Jump to content

Meu nicho não tem nada haver com o Dia dos pais! E aí?

Hellen

Recommended Posts

42 minutes ago, Hellen disse:

Moda Fitness feminina, qual seria sua estratégia para o dia dos pais? 🤨 Já farei um post com o fundador da marca e seus filhos! Será que sai mais conteúdo?

Trabalha assim:

Grandes homens são frutos de grades mulheres,mulheres: guerreiras,fortes,matriarcas da famílias, o alicerce para manter uma família de pé.

Qual é o grande homem da sua família ou da sua vida que surgiu por meio de você ou através de uma grande mulher da sua família.

Me diga aqui nos comentários👇🏾e o que que essa pessoa representa para você.

• Curti 1
Link para compartilhar

1 hour ago, Hellen disse:

Moda Fitness feminina, qual seria sua estratégia para o dia dos pais? 🤨 Já farei um post com o fundador da marca e seus filhos! Será que sai mais conteúdo?

Hellen, pra te falar a real, cada dia que se passa eu venho deixando as postagens mais naturais tanto na minha quanto nas contas dos meu clientes.

Portanto, eu postaria uma foto com meu pai com uma baita de uma legenda que gere emoção e conexão com seu público.

Um beijo e espero ter te ajudado!

• Curti 2
Link para compartilhar

12 horas atrás, Ingrid Leão IR disse:

Trabalha assim:

Grandes homens são frutos de grades mulheres,mulheres: guerreiras,fortes,matriarcas da famílias, o alicerce para manter uma família de pé.

Qual é o grande homem da sua família ou da sua vida que surgiu por meio de você ou através de uma grande mulher da sua família.

Me diga aqui nos comentários👇🏾e o que que essa pessoa representa para você.

Muito bacana 😍! Agora, uma pergunta fora do contexto! Também sou beselha turma 7! Pq será que aqui sou só portaleira? 

Link para compartilhar

1 hora atrás, Hellen disse:

Muito bacana 😍! Agora, uma pergunta fora do contexto! Também sou beselha turma 7! Pq será que aqui sou só portaleira? 

Hellen, vc utiliza o mesmo email para ambos os produtos? Sou portaleiro, mas adquiri usando outro email, então os cadastros  "não conversam". Creio que possa ser isso...

Link para compartilhar

9 horas atrás, Hellen disse:

É assim mesmo, também tive essa dúvida (sou da T1 do SPP) e mandei e-mail perguntando. 

O suporte respondeu:
"isso mesmo, este termo, dentro da comunidade, engloba apenas Beselhas da Formação."

:)

Link para compartilhar

• Criar novo...