenceu de verdade 😂

Bjs🐝

 

16 horas atrás, Valeria Francabandiera disse:

Ingrid, obrigadaaaaaaaaaaaaa🥰 ! Você foi tão doce e generosa quanto um pote cheio de mel. Me convenceu de verdade 😂

Bjs🐝

https://comunidade.paulocuenca.com.br/index.php?/topic/4494-você-não-é-portaleiro-então-vem-ver-uma-coisa-aqui👇🏾/&do=findComment&comment=29553

Link para compartilhar
Share on other sites

7 minutes ago, Gisele Lelis disse:

socorroooo, assinei o portal  e não estou conseguindo acessar...help🙄

Se não conseguir acessar, vai em: "Criar publicação" e clique no menu: " Central de ajuda" e depois " Tá  precisando de ajuda?" eles vão responder você. 😉

Screenshot_20220803-135252.jpg

Editado por Ingrid Leão IR
  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...