Jump to content

[Polêmica] Você lê ou ouve livros?


[Polêmica] Você lê ou ouve livros?  

16 membros votaram

  1. 1. Você é do time Audiolivros ou do bom e velho livro de papel?

    • Audiolivro
      2
    • Livro físico
      14


Recommended Posts

1 hour ago, KAROLAYNE BARBOSA BEZERRA disse:

Confesso que tentei audio book, mas eu me perco nos meus pensamento e não consigo me concentrar 🤣

 

Ou então durmo e não lembro onde parei! lkkkkkkk

 

Por essas e outras que continuo com o livro físico (e às vezes o Kindle).

No começo eu era assim, mas depois que eu assinei a Storytell, fiquei mais concentrado em audiobooks.

Eles têm um catálogo muito bom!

Link para compartilhar
Share on other sites

10 horas atrás, Bento disse:

Adoro livros, tenho uma pequena biblioteca aqui atrás de mim.
Mas confesso que me rendi aos ebook, e áudio books desde o lançamento do ipad.
Nesse ano mesmo já foram 22 livros digitais contra 1 físico! 

Estou nessa também

Esse ano comprei mais livros digitais e audiobooks do que físicos

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Eu gosto do físico mesmo, porque quero rabiscar e tal. Mas eu nunca tentei um kindle por exemplo. Sei que audiobook não rola, mas ebook talvez conseguiria. Principalmente porque eu quero pesquisar palavras e no papel nao tem como, né? hahah.

 

Editado por Camila Alves Carneiro
Repeti um verbo muitas vezes
Link para compartilhar
Share on other sites

11 horas atrás, Camila Alves Carneiro disse:

Eu gosto do físico mesmo, porque quero rabiscar e tal. Mas eu nunca tentei um kindle por exemplo. Sei que audiobook não rola, mas ebook talvez conseguiria. Principalmente porque eu quero pesquisar palavras e no papel nao tem como, né? hahah.

 

Camila suuuuupeeeerrrr  recomendo o kindle!!!!!

Tenho um paper white já velinho, mas que cumpre com seu objetivo. Adoro a funcionalidade dele sincronizar entre os dispositivos. 
Além da tela dele não cansar a vista e você poder ler no sol. Adoro fazer isso aos finais de semana, Sentar debaixo do sol de ler.

E abateria dele dura semanas.

Link para compartilhar
Share on other sites

16 horas atrás, Camila Alves Carneiro disse:

Eu gosto do físico mesmo, porque quero rabiscar e tal. Mas eu nunca tentei um kindle por exemplo. Sei que audiobook não rola, mas ebook talvez conseguiria. Principalmente porque eu quero pesquisar palavras e no papel nao tem como, né? hahah.

 

O kindle realmente é uma mão na roda. Ele é super funcional e a tela é muito boa!

Link para compartilhar
Share on other sites

On 01/08/2022 at 20:31, Marcela Miranda Egito disse:

Aqui somente livro físico em que possa grifar, escrever, destacar o que posso depois consultar.

Amo um papel!

Estou com você. Meus livros ficam imprestáveis quando acabo de ler. dobro, amasso, cai café/chá, grifo, circulo, escrevo em tudo que é canto!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

3 minutes ago, Marcela Miranda Egito disse:

Deixamos um história neles né 

Com certeza! Eu nunca aceito um livro emprestado, ganho ou compro os meus. E nunca empresto, até por que fica difícil ler quando eu termino. A pessoa acaba ficando a mercê do meu ponto de vista, é impossível ler o texto e ignorar tudo que já está rabiscado ao redor. 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Quando estou com tempo vou de livro fisico. Sou das que anda com marca texto pra grifar tudo o que acho importante. rsrs

o Kindle também é uma mão na roda, especialmente em viagens, pq levo vários num lugar só. Tive até que dar uma segurada pq toda hora eu caia na cilada "compre com 1 click"   kkkkk

Audiobook experimentei uma vez, mas fico dispersa com mais facilidade.

 

Link para compartilhar
Share on other sites

Eu AMOOOOOO livro físico, sou daquelas doentes que quando acabo a leitura parece que nunca foi lido.

No últimos tempos tenho adotado também o audiobook, qdo estou aguardando um médico, ou no trânsito, isso me ajuda a utilizar meu tempo com qualidade.

Mas sempre a primeira opção é que ganha meu coração

Editado por Roseanny Alessandra
Link para compartilhar
Share on other sites

On 31/07/2022 at 14:52, Guilherme Sementili Cardoso disse:

Nessa onde de audiolivros, as pessoas têm cada vez mais usado as plataformas de streaming para "ouvir livros". Você prefere o audiolivro ou o ainda usa o lívro de papel?

Sei que o áudio livro ajuda muita gente. Mas pra mim nada substitui um livro de papel (galera do kindle que me perdoe), mas tocar o papel pra mim é fundamental:

Link para compartilhar
Share on other sites

On 31/07/2022 at 14:52, Guilherme Sementili Cardoso disse:

Nessa onde de audiolivros, as pessoas têm cada vez mais usado as plataformas de streaming para "ouvir livros". Você prefere o audiolivro ou o ainda usa o lívro de papel?

Eu consumo de todas formas... Claro q prefiro o físico, manusear e rabiscar! Mas o Kindle ajuda demais, principalmente pra aquela leitura antes de dormir... E costumava escutar no carro 🙈, hoje só escuto as aulas da formação 😂

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...