Jump to content

Recommended Posts

Oi galera!

Queria algumas inspirações para ler no meu tempo livre. Gosto muito dos livros técnicos, mas precisava de inspiração em storytelling para produzir um conteúdo mais impactante. Esses aqui são os livros que eu li recentemente e me apaixonei

 - Pilares da Terra, Ken Follet: São 1024 páginas de uma história que te prende até o final.

- Ponto de Impacto, Dan Brown: Um grande thriller policial misturando ficção científica e política. Demais

- Morro dos Ventos Uivantes, Emily Bronte: Um livro que tem uma narrativa muuuito interessante sobre um romance do século XIX.

De gados e homens , Ana Paula Maia: Um livro impactante, que narra a miséria humana brasileira de maneira exemplar. Me dá arrepios de ler esse livro.

 

E você? Qual a ficção que mais te inspira?

 

 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

23 horas atrás, Guilherme Sementili Cardoso disse:

Oi galera!

Queria algumas inspirações para ler no meu tempo livre. Gosto muito dos livros técnicos, mas precisava de inspiração em storytelling para produzir um conteúdo mais impactante. Esses aqui são os livros que eu li recentemente e me apaixonei

 - Pilares da Terra, Ken Follet: São 1024 páginas de uma história que te prende até o final.

- Ponto de Impacto, Dan Brown: Um grande thriller policial misturando ficção científica e política. Demais

- Morro dos Ventos Uivantes, Emily Bronte: Um livro que tem uma narrativa muuuito interessante sobre um romance do século XIX.

De gados e homens , Ana Paula Maia: Um livro impactante, que narra a miséria humana brasileira de maneira exemplar. Me dá arrepios de ler esse livro.

 

E você? Qual a ficção que mais te inspira?

 

 

Meu esposo  tem muitos do Ken Follet , esse ai ele ja leu. 
Esse do Dam Brown eu li AMEI, tenho todos dele. 
 

Agora esqueci o nome do autor para te indicar 

ahhh lembrei 

  
Isaac Asimov..  os livros dele são famosos  tem uma coleção A FUNDAÇÃO    eu não li , mas meu esposo leu e gostou...   se informa ... 

Eu acho que vi na AMAZOM gratis para quem assina PRIME 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
On 31/07/2022 at 13:59, Guilherme Sementili Cardoso disse:

Oi galera!

Queria algumas inspirações para ler no meu tempo livre. Gosto muito dos livros técnicos, mas precisava de inspiração em storytelling para produzir um conteúdo mais impactante. Esses aqui são os livros que eu li recentemente e me apaixonei

 - Pilares da Terra, Ken Follet: São 1024 páginas de uma história que te prende até o final.

- Ponto de Impacto, Dan Brown: Um grande thriller policial misturando ficção científica e política. Demais

- Morro dos Ventos Uivantes, Emily Bronte: Um livro que tem uma narrativa muuuito interessante sobre um romance do século XIX.

De gados e homens , Ana Paula Maia: Um livro impactante, que narra a miséria humana brasileira de maneira exemplar. Me dá arrepios de ler esse livro.

 

E você? Qual a ficção que mais te inspira?

 

 

O primeiro e único de livro de ficção que li foi o Senhor dos Anéis. rsrs 

Confesso que não faz tanto meu estilo de livro.

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...