Jump to content

Recommended Posts

Postado

đŸ‘‡đŸŸFoto de perfil,nĂłs achamos que ela estĂĄ boa,porĂ©m nem sempre ela trĂąmite o que queremos passar,entĂŁo,que tal fazermos anĂĄlise das fotos?

🐝Eu jĂĄ conheço alguns aqui pela foto do perfil,mas serĂĄ que ela Ă© ideal para o seu perfil profissional? 

🐝EntĂŁo,se vocĂȘ quiser que eu fala o que sua foto trĂąmite,falar EU QUERO que eu falo minha percepção de alguĂ©m de fora.

🐝Obs. SerĂĄ uma opiniĂŁo sincera,olhando como alguĂ©m que quer ajudar,ok,nada pessoal.

Quem topa?

• Curti 1
Postado
6 minutes ago, Janes Santos Silva #12481 disse:

eu quero

Bem eu tive que clicar na sua foto para ver melhor,ou seja,sua foto nĂŁo estĂĄ nĂ­tida,pouca qualidade,nĂŁo dĂĄ para ver vocĂȘ com nitidez.

🐝AtrĂĄs de vocĂȘ tem uma cortina,entĂŁo,se vocĂȘ reparar a maioria das fotos no Instagram usam um Ășnica cor no fundo que contrasta com a cor da roupa que vocĂȘ veste.

🐝 Assim,ideia vocĂȘ selecionar uma roupa que presente a imagem que vocĂȘ quer passar. Ex. Autoridade um blazer com um corte que valorize vocĂȘ,dei esse exemplo que nĂŁo sei o seu nicho

🐝 Veja a cor oposta da roupa que vocĂȘ escolher em uma palheta de cores, sĂł pesquisar no Google,aĂ­ vocĂȘ coloca de fundo.

🐝 VocĂȘ na foto transmite simpatia pelo sorriso,e a mĂŁo no queixo remete em estar interessada em ouvir outra pessoa.

🐝Então,buscar melhorar a nitidez da sua foto,busque uma cor que realce a sua tonalidade de pele,deixe o fundo com contraste a sua roupa.

Postado
9 minutes ago, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse:

Pode mandar. Ai que meda da resposta. Hehe

🐝Bem,pelo que vejo de vocĂȘ aqui no grupo vocĂȘ Ă© advogada,nĂŁo sei se ainda estĂĄ exercendo.

🐝Geralmente,cores sĂłbrias como: azul e preto e corte de blazer retos transmite autoridade. JĂĄ o vermelho transmite urgĂȘncia,remete ao sangue,tambĂ©m tem um lado sexual.

🐝Geralmente,numa audiĂȘncia nĂŁo Ă© recomendado usar roupas vibrante,entre elas o vermelho,jĂĄ que remente ao sangue, Ă© algo inconsciente mais real.

🐝McDonald's usa vermelho para estigar a fome.

🐝Sua foto nĂŁo estĂĄ muito nĂ­tida,a mĂŁo do lado da cabeça remete a desinteresse,quando nĂłs estamos interessados em ouvir alguĂ©m nĂłs projetamos o corpo para frente e colocamos a mĂŁo no queixo. Mas,quando eu uma conversa que vocĂȘ nĂŁo tem interesse vocĂȘ colocar a mĂŁo ao lado da cabeça,jĂĄ que aquele assunto Ă© entediante para vocĂȘ.

🐝Seu cabelo curto dá um empoderamento,já que cabelo curto ou muito curto dá mais autoridade.

🐝Deixe sua foto mais nĂ­tida,faça um penteado que favorece seu cabelo curto, se gosta de maquiagem ou mesmo que nĂŁo goste vale apena fazer para poder marcar seus traços quando tirar a foto,ajuda na visualização,jĂĄ que a foto no Instagram Ă© pequena. 

🐝Use um cor que remete a autoridade,já que o direito deve remeter: segurança,autoridade, confidencialidade. Maioria das empresas de seguros,são da cor azul.

🐝Use um fundo que tenha contraste com a cor da sua roupa.

Espero ter ajudado❀

Postado
20 minutes ago, Rafael Pires Vale disse:

Eu quero sim. Muito. Valeuuuu

Bem,vocĂȘ acertou no fundo,nĂŁo tem nada alĂ©m do fundo e sua foto.

Porém,talvez a cor laranja não seja a cor oposta a cor cinza da sua roupa,busque uma cor na palheta oposta a sua roupa.

🐝 NĂŁo sei qual seu nicho,porĂ©m nessa foto vocĂȘ parece muito sĂ©rio,cara de poucos amigos, se vocĂȘ quer transmitir mais: proximidade,familiaridade, receptividade para sua audiĂȘncia pode sorrir.

🐝Se vocĂȘ tem algum elemento, ferramenta atrelada ao seu nicho acho bacana usar para poder as pessoas lincar vocĂȘ a sua profissĂŁo.

🐝Mas de resto está muito boa sua foto,nítida...só tem esses detalhes.

• Me ajudou! 1
Postado
12 minutes ago, Jessica Annelise Ferreira disse:

EU Q U E R O

Bem,sua foto estĂĄ muito boa

Pela foto da para perceber que vocĂȘ trabalha com algo ligado a: moda,beleza,ensaios fotogrĂĄfico.

🐝Talvez deixar seu rosto mais prĂłximo,para nĂŁo ficar sĂł vocĂȘ de longe de corpo inteiro,sĂł mudaria o tem atrĂĄs. Para nĂŁo ficar preto no cinza,busque uma cor que faça o contrata com sua roupa,assim vocĂȘ ganha destaque na foto.

🐝Fora isso sua foto está muito boa.

Espero ter ajudado,se puder deixar uma reaçãođŸ„°

• Curti 1
Postado
21 minutes ago, Ingrid LeĂŁo IR disse:

🐝Bem,pelo que vejo de vocĂȘ aqui no grupo vocĂȘ Ă© advogada,nĂŁo sei se ainda estĂĄ exercendo.

🐝Geralmente,cores sĂłbrias como: azul e preto e corte de blazer retos transmite autoridade. JĂĄ o vermelho transmite urgĂȘncia,remete ao sangue,tambĂ©m tem um lado sexual.

🐝Geralmente,numa audiĂȘncia nĂŁo Ă© recomendado usar roupas vibrante,entre elas o vermelho,jĂĄ que remente ao sangue, Ă© algo inconsciente mais real.

🐝McDonald's usa vermelho para estigar a fome.

🐝Sua foto nĂŁo estĂĄ muito nĂ­tida,a mĂŁo do lado da cabeça remete a desinteresse,quando nĂłs estamos interessados em ouvir alguĂ©m nĂłs projetamos o corpo para frente e colocamos a mĂŁo no queixo. Mas,quando eu uma conversa que vocĂȘ nĂŁo tem interesse vocĂȘ colocar a mĂŁo ao lado da cabeça,jĂĄ que aquele assunto Ă© entediante para vocĂȘ.

🐝Seu cabelo curto dá um empoderamento,já que cabelo curto ou muito curto dá mais autoridade.

🐝Deixe sua foto mais nĂ­tida,faça um penteado que favorece seu cabelo curto, se gosta de maquiagem ou mesmo que nĂŁo goste vale apena fazer para poder marcar seus traços quando tirar a foto,ajuda na visualização,jĂĄ que a foto no Instagram Ă© pequena. 

🐝Use um cor que remete a autoridade,já que o direito deve remeter: segurança,autoridade, confidencialidade. Maioria das empresas de seguros,são da cor azul.

🐝Use um fundo que tenha contraste com a cor da sua roupa.

Espero ter ajudado❀

Essa Ă© minha versĂŁo empreendedora focada em festa kkk

Adorei a anĂĄlise de perfil. Vou te contratar ferinha

• HAHAHAH 1
Postado
27 minutes ago, Ingrid LeĂŁo IR disse:

Bem,vocĂȘ acertou no fundo,nĂŁo tem nada alĂ©m do fundo e sua foto.

Porém,talvez a cor laranja não seja a cor oposta a cor cinza da sua roupa,busque uma cor na palheta oposta a sua roupa.

🐝 NĂŁo sei qual seu nicho,porĂ©m nessa foto vocĂȘ parece muito sĂ©rio,cara de poucos amigos, se vocĂȘ quer transmitir mais: proximidade,familiaridade, receptividade para sua audiĂȘncia pode sorrir.

🐝Se vocĂȘ tem algum elemento, ferramenta atrelada ao seu nicho acho bacana usar para poder as pessoas lincar vocĂȘ a sua profissĂŁo.

🐝Mas de resto está muito boa sua foto,nítida...só tem esses detalhes.

Aqui vocĂȘ acha as cores opostasđŸ‘‡đŸŸ

http://manualdoartista.com.br/cores-complementares-no-circulo-de-cores/#:~:text=Em todo o espectro do,cores sĂŁo chamados cores complementares.

Postado
3 minutes ago, Pri Andrade disse:

Euuu, na real sempre tive duvida no P&B 😬

🐝Eu acho sua foto muito boa,nítida,dá para ver bem o seu rosto,passa seriedade e receptividade 

🐝NĂŁo sei se essa foto Ă© a que vocĂȘ pretende usar usar no Instagram profissional,mas, geralmente,foto que tem contrata de cores chama mais atenção que foto preto no branco,talvez se vocĂȘ tiver uma cor no fundo que contraste com a foto cinza traga ainda mais destaque na sua foto.

🐝A blusa trás a sensação de aconchego, acolhimento

🐝Não vejo problemas na sua foto,mas depende muito mais do seu nicho do que a qualidade dessa foto que está muito boa.

• Me ajudou! 1
Postado
9 horas atrĂĄs, Ingrid LeĂŁo IR disse:

đŸ‘‡đŸŸFoto de perfil,nĂłs achamos que ela estĂĄ boa,porĂ©m nem sempre ela trĂąmite o que queremos passar,entĂŁo,que tal fazermos anĂĄlise das fotos?

🐝Eu jĂĄ conheço alguns aqui pela foto do perfil,mas serĂĄ que ela Ă© ideal para o seu perfil profissional? 

🐝EntĂŁo,se vocĂȘ quiser que eu fala o que sua foto trĂąmite,falar EU QUERO que eu falo minha percepção de alguĂ©m de fora.

🐝Obs. SerĂĄ uma opiniĂŁo sincera,olhando como alguĂ©m que quer ajudar,ok,nada pessoal.

Quem topa?

EU QUEROOOOO

Postado
32 minutes ago, Nayalle OPOP disse:

EU QUEROOOOO

A sua foto nĂŁo tenho nada a dizer,estĂĄ excelente.

Passa autoridade,a roupa reflete esse autoridade,mão no queixo,a inclinação do corpo, fundo neutro,maquiagem marcada,batom que chama atenção,fundo neutro,para mim passa:

🐝 Autoridade,força,bem sucedida,foto de executiva â˜ș

Postado
1 hour ago, Ingrid LeĂŁo IR disse:

A sua foto nĂŁo tenho nada a dizer,estĂĄ excelente.

Passa autoridade,a roupa reflete esse autoridade,mão no queixo,a inclinação do corpo, fundo neutro,maquiagem marcada,batom que chama atenção,fundo neutro,para mim passa:

🐝 Autoridade,força,bem sucedida,foto de executiva â˜ș

Muito obrigada!

Postado
6 horas atrĂĄs, Eduardo SimĂŁo da Silva disse:

Eu quero Ingrid, manda bala,

6 horas atrĂĄs, Eduardo SimĂŁo da Silva disse:

Eu quero Ingrid, manda bala,

Bem,eu nĂŁo vejo um problema tĂŁo grande na sua foto.

VocĂȘ estĂĄ em um local neutro de fundo e sua blusa de destaca por se amarela.

VocĂȘ estĂĄ sorrindo,acaba trazendo acessibilidade,vocĂȘ pode deixar ela mais nĂ­tida,para poder destacar mais seu rosto.

Pode fazer aquelas imagens em 3D que parece que vocĂȘ estĂĄ saindo da foto e se quiser trazer algum elemento, ferramenta,sĂ­mbolo da ĂĄrea que vocĂȘ atua para sua foto,assim as pessoas que conhecem ao bater o olho na foto,poderĂĄ deduzir o que vocĂȘ faz.

🐝Foto trás acessibilidade,receptividade,só precisa trabalhar a nitidez,e se quiser fazer em 3D e trazer elementos do seu nicho.

Postado
20 minutes ago, Santiago Noli disse:

eu quero!
mande sua visao!

🐝Bem,nĂŁo sei se essa Ă© a imagem que vocĂȘ usa no Instagram profissional,qual seu nicho e o que vocĂȘ quer transmitir com essa imagem.

🐝NĂŁo leva para  pessoal Ă© visĂŁo de alguĂ©m que vĂȘ de fora😉

🐝Quando bati o olho na sua foto,me vem a mente o cantor: Raul Seixas,passa imagem de uma pessoa: despreocupada,nĂŁo liga para os padrĂ”es,relex,que curte um reggae,um hippie,passa sim a imagem de descuidado.

🐝EntĂŁo,se vocĂȘ quiser passar a imagem de autoridade,credibilidade ou quer trĂĄs outras nuances que nĂŁo foi transmitido pela foto vocĂȘ precisa sim refazer ela.

🐝Fui sincera,nĂŁo leva para o pessoalâ˜ș 

• Curti 1
  • Criar novo...