Jump to content

Tem como alterar o nosso nome?


Daya Franca

Recommended Posts

Just now, Dayane de França Morais disse:

Quero colocar meu nome como gosto de ser chamada de Daya Franca serå que tem como alterar ? 

Eu tirei dĂșvida no suporte (balĂŁo azul no canto inferior direito) e fui instruĂ­do para alterar o nome no Hotmart, mas nĂŁo deu certo 😕 nĂŁo sei dizer se fiz errado tambĂ©m 

Link para compartilhar
Share on other sites

4 minutes ago, Lucas Nascimento Valente disse:

Eu tirei dĂșvida no suporte (balĂŁo azul no canto inferior direito) e fui instruĂ­do para alterar o nome no Hotmart, mas nĂŁo deu certo 😕 nĂŁo sei dizer se fiz errado tambĂ©m 

Ahhhh Imaginei que era algo assim. Bom vou tentar por la, pode ser demore um pouco para eles efetuarem a alteração.  Espera até amanhã e não der certo, tenta de novo. 

Link para compartilhar
Share on other sites

28 minutes ago, DÉBORA SANDERS disse:

Mudou pra mim tambĂ©m!!! Se a dica te ajudou dĂĄ um trofeu nela porque acho que assim aparece para mais pessoas que podem precisar tambĂ©m, DayaÂ đŸ„°

Débora deu boaaaa... Obrigada. Não consigo mandar o trofeu... mas, liberando aqui para mim eu deixo um aqui para ti!!!! 

Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrĂĄs, Jady Carvalho CĂ­cero Teixeira disse:

Quem mudou: DĂĄ para mudar mais de uma vez? đŸ„Č

Detalhe: Perguntei para o suporte e o nome do usuårio é o que vai para o certificado, talvez seja interessante deixar o nome completo quando for gerar. 

Da pra mudar mais de uma vez sim... eu mudei o meu ontem, olha o que aparece

You are not allowed to change your display name right now as you have changed it recently. You are only permitted to make 1 change in a 1-day period.

Tem cooldown (tempo de espera) de 1 dia apenas 😌

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...