Helô Postado 31 de Julho de 2022 Postado 31 de Julho de 2022 O livro Capital Erótico transformou minha forma de me enxergar e me mostrar, é um livro que vai ajudar muito quem ainda não pode fazer uma consultoria de imagem e quer saber como transmitir uma determinada postura e elementos que favorecem. É um livro que vai ajudar a esse processo de alinhamento para que você evite um ruído de imagem.
Nayalle OPOP Postado 19 de Agosto de 2022 Postado 19 de Agosto de 2022 On 31/07/2022 at 14:46, Helô disse: O livro Capital Erótico transformou minha forma de me enxergar e me mostrar, é um livro que vai ajudar muito quem ainda não pode fazer uma consultoria de imagem e quer saber como transmitir uma determinada postura e elementos que favorecem. É um livro que vai ajudar a esse processo de alinhamento para que você evite um ruído de imagem. Huum... fiquei curiosa.
Helô Postado 19 de Agosto de 2022 Autor Postado 19 de Agosto de 2022 2 horas atrás, Nayalle OPOP disse: Huum... fiquei curiosa. Você vai amar essa leitura e pra nós mulheres abre a mente de uma maneira absurda.
Nayalle OPOP Postado 19 de Agosto de 2022 Postado 19 de Agosto de 2022 7 minutes ago, Helô disse: Você vai amar essa leitura e pra nós mulheres abre a mente de uma maneira absurda. Boaaaaaaaaaaaa 1
Recommended Posts