Ana Cristina Macieira Jacome Postado 31 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 31 de Julho de 2022 Pessoal que já tá no PORTAL, vale mesmo a pena? como tá sendo a experiência de vocês? como funciona a dinâmica do Portal? abraços Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 31 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 31 de Julho de 2022 20 minutes ago, Ana Cristina Macieira Jacome disse: Pessoal que já tá no PORTAL, vale mesmo a pena? como tá sendo a experiência de vocês? como funciona a dinâmica do Portal? abraços Vale muito demais! Ele ajuda muito em relação ao bloqueio criativo de quem precisa produzir conteudo, pois toda semana a gente recebe um edição com tendencias, assuntos diversos que estao em alta, analise de marketing e planos de ação pra serem aplicados nas nossas redes sociais! Tudo que é passado lá da pra você aplicar no seu negocio ou no seu perfil! Compensa muito fazer parte do Portal! Super indico! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Simão Postado 31 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 31 de Julho de 2022 Eu sai, e me arrependo. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 31 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 31 de Julho de 2022 48 minutes ago, Ana Cristina Macieira Jacome disse: Pessoal que já tá no PORTAL, vale mesmo a pena? como tá sendo a experiência de vocês? como funciona a dinâmica do Portal? abraços Vale muito Por quê? Trás várias ideias de conteúdo Trás exemplos reais Mostra vários formatos de conteúdo Não se limita a falar de ideias conteúdo Trás pautas quentes Se você não tem tempo para pesquisar sobre conteúdo,tem dificuldade de ter ideias criativas vale apena sim É muito conteúdo,você nem vai conseguir usar todas as ideias,porque é bem denso. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 31 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 31 de Julho de 2022 Eu sempre tenho dúvidas 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andressa Maria Tonin Postado 31 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 31 de Julho de 2022 Vale a pena siiiim DEMAIS! é um guia prático do que fazer no teu perfil, tem muito insight desde conteúdo até comportamento de mercado. E como tudo que o Paulo entrega tem muito exemplo pra diversos nichos, guia pra fazer carrosseis, como fazer conteúdo pra evento (tipo dia dos pais).. Gente é uma infinidade, e arrisco dizer, o portal alinhado com a Formação é sucesso de conteúdo! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Cristina Macieira Jacome Postado 31 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 31 de Julho de 2022 1 hora atrás, Victor Barros disse: Vale muito demais! Ele ajuda muito em relação ao bloqueio criativo de quem precisa produzir conteudo, pois toda semana a gente recebe um edição com tendencias, assuntos diversos que estao em alta, analise de marketing e planos de ação pra serem aplicados nas nossas redes sociais! Tudo que é passado lá da pra você aplicar no seu negocio ou no seu perfil! Compensa muito fazer parte do Portal! Super indico! Que legal Vitor! Tô super em dúvida se entro ou não… Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Szilagyi Postado 31 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 31 de Julho de 2022 Vale super a pena! Toda semana você recebe tanta inspiração, referência e aprendizado que da para ser usado não só nas medias sociais mas na vida. Na dúvida paga um mês pra ver. É maravilhoso! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 31 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 31 de Julho de 2022 Depois desse post,duvido você ter dúvida...rs @Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima https://comunidade.paulocuenca.com.br/index.php?/topic/4494-você-não-é-portaleiro-então-vem-ver-uma-coisa-aqui/ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 31 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 31 de Julho de 2022 1 hora atrás, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse: Eu sempre tenho dúvidas Em relação a q? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 31 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 31 de Julho de 2022 1 hour ago, Ana Cristina Macieira Jacome disse: Que legal Vitor! Tô super em dúvida se entro ou não… Faz o plano mensal, se gostar troca pro anual... Eu assinei anual no primeiro dia É muito conteúdo... Muita ideia, tem semanas que nem consigo ver tudo, mas é um alívio saber que tenho onde buscar qdo as ideias somem Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maria Coyanagui Postado 1 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2022 Eu tô nessa. já abri 50x pra assinar o anual e fico pensando “será?” Mas acho que vou acabar assinando. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 1 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2022 Just now, Maria Coyanagui disse: Eu tô nessa. já abri 50x pra assinar o anual e fico pensando “será?” Mas acho que vou acabar assinando. Fiz um spoiler da última edição,vê aí, dúvido você não querer assinar. https://comunidade.paulocuenca.com.br/index.php?/topic/4494-você-não-é-portaleiro-então-vem-ver-uma-coisa-aqui/&do=findComment&comment=29100 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Cristina Macieira Jacome Postado 1 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2022 2 horas atrás, Eduardo Simão da Silva disse: Eu sai, e me arrependo. Que pena Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Cristina Macieira Jacome Postado 1 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2022 3 horas atrás, Ingrid Leão IR disse: Vale muito Por quê? Trás várias ideias de conteúdo Trás exemplos reais Mostra vários formatos de conteúdo Não se limita a falar de ideias conteúdo Trás pautas quentes Se você não tem tempo para pesquisar sobre conteúdo,tem dificuldade de ter ideias criativas vale apena sim É muito conteúdo,você nem vai conseguir usar todas as ideias,porque é bem denso. Interessante!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Cristina Macieira Jacome Postado 1 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2022 2 horas atrás, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse: Eu sempre tenho dúvidas Dos relatórios? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Cristina Macieira Jacome Postado 1 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2022 2 horas atrás, Andressa Maria Tonin disse: Vale a pena siiiim DEMAIS! é um guia prático do que fazer no teu perfil, tem muito insight desde conteúdo até comportamento de mercado. E como tudo que o Paulo entrega tem muito exemplo pra diversos nichos, guia pra fazer carrosseis, como fazer conteúdo pra evento (tipo dia dos pais).. Gente é uma infinidade, e arrisco dizer, o portal alinhado com a Formação é sucesso de conteúdo! Pois é, tô pensando em assinar o portal depois da formação! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Cristina Macieira Jacome Postado 1 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2022 1 hour ago, Ana Szilagyi disse: Vale super a pena! Toda semana você recebe tanta inspiração, referência e aprendizado que da para ser usado não só nas medias sociais mas na vida. Na dúvida paga um mês pra ver. É maravilhoso! To pensando mesmo em pegar um mês pra ver.. obrigada pela ajuda! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 1 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2022 Assiste já convenci duas com esse post @Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Cristina Macieira Jacome Postado 1 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2022 1 hour ago, Ingrid Leão IR disse: Depois desse post,duvido você ter dúvida...rs @Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima https://comunidade.paulocuenca.com.br/index.php?/topic/4494-você-não-é-portaleiro-então-vem-ver-uma-coisa-aqui/ Adorei o spoiler! ajudou demais! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Melo Medeiros Postado 1 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2022 Eu assinei o anual. Confesso que tenho dificuldades de colocar em prática, porque preciso aprender a fazer o conteúdo com estratégia. Acredito que quando terminar a formação vou saber utilizar melhor o portal Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Cristina Macieira Jacome Postado 1 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2022 1 hour ago, Aninha Koetz disse: Faz o plano mensal, se gostar troca pro anual... Eu assinei anual no primeiro dia É muito conteúdo... Muita ideia, tem semanas que nem consigo ver tudo, mas é um alívio saber que tenho onde buscar qdo as ideias somem Bom saber!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Cristina Macieira Jacome Postado 1 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2022 23 minutes ago, Maria Coyanagui disse: Eu tô nessa. já abri 50x pra assinar o anual e fico pensando “será?” Mas acho que vou acabar assinando. Pois é, tô na mesma! Mas acho que vou esperar o final da formação… Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Cristina Macieira Jacome Postado 1 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2022 7 minutes ago, Barbara Melo Medeiros disse: Eu assinei o anual. Confesso que tenho dificuldades de colocar em prática, porque preciso aprender a fazer o conteúdo com estratégia. Acredito que quando terminar a formação vou saber utilizar melhor o portal A gente acaba ficando perdido com tanta informação né… espero que a formação ajude nisso também ! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 1 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2022 13 horas atrás, Ingrid Leão IR disse: Depois desse post,duvido você ter dúvida...rs @Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima https://comunidade.paulocuenca.com.br/index.php?/topic/4494-você-não-é-portaleiro-então-vem-ver-uma-coisa-aqui/ Muito obrigada mesmo. Acabei de ver e vc conseguiu de fato me mostrar a funcionalidade e o quanto séria util. @Bia Henriques @Vitoria Borges #15149 Meninas da equipe do Cuenca, vale ver essas 02 interações da Ingrid, pq com certeza ela conseguiu demonstrar com clareza o que é o portal e virar algumas vendas por aqui. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts