Dayana Fernandes Agostini Postado 31 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 31 de Julho de 2022 Beselhinhas queridas. Entrei de cabeça nesse mundo e vou trabalhar como estrategista e queria começar a postar no meu perfil, mas não sei por onde começar. Alguém pode me dar dicas de temas para eu começar a postar sobre o assunto? Tópicos interessantes que daí eu corro atrás pra desenvolver. Dicas de imagens. Qualquer dica será muitíssimo bem vinda. Vou deixar o link do perfil aqui pra vcs fazerem o diagnóstico. Sejam bem vindos no meu humilde perfil @dayfernandesagostini fiquem a vontade pra falar e me ajudar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Santiago Noli Postado 31 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 31 de Julho de 2022 hola Day! Eu utilizo uma arbore de conteudo: escolho 3 temas principais e depois alguns subtemas de cada e de cada subtema faco lista de titulos de postagem, aqui vai um exemplo dos tópicos da minha conta @creativo.alternativo tema 1: Creatividade subtema: 1.a Técnicas titulos: 1.a.1 limitacao criativa 1.a.2 zoom in / zoom out 1.a.3 5 formas de destravar o bloqueio subtema 1.b Proceso criativo titulo 1.b.1 como dessenvolver o seu 1.b.2 tipos de proceso x areas tema 2: MKT de Conteudo subtema 2.a brading primal titulos 2.a.1 elementos de bp 2.a.2 como aplica-lo a sua marca subtema 2.b.1 organizacao de conteudo... e po ahi vai, olhe esto: se tem 2 temas, con 2 subtemas cada um, e pensa em 4 titulo para cada subtema, tem em total 16 conteudos pra postar, reciclar y falar de formas diferentes! EXTRA eu utilizo na minha conta e na dos clientes sempre 2 temas fixos: Humanizacao & Branding Primal (dessenvolvimento de marca: creencas, historia, rituais) espero seja útil! te deixo um rascunho que achei por aquim 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dayana Fernandes Agostini Postado 31 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 31 de Julho de 2022 19 minutes ago, Santiago Noli disse: hola Day! Eu utilizo uma arbore de conteudo: escolho 3 temas principais e depois alguns subtemas de cada e de cada subtema faco lista de titulos de postagem, aqui vai um exemplo dos tópicos da minha conta @creativo.alternativo tema 1: Creatividade subtema: 1.a Técnicas titulos: 1.a.1 limitacao criativa 1.a.2 zoom in / zoom out 1.a.3 5 formas de destravar o bloqueio subtema 1.b Proceso criativo titulo 1.b.1 como dessenvolver o seu 1.b.2 tipos de proceso x areas tema 2: MKT de Conteudo subtema 2.a brading primal titulos 2.a.1 elementos de bp 2.a.2 como aplica-lo a sua marca subtema 2.b.1 organizacao de conteudo... e po ahi vai, olhe esto: se tem 2 temas, con 2 subtemas cada um, e pensa em 4 titulo para cada subtema, tem em total 16 conteudos pra postar, reciclar y falar de formas diferentes! EXTRA eu utilizo na minha conta e na dos clientes sempre 2 temas fixos: Humanizacao & Branding Primal (dessenvolvimento de marca: creencas, historia, rituais) espero seja útil! te deixo um rascunho que achei por aquim E quantas postagens seus clientes fazem por semana? Posta todo dia??? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Santiago Noli Postado 31 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 31 de Julho de 2022 sim todo dia, e tem dias que sai com 2 posts tambem, uma vez voce utiliza todos or titulos pensados, chega a hora de olhar para as metricas e resultados, pra saber como repetir conteudo com as melhoras necesárias y mudando titulos, Ou até tambem eu penso, de cada titulo possivel, 3 maneras de falar daquilo: uma pra cada nível du funil, oseja pra quem nao sabe nada, pra quem quer saber mais e pra que ja esta pronto pra a oferta 3 temas x 3 subtemas c/u x 5 titulos (c/subtema) x 3 niveis de consciencia x 4 linguas do instagram sáo 540 publicacoes e ahi sem reciclagem! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Val Ribs Postado 31 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 31 de Julho de 2022 1 hora atrás, Dayana Fernandes Agostini disse: Beselhinhas queridas. Entrei de cabeça nesse mundo e vou trabalhar como estrategista e queria começar a postar no meu perfil, mas não sei por onde começar. Alguém pode me dar dicas de temas para eu começar a postar sobre o assunto? Tópicos interessantes que daí eu corro atrás pra desenvolver. Dicas de imagens. Qualquer dica será muitíssimo bem vinda. Vou deixar o link do perfil aqui pra vcs fazerem o diagnóstico. Sejam bem vindos no meu humilde perfil @dayfernandesagostini fiquem a vontade pra falar e me ajudar Dayana, pra vc que está fazendo transição de carreira é bem interessante assinar o portal. Semanalmente tem ideias de conteúdo que vai te ajudar muito a criar conteúdos relevantes. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dayana Fernandes Agostini Postado 31 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 31 de Julho de 2022 1 minute ago, Valdirene Ribeiro da Silva de Brito disse: Dayana, pra vc que está fazendo transição de carreira é bem interessante assinar o portal. Semanalmente tem ideias de conteúdo que vai te ajudar muito a criar conteúdos relevantes. Eu já assinei mulher, rsrs. Mas acho que tinha que ter tipo uma introdução no meu perfil, entende? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Helô Postado 31 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 31 de Julho de 2022 2 horas atrás, Dayana Fernandes Agostini disse: Beselhinhas queridas. Entrei de cabeça nesse mundo e vou trabalhar como estrategista e queria começar a postar no meu perfil, mas não sei por onde começar. Alguém pode me dar dicas de temas para eu começar a postar sobre o assunto? Tópicos interessantes que daí eu corro atrás pra desenvolver. Dicas de imagens. Qualquer dica será muitíssimo bem vinda. Vou deixar o link do perfil aqui pra vcs fazerem o diagnóstico. Sejam bem vindos no meu humilde perfil @dayfernandesagostini fiquem a vontade pra falar e me ajudar Perfil novo te recomendo volume, porque ninguém quer ser o primeiro na pista de dança, faz duas semanas postando três vezes ao dia. Com variação de formatos e com temas estratégicos. Não esqueça de colocar a sua história, quem é você e faça um destaque, atenção na bio. Trabalhe bastante o topo do funil. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Val Ribs Postado 31 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 31 de Julho de 2022 19 minutes ago, Dayana Fernandes Agostini disse: Eu já assinei mulher, rsrs. Mas acho que tinha que ter tipo uma introdução no meu perfil, entende? Entendi! É interessante vc ver perfil de profissionais da área para inspirar. Quem é do MKT aqui pode te ajudar. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dayana Fernandes Agostini Postado 31 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 31 de Julho de 2022 1 hora atrás, Valdirene Ribeiro da Silva de Brito disse: Entendi! É interessante vc ver perfil de profissionais da área para inspirar. Quem é do MKT aqui pode te ajudar. Vou procurar. É que a maioria já está na área a muito tempo e eu estou começando. Queria idéias pra essa transição de perfil Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dayana Fernandes Agostini Postado 31 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 31 de Julho de 2022 1 hora atrás, Helô disse: Perfil novo te recomendo volume, porque ninguém quer ser o primeiro na pista de dança, faz duas semanas postando três vezes ao dia. Com variação de formatos e com temas estratégicos. Não esqueça de colocar a sua história, quem é você e faça um destaque, atenção na bio. Trabalhe bastante o topo do funil. Meu problema é o que postar. Como começar a tratar do assunto sem ser assim de uma vez. Tipo que assuntos tratar nos primeiros posts para as pessoas saberem o que vou começar a fazer Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Santiago Noli Postado 31 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 31 de Julho de 2022 Já a @Helô falou comece com a hiistoria de criacao suas creencas seu proposito y promesa de transformacao apos isso pode comecar dos obvios da sua area, pra depois aprofundar aos poucos alguem tem secuencas de comeco já estruturadas?? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Val Ribs Postado 31 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 31 de Julho de 2022 15 minutes ago, Dayana Fernandes Agostini disse: Vou procurar. É que a maioria já está na área a muito tempo e eu estou começando. Queria idéias pra essa transição de perfil De qual perfil vc está saindo? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dayana Fernandes Agostini Postado 31 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 31 de Julho de 2022 7 minutes ago, Valdirene Ribeiro da Silva de Brito disse: De qual perfil vc está saindo? Estou usando o meu pessoal. Quero postar simultâneo com outro que quero criar. Pra depois separar o profissional do pessoal. https://instagram.com/dayfernandesagostini?igshid=YmMyMTA2M2Y= Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dayana Fernandes Agostini Postado 31 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 31 de Julho de 2022 17 minutes ago, Santiago Noli disse: Já a @Helô falou comece com a hiistoria de criacao suas creencas seu proposito y promesa de transformacao apos isso pode comecar dos obvios da sua area, pra depois aprofundar aos poucos alguem tem secuencas de comeco já estruturadas?? Quero começar a atuar como estrategista de conteúdo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Helô Postado 31 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 31 de Julho de 2022 1 hour ago, Dayana Fernandes Agostini disse: Meu problema é o que postar. Como começar a tratar do assunto sem ser assim de uma vez. Tipo que assuntos tratar nos primeiros posts para as pessoas saberem o que vou começar a fazer Então Day documenta sua jornada mostra seus aprendizados e pensa não precisa fazer um anúncio apenas comece como Paulo disse a hora de errar é agora. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts