Jump to content

🦁TOPA fazer ANÁLISE da sua FOTO de PERFIL? Será que ela TRANSMITE o que você que passar?🔥


Recommended Posts

23 horas atrás, Ingrid Leão IR disse:

👇🏾Foto de perfil,nós achamos que ela está boa,porém nem sempre ela trâmite o que queremos passar,então,que tal fazermos análise das fotos?

 

🐝Eu já conheço alguns aqui pela foto do perfil,mas será que ela é ideal para o seu perfil profissional? 

🐝Então,se você quiser que eu fala o que sua foto trâmite,falar EU QUERO que eu falo minha percepção de alguém de fora.

🐝Obs. Será uma opinião sincera,olhando como alguém que quer ajudar,ok,nada pessoal.

Quem topa?

Eu quero demaisssss. 🙏🙏🙏

Segue meu perfil 

https://instagram.com/dayfernandesagostini?igshid=YmMyMTA2M2Y=

Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, Dayana Fernandes Agostini disse:

Eu quero demaisssss. 🙏🙏🙏

Segue meu perfil 

https://instagram.com/dayfernandesagostini?igshid=YmMyMTA2M2Y=

Então,se esse for seu perfil profissional está inadequada.

Se for pessoal,ok.

Por que?

🐝 A foto profissional deve ter sua fisionomia nítida,nessa foto você está muito longe não dá nem para ver você.

🐝 A foto tem muitas pessoas,fica poluído,além do foto que não é neutro.

🐝Essa foto é boa para fazer uma : História de criação,para falar da sua família,mas para foto de perfil está inadequada.

🐝 Então,se for fazer uma foto,busque está mais a frente,uma foto nítida,um fundo neutro e busque elementos do seu nicho para estar na foto.

🐝Quando é melhor sempre acho melhor estar com makes,nem é por questão de gostar ou não,mas quando você tira foto os contornos do rosto as vezes não ficam tão nítidos quando você faz uma make.

🐝 A mãe ajuda a realçar seus contornos e a sua fisionomia fica mais nítida na foto,já que a foto do Instagram é bem pequena.

🐝Assim,se quiser usar esse perfil como profissional precisa fazer uma foto nova.

🐝Sempre veja o que você quer transmitir:

Autoridade

Acessibilidade

Romantismo

Entre outros,a roupa,a maquiagem,a postura comunica,tudo comunica na imagem.

 

 

  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

37 minutes ago, Ingrid Leão IR disse:

🐝Bem,não sei se essa é a imagem que você usa no Instagram profissional,qual seu nicho e o que você quer transmitir com essa imagem.

🐝Não leva para  pessoal é visão de alguém que vê de fora😉

🐝Quando bati o olho na sua foto,me vem a mente o cantor: Raul Seixas,passa imagem de uma pessoa: despreocupada,não liga para os padrões,relex,que curte um reggae,um hippie,passa sim a imagem de descuidado.

🐝Então,se você quiser passar a imagem de autoridade,credibilidade ou quer trás outras nuances que não foi transmitido pela foto você precisa sim refazer ela.

🐝Fui sincera,não leva para o pessoal☺️ 

 

kkkkkk 😂😂 brigadao Ingrid!

muito legal a sua visao,
ja me terem chamado de hippie, cabeludo, casadebarro kkk
e é um pouco assim a minha vida, moro numa comunidade no interior, fez minha casa e planto minha comida,
eu gosto do descontraido porque fali de creatividade num jeito muito humorado, mas já alguem me falou dissto e eu nao ouvi.

entao é por isso que agradeco voce pela visao e acho vou dar uma nova rota nessa parada.
Valeu demais
nao levei pessoal nao, sou o que sou e eu foi quem pidiu a visao,
melhorando a cada paso, muito brigado

Link para compartilhar
Share on other sites

5 minutes ago, Santiago Noli disse:

kkkkkk 😂😂 brigadao Ingrid!

muito legal a sua visao,
ja me terem chamado de hippie, cabeludo, casadebarro kkk
e é um pouco assim a minha vida, moro numa comunidade no interior, fez minha casa e planto minha comida,
eu gosto do descontraido porque fali de creatividade num jeito muito humorado, mas já alguem me falou dissto e eu nao ouvi.

entao é por isso que agradeco voce pela visao e acho vou dar uma nova rota nessa parada.
Valeu demais
nao levei pessoal nao, sou o que sou e eu foi quem pidiu a visao,
melhorando a cada paso, muito brigado

😂😂😂Ufa,tem pessoas que leva para pessoal,a imagem trâmite muitas coisas.

Desde a roupa,a fisionomia até como você inclina o corpo e até se a mão está no queixo ou ao lado da cabeça....

Meu sonho em ter uma horta...rs acho muito bom plantar a próprio alimento,desde a questão dos agrotóxicos como o custo dos alimentos que não param de subir.

Link para compartilhar
Share on other sites

9 minutes ago, Santiago Noli disse:

muito brigado, de verdade!
e se lembre que o melhor momento pra plantar uma arvore foy faz 5 anos, o segundo melhor momento é hoje, vai mao na terra que é bom equilibrio pra quens trabalhamos no digital tempo todo!

❤️❤️Árvore é vida, fico indignada quando vejo alguém derrubar uma árvore,aqui onde moro quase não tem e as que tem o povo arranca... complicado 

Editado por Ingrid Leão IR
  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Ingrid Leão IR disse:

Então,se esse for seu perfil profissional está inadequada.

Se for pessoal,ok.

Por que?

🐝 A foto profissional deve ter sua fisionomia nítida,nessa foto você está muito longe não dá nem para ver você.

🐝 A foto tem muitas pessoas,fica poluído,além do foto que não é neutro.

🐝Essa foto é boa para fazer uma : História de criação,para falar da sua família,mas para foto de perfil está inadequada.

🐝 Então,se for fazer uma foto,busque está mais a frente,uma foto nítida,um fundo neutro e busque elementos do seu nicho para estar na foto.

🐝Quando é melhor sempre acho melhor estar com makes,nem é por questão de gostar ou não,mas quando você tira foto os contornos do rosto as vezes não ficam tão nítidos quando você faz uma make.

🐝 A mãe ajuda a realçar seus contornos e a sua fisionomia fica mais nítida na foto,já que a foto do Instagram é bem pequena.

🐝Assim,se quiser usar esse perfil como profissional precisa fazer uma foto nova.

🐝Sempre veja o que você quer transmitir:

Autoridade

Acessibilidade

Romantismo

Entre outros,a roupa,a maquiagem,a postura comunica,tudo comunica na imagem.

 

 

Ameiii. Na verdade estou fazendo essa transição. O perfil é pessoal, mas quero começar a postar nele e em outro simultâneamente para depois migrar para um outro de vez. Porque estou entrando na área agora.

Link para compartilhar
Share on other sites

8 minutes ago, Dayana Fernandes Agostini disse:

Ameiii. Na verdade estou fazendo essa transição. O perfil é pessoal, mas quero começar a postar nele e em outro simultâneamente para depois migrar para um outro de vez. Porque estou entrando na área agora.

Sim, entendi,para o pessoal não há problema,quando for virar profissional você colocar a foto que remete ao seu nicho com a mensagem que você deseja transmitir.

Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Ingrid Leão IR disse:

 

Bem,eu não vejo um problema tão grande na sua foto.

Você está em um local neutro de fundo e sua blusa de destaca por se amarela.

Você está sorrindo,acaba trazendo acessibilidade,você pode deixar ela mais nítida,para poder destacar mais seu rosto.

Pode fazer aquelas imagens em 3D que parece que você está saindo da foto e se quiser trazer algum elemento, ferramenta,símbolo da área que você atua para sua foto,assim as pessoas que conhecem ao bater o olho na foto,poderá deduzir o que você faz.

🐝Foto trás acessibilidade,receptividade,só precisa trabalhar a nitidez,e se quiser fazer em 3D e trazer elementos do seu nicho.

 

valeuuuuuu, demais sua analise

Link para compartilhar
Share on other sites

10 horas atrás, Dayana Fernandes Agostini disse:

Ameiii. Na verdade estou fazendo essa transição. O perfil é pessoal, mas quero começar a postar nele e em outro simultâneamente para depois migrar para um outro de vez. Porque estou entrando na área agora.

Depois que fizer mostra aqui a foto do perfil profissional ❤️

Link para compartilhar
Share on other sites

On 30/07/2022 at 17:53, Ingrid Leão IR disse:

Bem,sua foto está muito boa

Pela foto da para perceber que você trabalha com algo ligado a: moda,beleza,ensaios fotográfico.

🐝Talvez deixar seu rosto mais próximo,para não ficar só você de longe de corpo inteiro,só mudaria o tem atrás. Para não ficar preto no cinza,busque uma cor que faça o contrata com sua roupa,assim você ganha destaque na foto.

🐝Fora isso sua foto está muito boa.

Espero ter ajudado,se puder deixar uma reação🥰

eu ameiii, muito obrigada

Link para compartilhar
Share on other sites

On 31/07/2022 at 13:15, Ingrid Leão IR disse:

🐝Bem,não sei se essa é a imagem que você usa no Instagram profissional,qual seu nicho e o que você quer transmitir com essa imagem.

🐝Não leva para  pessoal é visão de alguém que vê de fora😉

🐝Quando bati o olho na sua foto,me vem a mente o cantor: Raul Seixas,passa imagem de uma pessoa: despreocupada,não liga para os padrões,relex,que curte um reggae,um hippie,passa sim a imagem de descuidado.

🐝Então,se você quiser passar a imagem de autoridade,credibilidade ou quer trás outras nuances que não foi transmitido pela foto você precisa sim refazer ela.

🐝Fui sincera,não leva para o pessoal☺️ 

 

❤️🐝🚀

Link para compartilhar
Share on other sites

10 minutes ago, Raquel Kliemann disse:

EU QUERO, mulher 😉

Então, vamos lá!

🐝 Analisando a sua foto ela transmite:

🐝 Acessibilidade

🐝 A acessibilidade se dá por meio do:

🐝 Sorriso

🐝 O cabelo solto e comprido

🐝 A cor verde trás a sensação de tranquilidade, já está atrelada a: natureza e sustentabilidade

🐝 Sua foto 3D se destaca das fotos tradicionais 

🐝 A foto de fundo sem nenhum elemento ajuda a sua audiência não dispersar a atenção

 

🐝 Espero ter ajudado ❤️

Link para compartilhar
Share on other sites

5 minutes ago, Ingrid Leão IR disse:

Então, vamos lá!

🐝 Analisando a sua foto ela transmite:

🐝 Acessibilidade

🐝 A acessibilidade se dá por meio do:

🐝 Sorriso

🐝 O cabelo solto e comprido

🐝 A cor verde trás a sensação de tranquilidade, já está atrelada a: natureza e sustentabilidade

🐝 Sua foto 3D se destaca das fotos tradicionais 

🐝 A foto de fundo sem nenhum elemento ajuda a sua audiência não dispersar a atenção

 

🐝 Espero ter ajudado ❤️

Adorei!

Quero fazer alguns ajustes nessa imagem, mas está dentro da minha proposta!
Obrigada

Link para compartilhar
Share on other sites

12 minutes ago, Ivan Pierozzi Junior disse:

Opa, manda ai!!! Eu quero!! rsrsrsrs
 

Bem, vamos lá! 🎉

🐝 Então, na foto você está com o perfil de lado,bou seja, não tem como a sua audiência reconhecer você através da fisionomia.

🐝 Então, o ideal é ver o seu rosto. 

🐝 Faça uma foto de frente com a câmera um pouco abaixo do seu rosto para a sua audiência poder ver você.

🐝 O fundo apesar de não ser um fundo homogêneo, ou seja, uma cor só. Não acho que atrapalha o foco da sua audiência.

🐝 O fundo ajuda assimilar que você trabalha com a natureza.

🐝 Então, faça uma foto com essa ou outra câmera, mas que possa ver o seu perfil de frente e não de lado.

🐝 Espero que tenha sido útil 🥰

Link para compartilhar
Share on other sites

7 minutes ago, Celeste Andrade disse:

Eu quero!! ✨

Vamos lá! 🐝🐝

 

🐝 Então, apesar da sua postura com a mão no queixo que remete a autoridade. O blazer acaba "quebrado"  um pouco essa imagem de autoridade.

 

🐝 Há várias tonalidades de Rosas, esse rosa puxa muito para um rosa "Barbie", ou seja, um ar mais meigo e romântico, menina.

 

🐝 O cabelo comprido favorece esse ar de meiguice, já que o cabelo comprido passa essa informação em detrimento do cabelo curto que passa mais autoridade.

 

🐝 Blazer com corte reto e cores mais sóbria como: azul marinho passa mais autoridade.

Espero que tenha sido útil 🥰

 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...