Eduardo Simão Postado 30 de Julho de 2022 Postado 30 de Julho de 2022 Quantas vezes você fez um vídeo e depois apagou, por não se achar bom o suficiente? Quantas vezes gravou deixou na galeria depois foi ver que o seu conteúdo era foda e que deveria ter postado? Quantas vezes ficou com medo de incomodar? Deixa o seu comentário que eu vou ajudar com o que puder para te destravar! 1
Roseanny Alessandra Postado 30 de Julho de 2022 Postado 30 de Julho de 2022 Milhares de vzs. Video ainda não é minha praia com certeza Nadando contra a maré 1
Nayalle OPOP Postado 31 de Julho de 2022 Postado 31 de Julho de 2022 7 horas atrás, Eduardo Simão da Silva disse: Quantas vezes você fez um vídeo e depois apagou, por não se achar bom o suficiente? Quantas vezes gravou deixou na galeria depois foi ver que o seu conteúdo era foda e que deveria ter postado? Quantas vezes ficou com medo de incomodar? Deixa o seu comentário que eu vou ajudar com o que puder para te destravar! Eu sempre fui bem desinibida em gravar vídeos, não me importava na estética "perfeita", mas houve um tempo que comecei a moderar demais e acabei ficando chata pra postar. Percebi que não é isso que o público gosta... a galera gosta do instantâneo mesmo. Aconteceu, postou... e agora voltei a postar sem me preocupar e nem me cobrar novamente 1
Aluizio Garcia Pereira Junior Postado 31 de Julho de 2022 Postado 31 de Julho de 2022 Super normal gravar e gravar e regravar até ficar bom. Mas o bom deixar na galeria JAMAIS. Se ficou bom, vai ser postado! 1
Eduardo Simão Postado 31 de Julho de 2022 Autor Postado 31 de Julho de 2022 6 horas atrás, Aluizio Garcia Pereira Junior disse: Super normal gravar e gravar e regravar até ficar bom. Mas o bom deixar na galeria JAMAIS. Se ficou bom, vai ser postado! BOA!!!!
Eduardo Simão Postado 31 de Julho de 2022 Autor Postado 31 de Julho de 2022 7 horas atrás, Nayalle OPOP disse: Eu sempre fui bem desinibida em gravar vídeos, não me importava na estética "perfeita", mas houve um tempo que comecei a moderar demais e acabei ficando chata pra postar. Percebi que não é isso que o público gosta... a galera gosta do instantâneo mesmo. Aconteceu, postou... e agora voltei a postar sem me preocupar e nem me cobrar novamente Essa parada do instantâneo eu não tinha parado pra pensar Nay, em qual momento percebeu ? 1
Eduardo Simão Postado 31 de Julho de 2022 Autor Postado 31 de Julho de 2022 12 horas atrás, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse: Milhares de vzs. Video ainda não é minha praia com certeza Nadando contra a maré Não acredito que esteja nadando contra maré Rose, mas se eu puder te dar um conselho. Começa postando storie de bom dia falando. começa no simples. Outra dica é colocar uma pessoa de confiança e que te apoie ali nos melhores amigos do insta, e apenas ela irá ver os seus vídeos, assim vão identificando os pontos de melhoria.
Roseanny Alessandra Postado 31 de Julho de 2022 Postado 31 de Julho de 2022 1 hora atrás, Eduardo Simão da Silva disse: Não acredito que esteja nadando contra maré Rose, mas se eu puder te dar um conselho. Começa postando storie de bom dia falando. começa no simples. Outra dica é colocar uma pessoa de confiança e que te apoie ali nos melhores amigos do insta, e apenas ela irá ver os seus vídeos, assim vão identificando os pontos de melhoria. Muito obrigada pelas recomendações
ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO Postado 1 de Agosto de 2022 Postado 1 de Agosto de 2022 Milhares de vezes.....
Recommended Posts