Jump to content

O portal vale a pena?


Recommended Posts

20 minutes ago, Ana Cristina Macieira Jacome disse:

Pessoal que já tá no PORTAL, vale mesmo a pena? 
 

como tá sendo a experiência de vocês? 
 

como funciona a dinâmica do Portal? 
 

abraços

Vale muito demais! 

Ele ajuda muito em relação ao bloqueio criativo de quem precisa produzir conteudo, pois toda semana a gente recebe um edição com tendencias, assuntos diversos que estao em alta, analise de marketing e planos de ação pra serem aplicados nas nossas redes sociais! 

Tudo que é passado lá da pra você aplicar no seu negocio ou no seu perfil!

Compensa muito fazer parte do Portal! Super indico!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

48 minutes ago, Ana Cristina Macieira Jacome disse:

Pessoal que já tá no PORTAL, vale mesmo a pena? 
 

como tá sendo a experiência de vocês? 
 

como funciona a dinâmica do Portal? 
 

abraços

Vale muito

Por quê?

🐝Trás várias ideias de conteúdo

🐝 Trás exemplos reais

🐝 Mostra vários formatos de conteúdo

🐝 Não se limita a falar de ideias  conteúdo

🐝Trás pautas quentes

Se você não tem tempo para pesquisar sobre conteúdo,tem dificuldade de ter ideias criativas vale apena sim

É muito conteúdo,você nem vai conseguir usar todas as ideias,porque é bem denso.

  • Curti 1
  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Vale a pena siiiim

DEMAIS!

é um guia prático do que fazer no teu perfil, tem muito insight desde conteúdo até comportamento de mercado.

E como tudo que o Paulo entrega tem muito exemplo pra diversos nichos, guia pra fazer carrosseis, como fazer conteúdo pra evento (tipo dia dos pais)..

Gente é uma infinidade, e arrisco dizer, o portal alinhado com a Formação é sucesso de conteúdo!

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Victor Barros disse:

Vale muito demais! 

Ele ajuda muito em relação ao bloqueio criativo de quem precisa produzir conteudo, pois toda semana a gente recebe um edição com tendencias, assuntos diversos que estao em alta, analise de marketing e planos de ação pra serem aplicados nas nossas redes sociais! 

Tudo que é passado lá da pra você aplicar no seu negocio ou no seu perfil!

Compensa muito fazer parte do Portal! Super indico!

Que legal Vitor!

Tô super em dúvida se entro ou não…

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Ana Cristina Macieira Jacome disse:

Que legal Vitor!

Tô super em dúvida se entro ou não…

Faz o plano mensal, se gostar troca pro anual... Eu assinei anual no primeiro dia 🙈 É muito conteúdo... Muita ideia, tem semanas que nem consigo ver tudo, mas é um alívio saber que tenho onde buscar qdo as ideias somem 🤣

Link para compartilhar
Share on other sites

Just now, Maria Coyanagui disse:

Eu tô nessa. 
já abri 50x pra assinar o anual e fico pensando “será?” Mas acho que vou acabar assinando. 

Fiz um spoiler da última edição,vê aí, dúvido você não querer assinar.❤️

https://comunidade.paulocuenca.com.br/index.php?/topic/4494-você-não-é-portaleiro-então-vem-ver-uma-coisa-aqui👇🏾/&do=findComment&comment=29100

 

Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Ingrid Leão IR disse:

Vale muito

Por quê?

🐝Trás várias ideias de conteúdo

🐝 Trás exemplos reais

🐝 Mostra vários formatos de conteúdo

🐝 Não se limita a falar de ideias  conteúdo

🐝Trás pautas quentes

Se você não tem tempo para pesquisar sobre conteúdo,tem dificuldade de ter ideias criativas vale apena sim

É muito conteúdo,você nem vai conseguir usar todas as ideias,porque é bem denso.

Interessante!!! 

Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Andressa Maria Tonin disse:

Vale a pena siiiim

DEMAIS!

é um guia prático do que fazer no teu perfil, tem muito insight desde conteúdo até comportamento de mercado.

E como tudo que o Paulo entrega tem muito exemplo pra diversos nichos, guia pra fazer carrosseis, como fazer conteúdo pra evento (tipo dia dos pais)..

Gente é uma infinidade, e arrisco dizer, o portal alinhado com a Formação é sucesso de conteúdo!

Pois é, tô pensando em assinar o portal depois da formação! 

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Ana Szilagyi disse:

Vale super a pena!

Toda semana você recebe tanta inspiração, referência e aprendizado que da para ser usado não só nas medias sociais mas na vida.

Na dúvida paga um mês pra ver.

É maravilhoso!

 

To pensando mesmo em pegar um mês pra ver..
obrigada pela ajuda! 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

7 minutes ago, Barbara Melo Medeiros disse:

Eu assinei o anual. Confesso que tenho dificuldades de colocar em prática, porque preciso aprender a fazer o conteúdo com estratégia. Acredito que quando terminar a formação vou saber utilizar melhor o portal 🙌

A gente acaba ficando perdido com tanta informação né… 
espero que a formação ajude nisso também !

Link para compartilhar
Share on other sites

13 horas atrás, Ingrid Leão IR disse:

Muito obrigada mesmo. Acabei de ver e vc conseguiu de fato me mostrar a funcionalidade e o quanto séria util. @Bia Henriques @Vitoria Borges #15149 Meninas da equipe do Cuenca, vale ver essas 02 interações da Ingrid, pq com certeza ela conseguiu demonstrar com clareza o que é o portal e virar algumas vendas por aqui.

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...