Jump to content

🦁TOPA fazer ANÁLISE da sua FOTO de PERFIL? Será que ela TRANSMITE o que você que passar?🔥


Recommended Posts

👇🏾Foto de perfil,nós achamos que ela está boa,porém nem sempre ela trâmite o que queremos passar,então,que tal fazermos análise das fotos?

 

🐝Eu já conheço alguns aqui pela foto do perfil,mas será que ela é ideal para o seu perfil profissional? 

🐝Então,se você quiser que eu fala o que sua foto trâmite,falar EU QUERO que eu falo minha percepção de alguém de fora.

🐝Obs. Será uma opinião sincera,olhando como alguém que quer ajudar,ok,nada pessoal.

Quem topa?

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

6 minutes ago, Janes Santos Silva #12481 disse:

eu quero

 

Bem eu tive que clicar na sua foto para ver melhor,ou seja,sua foto não está nítida,pouca qualidade,não dá para ver você com nitidez.

🐝Atrás de você tem uma cortina,então,se você reparar a maioria das fotos no Instagram usam um única cor no fundo que contrasta com a cor da roupa que você veste.

🐝 Assim,ideia você selecionar uma roupa que presente a imagem que você quer passar. Ex. Autoridade um blazer com um corte que valorize você,dei esse exemplo que não sei o seu nicho

🐝 Veja a cor oposta da roupa que você escolher em uma palheta de cores, só pesquisar no Google,aí você coloca de fundo.

🐝 Você na foto transmite simpatia pelo sorriso,e a mão no queixo remete em estar interessada em ouvir outra pessoa.

🐝Então,buscar melhorar a nitidez da sua foto,busque uma cor que realce a sua tonalidade de pele,deixe o fundo com contraste a sua roupa.

Link para compartilhar
Share on other sites

9 minutes ago, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse:

Pode mandar. Ai que meda da resposta. Hehe

🐝Bem,pelo que vejo de você aqui no grupo você é advogada,não sei se ainda está exercendo.

🐝Geralmente,cores sóbrias como: azul e preto e corte de blazer retos transmite autoridade. Já o vermelho transmite urgência,remete ao sangue,também tem um lado sexual.

🐝Geralmente,numa audiência não é recomendado usar roupas vibrante,entre elas o vermelho,já que remente ao sangue, é algo inconsciente mais real.

🐝McDonald's usa vermelho para estigar a fome.

🐝Sua foto não está muito nítida,a mão do lado da cabeça remete a desinteresse,quando nós estamos interessados em ouvir alguém nós projetamos o corpo para frente e colocamos a mão no queixo. Mas,quando eu uma conversa que você não tem interesse você colocar a mão ao lado da cabeça,já que aquele assunto é entediante para você.

🐝Seu cabelo curto dá um empoderamento,já que cabelo curto ou muito curto dá mais autoridade.

🐝Deixe sua foto mais nítida,faça um penteado que favorece seu cabelo curto, se gosta de maquiagem ou mesmo que não goste vale apena fazer para poder marcar seus traços quando tirar a foto,ajuda na visualização,já que a foto no Instagram é pequena. 

🐝Use um cor que remete a autoridade,já que o direito deve remeter: segurança,autoridade, confidencialidade. Maioria das empresas de seguros,são da cor azul.

🐝Use um fundo que tenha contraste com a cor da sua roupa.

Espero ter ajudado❤️

 

Link para compartilhar
Share on other sites

20 minutes ago, Rafael Pires Vale disse:

Eu quero sim. Muito. Valeuuuu

 

Bem,você acertou no fundo,não tem nada além do fundo e sua foto.

Porém,talvez a cor laranja não seja a cor oposta a cor cinza da sua roupa,busque uma cor na palheta oposta a sua roupa.

🐝 Não sei qual seu nicho,porém nessa foto você parece muito sério,cara de poucos amigos, se você quer transmitir mais: proximidade,familiaridade, receptividade para sua audiência pode sorrir.

🐝Se você tem algum elemento, ferramenta atrelada ao seu nicho acho bacana usar para poder as pessoas lincar você a sua profissão.

🐝Mas de resto está muito boa sua foto,nítida...só tem esses detalhes.

  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

12 minutes ago, Jessica Annelise Ferreira disse:

EU Q U E R O

Bem,sua foto está muito boa

Pela foto da para perceber que você trabalha com algo ligado a: moda,beleza,ensaios fotográfico.

🐝Talvez deixar seu rosto mais próximo,para não ficar só você de longe de corpo inteiro,só mudaria o tem atrás. Para não ficar preto no cinza,busque uma cor que faça o contrata com sua roupa,assim você ganha destaque na foto.

🐝Fora isso sua foto está muito boa.

Espero ter ajudado,se puder deixar uma reação🥰

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

21 minutes ago, Ingrid Leão IR disse:

🐝Bem,pelo que vejo de você aqui no grupo você é advogada,não sei se ainda está exercendo.

🐝Geralmente,cores sóbrias como: azul e preto e corte de blazer retos transmite autoridade. Já o vermelho transmite urgência,remete ao sangue,também tem um lado sexual.

🐝Geralmente,numa audiência não é recomendado usar roupas vibrante,entre elas o vermelho,já que remente ao sangue, é algo inconsciente mais real.

🐝McDonald's usa vermelho para estigar a fome.

🐝Sua foto não está muito nítida,a mão do lado da cabeça remete a desinteresse,quando nós estamos interessados em ouvir alguém nós projetamos o corpo para frente e colocamos a mão no queixo. Mas,quando eu uma conversa que você não tem interesse você colocar a mão ao lado da cabeça,já que aquele assunto é entediante para você.

🐝Seu cabelo curto dá um empoderamento,já que cabelo curto ou muito curto dá mais autoridade.

🐝Deixe sua foto mais nítida,faça um penteado que favorece seu cabelo curto, se gosta de maquiagem ou mesmo que não goste vale apena fazer para poder marcar seus traços quando tirar a foto,ajuda na visualização,já que a foto no Instagram é pequena. 

🐝Use um cor que remete a autoridade,já que o direito deve remeter: segurança,autoridade, confidencialidade. Maioria das empresas de seguros,são da cor azul.

🐝Use um fundo que tenha contraste com a cor da sua roupa.

Espero ter ajudado❤️

 

Essa é minha versão empreendedora focada em festa kkk

Adorei a análise de perfil. Vou te contratar ferinha

  • HAHAHAH 1
Link para compartilhar
Share on other sites

27 minutes ago, Ingrid Leão IR disse:

Bem,você acertou no fundo,não tem nada além do fundo e sua foto.

Porém,talvez a cor laranja não seja a cor oposta a cor cinza da sua roupa,busque uma cor na palheta oposta a sua roupa.

🐝 Não sei qual seu nicho,porém nessa foto você parece muito sério,cara de poucos amigos, se você quer transmitir mais: proximidade,familiaridade, receptividade para sua audiência pode sorrir.

🐝Se você tem algum elemento, ferramenta atrelada ao seu nicho acho bacana usar para poder as pessoas lincar você a sua profissão.

🐝Mas de resto está muito boa sua foto,nítida...só tem esses detalhes.

Aqui você acha as cores opostas👇🏾

http://manualdoartista.com.br/cores-complementares-no-circulo-de-cores/#:~:text=Em todo o espectro do,cores são chamados cores complementares.

Link para compartilhar
Share on other sites

3 minutes ago, Pri Andrade disse:

Euuu, na real sempre tive duvida no P&B 😬

 

🐝Eu acho sua foto muito boa,nítida,dá para ver bem o seu rosto,passa seriedade e receptividade 

🐝Não sei se essa foto é a que você pretende usar usar no Instagram profissional,mas, geralmente,foto que tem contrata de cores chama mais atenção que foto preto no branco,talvez se você tiver uma cor no fundo que contraste com a foto cinza traga ainda mais destaque na sua foto.

🐝A blusa trás a sensação de aconchego, acolhimento

🐝Não vejo problemas na sua foto,mas depende muito mais do seu nicho do que a qualidade dessa foto que está muito boa.

  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

9 horas atrás, Ingrid Leão IR disse:

👇🏾Foto de perfil,nós achamos que ela está boa,porém nem sempre ela trâmite o que queremos passar,então,que tal fazermos análise das fotos?

 

🐝Eu já conheço alguns aqui pela foto do perfil,mas será que ela é ideal para o seu perfil profissional? 

🐝Então,se você quiser que eu fala o que sua foto trâmite,falar EU QUERO que eu falo minha percepção de alguém de fora.

🐝Obs. Será uma opinião sincera,olhando como alguém que quer ajudar,ok,nada pessoal.

Quem topa?

EU QUEROOOOO

Link para compartilhar
Share on other sites

32 minutes ago, Nayalle OPOP disse:

EU QUEROOOOO

A sua foto não tenho nada a dizer,está excelente.

Passa autoridade,a roupa reflete esse autoridade,mão no queixo,a inclinação do corpo, fundo neutro,maquiagem marcada,batom que chama atenção,fundo neutro,para mim passa:

🐝 Autoridade,força,bem sucedida,foto de executiva ☺️

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Ingrid Leão IR disse:

A sua foto não tenho nada a dizer,está excelente.

Passa autoridade,a roupa reflete esse autoridade,mão no queixo,a inclinação do corpo, fundo neutro,maquiagem marcada,batom que chama atenção,fundo neutro,para mim passa:

🐝 Autoridade,força,bem sucedida,foto de executiva ☺️

Muito obrigada!

Link para compartilhar
Share on other sites

6 horas atrás, Eduardo Simão da Silva disse:

Eu quero Ingrid, manda bala,

 

6 horas atrás, Eduardo Simão da Silva disse:

Eu quero Ingrid, manda bala,

Bem,eu não vejo um problema tão grande na sua foto.

Você está em um local neutro de fundo e sua blusa de destaca por se amarela.

Você está sorrindo,acaba trazendo acessibilidade,você pode deixar ela mais nítida,para poder destacar mais seu rosto.

Pode fazer aquelas imagens em 3D que parece que você está saindo da foto e se quiser trazer algum elemento, ferramenta,símbolo da área que você atua para sua foto,assim as pessoas que conhecem ao bater o olho na foto,poderá deduzir o que você faz.

🐝Foto trás acessibilidade,receptividade,só precisa trabalhar a nitidez,e se quiser fazer em 3D e trazer elementos do seu nicho.

 

Link para compartilhar
Share on other sites

20 minutes ago, Santiago Noli disse:

eu quero!
mande sua visao!

🐝Bem,não sei se essa é a imagem que você usa no Instagram profissional,qual seu nicho e o que você quer transmitir com essa imagem.

🐝Não leva para  pessoal é visão de alguém que vê de fora😉

🐝Quando bati o olho na sua foto,me vem a mente o cantor: Raul Seixas,passa imagem de uma pessoa: despreocupada,não liga para os padrões,relex,que curte um reggae,um hippie,passa sim a imagem de descuidado.

🐝Então,se você quiser passar a imagem de autoridade,credibilidade ou quer trás outras nuances que não foi transmitido pela foto você precisa sim refazer ela.

🐝Fui sincera,não leva para o pessoal☺️ 

 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...