Guilherme Sementili Cardoso Postado 31 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 31 de Julho de 2022 Fala beselhas cinéfilas Quais são seus filmes de superação favoritos? O meu é "A procura da felicidade", com o Will Smith! Me conta aí qual o seu preferido? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Merci Ramos Postado 1 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2022 On 31/07/2022 at 15:14, Guilherme Sementili Cardoso disse: Fala beselhas cinéfilas Quais são seus filmes de superação favoritos? O meu é "A procura da felicidade", com o Will Smith! Me conta aí qual o seu preferido? Guilherme, também sou fã de histórias de superação e principalmente quando baseadas em fatos reais. Meu nome é Rádio, A Teoria de Tudo, Uma Mente Brilhante, Estrelas Além do Tempo, Intocáveis, Clube de Compras Dallas, Chocolate, A Lista de Schindler, O Pianista e Bohemian Rapsody fazem parte da minha lista de favoritos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 18 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 On 31/07/2022 at 15:14, Guilherme Sementili Cardoso disse: Fala beselhas cinéfilas Quais são seus filmes de superação favoritos? O meu é "A procura da felicidade", com o Will Smith! Me conta aí qual o seu preferido? Amo filmes assim! Me conecto e quando se trata de fatos reais então... De tirar o fôlego! Eu gosto muito de 'Uma mente brilhante.' Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 31 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 31 de Dezembro de 2022 Amo demais: - Joy - A teoria de tudo - Walt antes de Disney - o discurso do Rei -Gritosdo silêncio - um sonho possível Rem tantos mais.... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts