Daya Franca Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Quero colocar meu nome como gosto de ser chamada de Daya Franca serå que tem como alterar ? Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
DĂBORA SANDERS Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Tem sim, vai lĂĄ na sua fotinho no canto direito em cima e clica no seu nome. AĂ clica em configuraçÔes da conta e vai aparecer seu nome e um botao de EDITAR logo abaixo 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Zun Hong Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Just now, Dayane de França Morais disse: Quero colocar meu nome como gosto de ser chamada de Daya Franca serĂĄ que tem como alterar ? Eu tirei dĂșvida no suporte (balĂŁo azul no canto inferior direito) e fui instruĂdo para alterar o nome no Hotmart, mas nĂŁo deu certo nĂŁo sei dizer se fiz errado tambĂ©m Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Zun Hong Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Just now, DEBORA SANDERS BOLONHINI disse: Tem sim, vai lå na sua fotinho no canto direito em cima e clica no seu nome. Aà clica em configuraçÔes da conta e vai aparecer seu nome e um botao de EDITAR logo abaixo Nossa, valeu! Vou tentar Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
DĂBORA SANDERS Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 2 minutes ago, Lucas Nascimento Valente disse: Nossa, valeu! Vou tentar Se foi Ăștil me manda um trofeuzinho , estou tentando descobrir os outros badgets e acho que isso vai ajudar! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Zun Hong Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Just now, DEBORA SANDERS BOLONHINI disse: Se foi Ăștil me manda um trofeuzinho , estou tentando descobrir os outros badgets e acho que isso vai ajudar! Eu nĂŁo consegui alterar meu nome Ă© nĂŁo consigo interagir mais hoje Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Daya Franca Postado 13 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 4 minutes ago, Lucas Nascimento Valente disse: Eu tirei dĂșvida no suporte (balĂŁo azul no canto inferior direito) e fui instruĂdo para alterar o nome no Hotmart, mas nĂŁo deu certo nĂŁo sei dizer se fiz errado tambĂ©m Ahhhh Imaginei que era algo assim. Bom vou tentar por la, pode ser demore um pouco para eles efetuarem a alteração. Espera atĂ© amanhĂŁ e nĂŁo der certo, tenta de novo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
DĂBORA SANDERS Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 1 minute ago, Lucas Nascimento Valente disse: Eu nĂŁo consegui alterar meu nome Ă© nĂŁo consigo interagir mais hoje top engajados!!! eu tb to sem interaçÔes por hoje! mas consegui alterar meu nome rs  Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Daya Franca Postado 13 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 8 minutes ago, DĂBORA SANDERS disse: Tem sim, vai lĂĄ na sua fotinho no canto direito em cima e clica no seu nome. AĂ clica em configuraçÔes da conta e vai aparecer seu nome e um botao de EDITAR logo abaixo Ainda nĂŁo deu boa. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Victor Barros Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 1 minute ago, Daya Franca disse: Ainda não deu boa. Teu nome mudou aqui pra mim! Estå Daya Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
DĂBORA SANDERS Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 2 minutes ago, Daya Franca disse: Ainda nĂŁo deu boa. Mudou pra mim tambĂ©m!!! Se a dica te ajudou dĂĄ um trofeu nela porque acho que assim aparece para mais pessoas que podem precisar tambĂ©m, Daya Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Zun Hong Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 11 minutes ago, DĂBORA SANDERS disse: Se foi Ăștil me manda um trofeuzinho , estou tentando descobrir os outros badgets e acho que isso vai ajudar! Consegui, DĂ©bora! Muito obrigado liberando meu trofeuzinho serĂĄ seu Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
DĂBORA SANDERS Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 1 minute ago, Zun Hong disse: Consegui, DĂ©bora! Muito obrigado liberando meu trofeuzinho serĂĄ seu hahahah ebaaaa!!!! jĂĄ posso dormir feliz!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Daya Franca Postado 13 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 28 minutes ago, DĂBORA SANDERS disse: Mudou pra mim tambĂ©m!!! Se a dica te ajudou dĂĄ um trofeu nela porque acho que assim aparece para mais pessoas que podem precisar tambĂ©m, Daya DĂ©bora deu boaaaa... Obrigada. NĂŁo consigo mandar o trofeu... mas, liberando aqui para mim eu deixo um aqui para ti!!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Jady Teixeira e Ary JĂșnior Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Quem mudou: DĂĄ para mudar mais de uma vez? Detalhe: Perguntei para o suporte e o nome do usuĂĄrio Ă© o que vai para o certificado, talvez seja interessante deixar o nome completo quando for gerar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Zun Hong Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 4 horas atrĂĄs, Jady Carvalho CĂcero Teixeira disse: Quem mudou: DĂĄ para mudar mais de uma vez? Detalhe: Perguntei para o suporte e o nome do usuĂĄrio Ă© o que vai para o certificado, talvez seja interessante deixar o nome completo quando for gerar. Da pra mudar mais de uma vez sim... eu mudei o meu ontem, olha o que aparece You are not allowed to change your display name right now as you have changed it recently. You are only permitted to make 1 change in a 1-day period. Tem cooldown (tempo de espera) de 1 dia apenas Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts