Helô Postado 31 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 31 de Julho de 2022 O livro Capital Erótico transformou minha forma de me enxergar e me mostrar, é um livro que vai ajudar muito quem ainda não pode fazer uma consultoria de imagem e quer saber como transmitir uma determinada postura e elementos que favorecem. É um livro que vai ajudar a esse processo de alinhamento para que você evite um ruído de imagem. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 19 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2022 On 31/07/2022 at 14:46, Helô disse: O livro Capital Erótico transformou minha forma de me enxergar e me mostrar, é um livro que vai ajudar muito quem ainda não pode fazer uma consultoria de imagem e quer saber como transmitir uma determinada postura e elementos que favorecem. É um livro que vai ajudar a esse processo de alinhamento para que você evite um ruído de imagem. Huum... fiquei curiosa. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Helô Postado 19 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2022 2 horas atrás, Nayalle OPOP disse: Huum... fiquei curiosa. Você vai amar essa leitura e pra nós mulheres abre a mente de uma maneira absurda. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 19 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2022 7 minutes ago, Helô disse: Você vai amar essa leitura e pra nós mulheres abre a mente de uma maneira absurda. Boaaaaaaaaaaaa 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts