Ingrid Leão IR Postado 31 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 31 de Julho de 2022 Tem algumas pessoas aqui que são só dá formação,outros da portal e no meu caso sou de ambos. Eu assino o portal desde o início da criação,porém sei que tem pessoas que não sabem se assinam ou não. Não estou puxando saco,mas o portal é muito top. Está na vigésima edição,então,já que você não sabe se vai assinar ou não que tal um spoiler. Esse é só uma edição,a última,fora as outras que estão disponíveis. Espero ajudar os indecisos.... lv_0_20220731194816_10.mp4 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Valeria Francabandiera Postado 31 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 31 de Julho de 2022 Foi tudo tão rápido que sinceramente não me ajudou, mas valeu pela boa intenção Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 31 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 31 de Julho de 2022 Just now, Valeria Francabandiera disse: Foi tudo tão rápido que sinceramente não me ajudou, mas valeu pela boa intenção Qual sua principal dúvida? É um relatório gigante,por isso fiz rápido...rs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 31 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 31 de Julho de 2022 20 minutes ago, Valeria Francabandiera disse: Foi tudo tão rápido que sinceramente não me ajudou, mas valeu pela boa intenção Fiz mais devagar,espero ajudar na sua decisão lv_0_20220731204004_12.mp4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Valeria Francabandiera Postado 1 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2022 Ingrid, obrigadaaaaaaaaaaaaa ! Você foi tão doce e generosa quanto um pote cheio de mel. Me convenceu de verdade Bjs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maria Coyanagui Postado 1 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2022 23 minutes ago, Ingrid Leão IR disse: Fiz mais devagar,espero ajudar na sua decisão lv_0_20220731204004_12.mp4 Ai socorro, agora quero assinar! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 1 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2022 5 minutes ago, Maria Coyanagui disse: Ai socorro, agora quero assinar! Falei...rs só é uma edição,já foi 20 edições...rs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 1 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2022 11 minutes ago, Valeria Francabandiera disse: Ingrid, obrigadaaaaaaaaaaaaa ! Você foi tão doce e generosa quanto um pote cheio de mel. Me convenceu de verdade Bjs Hehehe,mais é bom mesmo...rs não acaba de conteúdo,você disse que está rápido fui lá e refizrs 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Cristina Macieira Jacome Postado 1 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2022 1 hour ago, Ingrid Leão IR disse: Tem algumas pessoas aqui que são só dá formação,outros da portal e no meu caso sou de ambos. Eu assino o portal desde o início da criação,porém sei que tem pessoas que não sabem se assinam ou não. Não estou puxando saco,mas o portal é muito top. Está na vigésima edição,então,já que você não sabe se vai assinar ou não que tal um spoiler. Esse é só uma edição,a última,fora as outras que estão disponíveis. Espero ajudar os indecisos.... lv_0_20220731194816_10.mp4 Legal demais! consegui ter uma noção de como é o relatório! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 1 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2022 6 minutes ago, Ana Cristina Macieira Jacome disse: Legal demais! consegui ter uma noção de como é o relatório! Esse é apenas 1 já foram 19 edições essa é a vigésima..fora algumas lives supresas que tivemos com o Paulo rs mas não é recorrente..quando ele quer dar.. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 1 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2022 22 minutes ago, Maria Coyanagui disse: Ai socorro, agora quero assinar! Assina,não vai se arrepender Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 1 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2022 Obrigada Ingrid, com certeza agora deu para ter uma ideia da proposta e como seria útil, muito obrigada mesmo. Vc foi genial. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 1 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2022 3 horas atrás, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse: Obrigada Ingrid, com certeza agora deu para ter uma ideia da proposta e como seria útil, muito obrigada mesmo. Vc foi genial. Obrigada eu sei que falar sem mostrar gera dúvidas, mas é bem denso, por isso o Paulo diz para selecionar o que quer ou não aplica,porque é muito conteúdo. O Paulo já fez duas Lives conosco depois que entramos no portal... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 1 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2022 4 horas atrás, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse: Obrigada Ingrid, com certeza agora deu para ter uma ideia da proposta e como seria útil, muito obrigada mesmo. Vc foi genial. Olha o recado do Paulo para você lv_0_20220801134616_16.mp4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 1 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2022 16 horas atrás, Maria Coyanagui disse: Ai socorro, agora quero assinar! https://comunidade.paulocuenca.com.br/index.php?/topic/4494-você-não-é-portaleiro-então-vem-ver-uma-coisa-aqui/&do=findComment&comment=29553 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 1 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2022 16 horas atrás, Valeria Francabandiera disse: Ingrid, obrigadaaaaaaaaaaaaa ! Você foi tão doce e generosa quanto um pote cheio de mel. Me convenceu de verdade Bjs 16 horas atrás, Valeria Francabandiera disse: Ingrid, obrigadaaaaaaaaaaaaa ! Você foi tão doce e generosa quanto um pote cheio de mel. Me convenceu de verdade Bjs https://comunidade.paulocuenca.com.br/index.php?/topic/4494-você-não-é-portaleiro-então-vem-ver-uma-coisa-aqui/&do=findComment&comment=29553 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Valeria Francabandiera Postado 1 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2022 30 minutes ago, Ingrid Leão IR disse: Olha o recado do Paulo para você lv_0_20220801134616_16.mp4 YEAaaaaaa....boa Ingrid ! Eu estou fazendo o meu amanhã que é quando vou ter disponibilidade financeira. Estou animada e investimento significa crescimento, então bora voar ! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 1 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2022 2 horas atrás, Ingrid Leão IR disse: Olha o recado do Paulo para você lv_0_20220801134616_16.mp4 Eta menina Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 1 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2022 4 horas atrás, Valeria Francabandiera disse: YEAaaaaaa....boa Ingrid ! Eu estou fazendo o meu amanhã que é quando vou ter disponibilidade financeira. Estou animada e investimento significa crescimento, então bora voar ! Vamos juntas... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 1 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2022 2 horas atrás, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse: Eta menina Se viu?....recado exclusivo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gisele Lelis Postado 3 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2022 socorroooo, assinei o portal e não estou conseguindo acessar...help Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 3 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2022 Just now, Gisele Lelis disse: socorroooo, assinei o portal e não estou conseguindo acessar...help Você recebeu o e-mail? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 3 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2022 2 minutes ago, Gisele Lelis disse: socorroooo, assinei o portal e não estou conseguindo acessar...help Vê se ajuda https://comunidade.paulocuenca.com.br/index.php?/topic/4798--resumo-da-live-com-a-bea-sobre-o-portal-/&do=findComment&comment=31399 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 3 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2022 (edited) 7 minutes ago, Gisele Lelis disse: socorroooo, assinei o portal e não estou conseguindo acessar...help Se não conseguir acessar, vai em: "Criar publicação" e clique no menu: " Central de ajuda" e depois " Tá precisando de ajuda?" eles vão responder você. Editado 3 de Agosto de 2022 por Ingrid Leão IR 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gisele Lelis Postado 3 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2022 5 minutes ago, Ingrid Leão IR disse: Você recebeu o e-mail? sim mas só consegui entrar aqui! Não consegui acessar o portal Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts