Jump to content

Reputação


Recommended Posts

1 minute ago, João Flávio Ramos Greghi disse:

galera eu to amando essa comunidade e toda essa interação, mas não entendi o que é essa “reputação” no meu perfil 

alguém pode me explicar?

Pelo o que eu entendi o número da sua reputação sobe de acordo com as reações que você recebe! Vou te dar um like pra você ver que vai subir 👊🏻🐝

Editado por Victor Barros
  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

3 minutes ago, FERNANDO HENRIQUE MARASCHIN LOUZADA disse:

Eu não tenho certeza, mas imagino que se você participar de forma educada, não fizer nada de errado, ela vai subindo com o tempo. 
E se vc fizer algum comentário grosseiro ou algo que possa ser "errado" , vc perde pts nessa reputação. 

saquei, faz sentido. ainda bem que eu não sou barraqueiro kkaakskkaka

Link para compartilhar
Share on other sites

20 minutes ago, Victor Barros disse:

completa seu perfil, escrevendo algo sobre você, acredito que assim você também vá subir de nível e sair de gafanha…

Se es844AADE9-4C5F-402D-B262-5A3F6803AD2B.thumb.jpeg.1cb636611b97ddbc69904457575c6d98.jpegtiver mexendo pelo celular e da forma que eu sinalizei nos prints abaixo! 

F1A40A54-F2CC-4617-81BF-A2FC75EC39FD.jpeg

pior que já havia feito isso, o meu ta bem mais simples, mas acho q pra subir tem q interagir mesmo e tals.

fiquei meio off hj pq tinha esquecido de entrar e ver tudo kkkkkkkkk

Link para compartilhar
Share on other sites

On 13/07/2022 at 00:19, FERNANDO HENRIQUE MARASCHIN LOUZADA disse:

Eu não tenho certeza, mas imagino que se você participar de forma educada, não fizer nada de errado, ela vai subindo com o tempo. 
E se vc fizer algum comentário grosseiro ou algo que possa ser "errado" , vc perde pts nessa reputação. 

Faz sentido Fernando, não tinha pensado nessa parte da "reputação" 

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...