Guilherme Sementili Cardoso Postado 31 de Julho de 2022 Postado 31 de Julho de 2022 Fala beselhas cinéfilas Quais são seus filmes de superação favoritos? O meu é "A procura da felicidade", com o Will Smith! Me conta aí qual o seu preferido?
Merci Ramos Postado 1 de Agosto de 2022 Postado 1 de Agosto de 2022 On 31/07/2022 at 15:14, Guilherme Sementili Cardoso disse: Fala beselhas cinéfilas Quais são seus filmes de superação favoritos? O meu é "A procura da felicidade", com o Will Smith! Me conta aí qual o seu preferido? Guilherme, também sou fã de histórias de superação e principalmente quando baseadas em fatos reais. Meu nome é Rádio, A Teoria de Tudo, Uma Mente Brilhante, Estrelas Além do Tempo, Intocáveis, Clube de Compras Dallas, Chocolate, A Lista de Schindler, O Pianista e Bohemian Rapsody fazem parte da minha lista de favoritos.
Nayalle OPOP Postado 18 de Agosto de 2022 Postado 18 de Agosto de 2022 On 31/07/2022 at 15:14, Guilherme Sementili Cardoso disse: Fala beselhas cinéfilas Quais são seus filmes de superação favoritos? O meu é "A procura da felicidade", com o Will Smith! Me conta aí qual o seu preferido? Amo filmes assim! Me conecto e quando se trata de fatos reais então... De tirar o fôlego! Eu gosto muito de 'Uma mente brilhante.'
Roseanny Alessandra Postado 31 de Dezembro de 2022 Postado 31 de Dezembro de 2022 Amo demais: - Joy - A teoria de tudo - Walt antes de Disney - o discurso do Rei -Gritosdo silêncio - um sonho possível Rem tantos mais....
Recommended Posts