Guilherme Sementili Cardoso Postado 31 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 31 de Julho de 2022 (edited) Nessa onde de audiolivros, as pessoas têm cada vez mais usado as plataformas de streaming para "ouvir livros". Você prefere o audiolivro ou o ainda usa o lívro de papel? Editado 31 de Julho de 2022 por Guilherme Sementili Cardoso Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bento Postado 1 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2022 Adoro livros, tenho uma pequena biblioteca aqui atrás de mim. Mas confesso que me rendi aos ebook, e áudio books desde o lançamento do ipad. Nesse ano mesmo já foram 22 livros digitais contra 1 físico! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
KAROLAYNE BARBOSA BEZERRA Postado 1 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2022 Confesso que tentei audio book, mas eu me perco nos meus pensamento e não consigo me concentrar Ou então durmo e não lembro onde parei! lkkkkkkk Por essas e outras que continuo com o livro físico (e às vezes o Kindle). Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 1 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2022 Aqui somente livro físico em que possa grifar, escrever, destacar o que posso depois consultar. Amo um papel! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Guilherme Sementili Cardoso Postado 1 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2022 1 hour ago, KAROLAYNE BARBOSA BEZERRA disse: Confesso que tentei audio book, mas eu me perco nos meus pensamento e não consigo me concentrar Ou então durmo e não lembro onde parei! lkkkkkkk Por essas e outras que continuo com o livro físico (e às vezes o Kindle). No começo eu era assim, mas depois que eu assinei a Storytell, fiquei mais concentrado em audiobooks. Eles têm um catálogo muito bom! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Guilherme Sementili Cardoso Postado 1 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2022 16 minutes ago, Marcela Miranda Egito disse: Aqui somente livro físico em que possa grifar, escrever, destacar o que posso depois consultar. Amo um papel! Não vou mentir, gosto também! Mas to aprendendo a usar os audiobooks! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Guilherme Sementili Cardoso Postado 1 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2022 10 horas atrás, Bento disse: Adoro livros, tenho uma pequena biblioteca aqui atrás de mim. Mas confesso que me rendi aos ebook, e áudio books desde o lançamento do ipad. Nesse ano mesmo já foram 22 livros digitais contra 1 físico! Estou nessa também Esse ano comprei mais livros digitais e audiobooks do que físicos 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Camila Alves Carneiro Postado 1 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2022 (edited) Eu gosto do físico mesmo, porque quero rabiscar e tal. Mas eu nunca tentei um kindle por exemplo. Sei que audiobook não rola, mas ebook talvez conseguiria. Principalmente porque eu quero pesquisar palavras e no papel nao tem como, né? hahah. Editado 1 de Agosto de 2022 por Camila Alves Carneiro Repeti um verbo muitas vezes Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bento Postado 2 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 11 horas atrás, Camila Alves Carneiro disse: Eu gosto do físico mesmo, porque quero rabiscar e tal. Mas eu nunca tentei um kindle por exemplo. Sei que audiobook não rola, mas ebook talvez conseguiria. Principalmente porque eu quero pesquisar palavras e no papel nao tem como, né? hahah. Camila suuuuupeeeerrrr recomendo o kindle!!!!! Tenho um paper white já velinho, mas que cumpre com seu objetivo. Adoro a funcionalidade dele sincronizar entre os dispositivos. Além da tela dele não cansar a vista e você poder ler no sol. Adoro fazer isso aos finais de semana, Sentar debaixo do sol de ler. E abateria dele dura semanas. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Guilherme Sementili Cardoso Postado 2 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 16 horas atrás, Camila Alves Carneiro disse: Eu gosto do físico mesmo, porque quero rabiscar e tal. Mas eu nunca tentei um kindle por exemplo. Sei que audiobook não rola, mas ebook talvez conseguiria. Principalmente porque eu quero pesquisar palavras e no papel nao tem como, né? hahah. O kindle realmente é uma mão na roda. Ele é super funcional e a tela é muito boa! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Hynayara Melo Postado 2 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 prefiro ler livros. mas o audiobook serve para viagens mais longas. rs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Viviane Taiacol Molgora Postado 2 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 Guilherme, juro que eu já tentei o audiobook mas o livro me encanta... adoro marcar, rever, sublinhar... eu estudo o livro, eu nao leio..kkkkkk \ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 5 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 Eu ainda sou da geração que absorve livros físicos, um cheiro, o manuseio das páginas, as marcações. Mas tb ouço audiobook em várias ocasiões Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vivian P. Nunes Postado 5 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 Ainda cadelinha do livro físico. No máximo um e-book, mas nem se compara kkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pri Andrade Postado 9 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2022 Adoro audiobook . Andava dificil ler livro devido ao cansaço. Mas os audios me prendem mais ultimamente! Fica dica audiolivro mkt 5.0 e 4.0 do kloter. ouvi ambos eu uso o youtube mesmo. alguma dica de lugar para ouvir? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 9 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2022 On 01/08/2022 at 20:31, Marcela Miranda Egito disse: Aqui somente livro físico em que possa grifar, escrever, destacar o que posso depois consultar. Amo um papel! Estou com você. Meus livros ficam imprestáveis quando acabo de ler. dobro, amasso, cai café/chá, grifo, circulo, escrevo em tudo que é canto! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 9 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2022 Nem do time Kindle eu sou hahahah quero ter todos os meus liros na versão física, fazendo minha coleção e deixando minha estante bonita! e tenho maior ciúme do mundo hahah Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 9 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2022 13 minutes ago, IZABELA AMARAL disse: Estou com você. Meus livros ficam imprestáveis quando acabo de ler. dobro, amasso, cai café/chá, grifo, circulo, escrevo em tudo que é canto! Deixamos um história neles né Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 9 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2022 3 minutes ago, Marcela Miranda Egito disse: Deixamos um história neles né Com certeza! Eu nunca aceito um livro emprestado, ganho ou compro os meus. E nunca empresto, até por que fica difícil ler quando eu termino. A pessoa acaba ficando a mercê do meu ponto de vista, é impossível ler o texto e ignorar tudo que já está rabiscado ao redor. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Virginia Vieira Postado 10 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2022 Quando estou com tempo vou de livro fisico. Sou das que anda com marca texto pra grifar tudo o que acho importante. rsrs o Kindle também é uma mão na roda, especialmente em viagens, pq levo vários num lugar só. Tive até que dar uma segurada pq toda hora eu caia na cilada "compre com 1 click" kkkkk Audiobook experimentei uma vez, mas fico dispersa com mais facilidade. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 11 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 11 de Agosto de 2022 (edited) Eu AMOOOOOO livro físico, sou daquelas doentes que quando acabo a leitura parece que nunca foi lido. No últimos tempos tenho adotado também o audiobook, qdo estou aguardando um médico, ou no trânsito, isso me ajuda a utilizar meu tempo com qualidade. Mas sempre a primeira opção é que ganha meu coração Editado 11 de Agosto de 2022 por Roseanny Alessandra Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Helô Postado 16 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2022 On 31/07/2022 at 14:52, Guilherme Sementili Cardoso disse: Nessa onde de audiolivros, as pessoas têm cada vez mais usado as plataformas de streaming para "ouvir livros". Você prefere o audiolivro ou o ainda usa o lívro de papel? Sei que o áudio livro ajuda muita gente. Mas pra mim nada substitui um livro de papel (galera do kindle que me perdoe), mas tocar o papel pra mim é fundamental: Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maxwilliam Gomes Postado 17 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 Nada melhor que o livro físico kkk Gosto do cheirinho do livro e pegar ele, além de estocar na estante kkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Emily Souza Postado 17 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 On 31/07/2022 at 14:52, Guilherme Sementili Cardoso disse: Nessa onde de audiolivros, as pessoas têm cada vez mais usado as plataformas de streaming para "ouvir livros". Você prefere o audiolivro ou o ainda usa o lívro de papel? Prefiro miiiiil vezes o livro, mesmo que seja no Kindle! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 17 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 On 31/07/2022 at 14:52, Guilherme Sementili Cardoso disse: Nessa onde de audiolivros, as pessoas têm cada vez mais usado as plataformas de streaming para "ouvir livros". Você prefere o audiolivro ou o ainda usa o lívro de papel? Eu consumo de todas formas... Claro q prefiro o físico, manusear e rabiscar! Mas o Kindle ajuda demais, principalmente pra aquela leitura antes de dormir... E costumava escutar no carro , hoje só escuto as aulas da formação Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts