João Flávio Ramos Greghi Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 galera eu to amando essa comunidade e toda essa interação, mas não entendi o que é essa “reputação” no meu perfil alguém pode me explicar? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 (edited) 1 minute ago, João Flávio Ramos Greghi disse: galera eu to amando essa comunidade e toda essa interação, mas não entendi o que é essa “reputação” no meu perfil alguém pode me explicar? Pelo o que eu entendi o número da sua reputação sobe de acordo com as reações que você recebe! Vou te dar um like pra você ver que vai subir Editado 13 de Julho de 2022 por Victor Barros 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
FERNANDO HENRIQUE MARASCHIN LOUZADA Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Eu não tenho certeza, mas imagino que se você participar de forma educada, não fizer nada de errado, ela vai subindo com o tempo. E se vc fizer algum comentário grosseiro ou algo que possa ser "errado" , vc perde pts nessa reputação. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Zun Hong Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 1 minute ago, Victor Barros disse: Pelo o que eu entendi o número da sua reputação sobe de acordo com as reações que você recebe! Vou te dar um like pra você ver que vai subir É isso mesmo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Flávio Ramos Greghi Postado 13 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 2 minutes ago, Victor Barros disse: Pelo o que eu entendi o número da sua reputação sobe de acordo com as reações que você recebe! Vou te dar um like pra você ver que vai subir caramba você tem razão! agora tenho 2 hehe Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Flávio Ramos Greghi Postado 13 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 3 minutes ago, FERNANDO HENRIQUE MARASCHIN LOUZADA disse: Eu não tenho certeza, mas imagino que se você participar de forma educada, não fizer nada de errado, ela vai subindo com o tempo. E se vc fizer algum comentário grosseiro ou algo que possa ser "errado" , vc perde pts nessa reputação. saquei, faz sentido. ainda bem que eu não sou barraqueiro kkaakskkaka Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 1 minute ago, João Flávio Ramos Greghi disse: caramba você tem razão! agora tenho 2 hehe completa seu perfil, escrevendo algo sobre você, acredito que assim você também vá subir de nível e sair de gafanha… Se estiver mexendo pelo celular e da forma que eu sinalizei nos prints abaixo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lidia Gomes Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 4 minutes ago, João Flávio Ramos Greghi disse: caramba você tem razão! agora tenho 2 hehe Toma mais um! hahah Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Flávio Ramos Greghi Postado 13 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 20 minutes ago, Victor Barros disse: completa seu perfil, escrevendo algo sobre você, acredito que assim você também vá subir de nível e sair de gafanha… Se estiver mexendo pelo celular e da forma que eu sinalizei nos prints abaixo! pior que já havia feito isso, o meu ta bem mais simples, mas acho q pra subir tem q interagir mesmo e tals. fiquei meio off hj pq tinha esquecido de entrar e ver tudo kkkkkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Flávio Ramos Greghi Postado 13 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 18 minutes ago, Lidia Gomes disse: Toma mais um! hahah obrigadoo kkkkkkkkk, eu já gastei todas as minhas interações de hj mas te segui Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sara Schmitz Nhoato Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 On 13/07/2022 at 00:19, FERNANDO HENRIQUE MARASCHIN LOUZADA disse: Eu não tenho certeza, mas imagino que se você participar de forma educada, não fizer nada de errado, ela vai subindo com o tempo. E se vc fizer algum comentário grosseiro ou algo que possa ser "errado" , vc perde pts nessa reputação. Faz sentido Fernando, não tinha pensado nessa parte da "reputação" Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts