Hellen Postado 31 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 31 de Julho de 2022 Moda Fitness feminina, qual seria sua estratégia para o dia dos pais? Já farei um post com o fundador da marca e seus filhos! Será que sai mais conteúdo? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 31 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 31 de Julho de 2022 42 minutes ago, Hellen disse: Moda Fitness feminina, qual seria sua estratégia para o dia dos pais? Já farei um post com o fundador da marca e seus filhos! Será que sai mais conteúdo? Trabalha assim: Grandes homens são frutos de grades mulheres,mulheres: guerreiras,fortes,matriarcas da famílias, o alicerce para manter uma família de pé. Qual é o grande homem da sua família ou da sua vida que surgiu por meio de você ou através de uma grande mulher da sua família. Me diga aqui nos comentáriose o que que essa pessoa representa para você. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 31 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 31 de Julho de 2022 1 hour ago, Hellen disse: Moda Fitness feminina, qual seria sua estratégia para o dia dos pais? Já farei um post com o fundador da marca e seus filhos! Será que sai mais conteúdo? Hellen, pra te falar a real, cada dia que se passa eu venho deixando as postagens mais naturais tanto na minha quanto nas contas dos meu clientes. Portanto, eu postaria uma foto com meu pai com uma baita de uma legenda que gere emoção e conexão com seu público. Um beijo e espero ter te ajudado! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Hellen Postado 31 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 31 de Julho de 2022 12 horas atrás, Ingrid Leão IR disse: Trabalha assim: Grandes homens são frutos de grades mulheres,mulheres: guerreiras,fortes,matriarcas da famílias, o alicerce para manter uma família de pé. Qual é o grande homem da sua família ou da sua vida que surgiu por meio de você ou através de uma grande mulher da sua família. Me diga aqui nos comentáriose o que que essa pessoa representa para você. Muito bacana ! Agora, uma pergunta fora do contexto! Também sou beselha turma 7! Pq será que aqui sou só portaleira? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ivan Pierozzi Junior Postado 31 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 31 de Julho de 2022 1 hora atrás, Hellen disse: Muito bacana ! Agora, uma pergunta fora do contexto! Também sou beselha turma 7! Pq será que aqui sou só portaleira? Hellen, vc utiliza o mesmo email para ambos os produtos? Sou portaleiro, mas adquiri usando outro email, então os cadastros "não conversam". Creio que possa ser isso... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dayana Fernandes Agostini Postado 31 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 31 de Julho de 2022 1 hora atrás, Hellen disse: Muito bacana ! Agora, uma pergunta fora do contexto! Também sou beselha turma 7! Pq será que aqui sou só portaleira? Porque a princípio a comunidade é para as beselhas da FEC. Tomara que incluam todas as beselhasss Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Hellen Postado 31 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 31 de Julho de 2022 29 minutes ago, Ivan Pierozzi Junior disse: Hellen, vc utiliza o mesmo email para ambos os produtos? Sou portaleiro, mas adquiri usando outro email, então os cadastros "não conversam". Creio que possa ser isso... Sim! Mesmo email! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 31 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 31 de Julho de 2022 5 horas atrás, Hellen disse: Sim! Mesmo email! Vale passar para a equipe do Cuenca, eles ajustam tudo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rodrigo Demidoff Postado 31 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 31 de Julho de 2022 9 horas atrás, Hellen disse: Muito bacana ! Agora, uma pergunta fora do contexto! Também sou beselha turma 7! Pq será que aqui sou só portaleira? É assim mesmo, também tive essa dúvida (sou da T1 do SPP) e mandei e-mail perguntando. O suporte respondeu: "isso mesmo, este termo, dentro da comunidade, engloba apenas Beselhas da Formação." :) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts