Eduardo Simão Postado 30 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 30 de Julho de 2022 Quantas vezes você fez um vídeo e depois apagou, por não se achar bom o suficiente? Quantas vezes gravou deixou na galeria depois foi ver que o seu conteúdo era foda e que deveria ter postado? Quantas vezes ficou com medo de incomodar? Deixa o seu comentário que eu vou ajudar com o que puder para te destravar! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 30 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 30 de Julho de 2022 Milhares de vzs. Video ainda não é minha praia com certeza Nadando contra a maré 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 31 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 31 de Julho de 2022 7 horas atrás, Eduardo Simão da Silva disse: Quantas vezes você fez um vídeo e depois apagou, por não se achar bom o suficiente? Quantas vezes gravou deixou na galeria depois foi ver que o seu conteúdo era foda e que deveria ter postado? Quantas vezes ficou com medo de incomodar? Deixa o seu comentário que eu vou ajudar com o que puder para te destravar! Eu sempre fui bem desinibida em gravar vídeos, não me importava na estética "perfeita", mas houve um tempo que comecei a moderar demais e acabei ficando chata pra postar. Percebi que não é isso que o público gosta... a galera gosta do instantâneo mesmo. Aconteceu, postou... e agora voltei a postar sem me preocupar e nem me cobrar novamente 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aluizio Garcia Pereira Junior Postado 31 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 31 de Julho de 2022 Super normal gravar e gravar e regravar até ficar bom. Mas o bom deixar na galeria JAMAIS. Se ficou bom, vai ser postado! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Simão Postado 31 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 31 de Julho de 2022 6 horas atrás, Aluizio Garcia Pereira Junior disse: Super normal gravar e gravar e regravar até ficar bom. Mas o bom deixar na galeria JAMAIS. Se ficou bom, vai ser postado! BOA!!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Simão Postado 31 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 31 de Julho de 2022 7 horas atrás, Nayalle OPOP disse: Eu sempre fui bem desinibida em gravar vídeos, não me importava na estética "perfeita", mas houve um tempo que comecei a moderar demais e acabei ficando chata pra postar. Percebi que não é isso que o público gosta... a galera gosta do instantâneo mesmo. Aconteceu, postou... e agora voltei a postar sem me preocupar e nem me cobrar novamente Essa parada do instantâneo eu não tinha parado pra pensar Nay, em qual momento percebeu ? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Simão Postado 31 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 31 de Julho de 2022 12 horas atrás, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse: Milhares de vzs. Video ainda não é minha praia com certeza Nadando contra a maré Não acredito que esteja nadando contra maré Rose, mas se eu puder te dar um conselho. Começa postando storie de bom dia falando. começa no simples. Outra dica é colocar uma pessoa de confiança e que te apoie ali nos melhores amigos do insta, e apenas ela irá ver os seus vídeos, assim vão identificando os pontos de melhoria. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 31 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 31 de Julho de 2022 1 hora atrás, Eduardo Simão da Silva disse: Não acredito que esteja nadando contra maré Rose, mas se eu puder te dar um conselho. Começa postando storie de bom dia falando. começa no simples. Outra dica é colocar uma pessoa de confiança e que te apoie ali nos melhores amigos do insta, e apenas ela irá ver os seus vídeos, assim vão identificando os pontos de melhoria. Muito obrigada pelas recomendações Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO Postado 1 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2022 Milhares de vezes..... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts