Guilherme Sementili Cardoso Postado 31 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 31 de Julho de 2022 Estas últimas semanas têm sido muito puxadas. Por isso, tenho que usar o domingão para dar uma acelerada no curso para não ficar para trás. Quem mais tá fazendo isso? Alguém tem uma dica para conseguir gerenciar melhor o tempo durante a semana? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Simão Postado 31 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 31 de Julho de 2022 Falaa Gui, tudo bom? No domingo eu dou AQUELA REVISADA. Mas um boa um coisa que faço, é separar na semana pelo menos 1 hora para ver as aulas, já vou anotando sem muito perfeccionismo, pq pra mim tbm é corrido. Dai chega o fds eu passo a limpa, reviso, arrumo as coisas que escrevi, e já me preparo para a próxima semana. Reservar um tempo para estudar, nem que seja 30min dia vai te livrar nas próximas semanas de ficar achando que está para trás. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 2 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 On 31/07/2022 at 14:56, Guilherme Sementili Cardoso disse: Estas últimas semanas têm sido muito puxadas. Por isso, tenho que usar o domingão para dar uma acelerada no curso para não ficar para trás. Quem mais tá fazendo isso? Alguém tem uma dica para conseguir gerenciar melhor o tempo durante a semana? Estamos nessa também, viu Guilherme? E não é só o domingo... qualquer brecha que encontro já estou aproveitando para dar uma passadinha aqui e estudar tudo que posso. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 8 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2022 acabei de terminar a trilha, agora bora para a próxima Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 8 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2022 hhaahhah todo domingo é a mesma coisa: atualizar o que já tá atualizado Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts