Roseanny Alessandra Postado 30 de Julho de 2022 Postado 30 de Julho de 2022 Dia dos Pais chegando e todos nós como iniciantes ou profissionais de carreira já estamos com tudo programado para a campanha do dia dos Pais. Divulgue aqui suas ideias, ou o que está rabiscando ou se já começou a postar. Compartilhe e divida seu trabalho conosco.
Desireé Vitor Merigueti Postado 30 de Julho de 2022 Postado 30 de Julho de 2022 On 30/07/2022 at 16:20, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse: Dia dos Pais chegando e todos nós como iniciantes ou profissionais de carreira já estamos com tudo programado para a campanha do dia dos Pais. Divulgue aqui suas ideias, ou o que está rabiscando ou se já começou a postar. Compartilhe e divida seu trabalho conosco. Expand Eu trabalho com presentes personalizados e no dia dos pais vamos focar em pedir aos filhos para desenharem o que quiserem para o pai e a gente vai estampar esse desenho no produto que eles escolherem. Ja fizemos isso e sempre da mto certo pq fica muito único e exclusivo!!!
Roseanny Alessandra Postado 30 de Julho de 2022 Autor Postado 30 de Julho de 2022 On 30/07/2022 at 19:25, Desireé Vitor Merigueti disse: Eu trabalho com presentes personalizados e no dia dos pais vamos focar em pedir aos filhos para desenharem o que quiserem para o pai e a gente vai estampar esse desenho no produto que eles escolherem. Ja fizemos isso e sempre da mto certo pq fica muito único e exclusivo!!! Expand Uau! Sensacional! Tão afetivo! Bora começar a divulgar pq já já o dia dos pais está ai.
Desireé Vitor Merigueti Postado 30 de Julho de 2022 Postado 30 de Julho de 2022 On 30/07/2022 at 20:08, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse: Uau! Sensacional! Tão afetivo! Bora começar a divulgar pq já já o dia dos pais está ai. Expand Sim... acabei de fechar uma parceria com uma amiga/influencer que vai me ajudar a divulgar isso.
Roseanny Alessandra Postado 30 de Julho de 2022 Autor Postado 30 de Julho de 2022 On 30/07/2022 at 20:12, Desireé Vitor Merigueti disse: Sim... acabei de fechar uma parceria com uma amiga/influencer que vai me ajudar a divulgar isso. Expand Desejo sorte e qdo tiver o primeiro post, divide aqui com a gente
Desireé Vitor Merigueti Postado 30 de Julho de 2022 Postado 30 de Julho de 2022 On 30/07/2022 at 20:14, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse: Desejo sorte e qdo tiver o primeiro post, divide aqui com a gente Expand Obrigada!!!!! Nem sei como vou fazer isso hahahaha... mas vou tentar!
Roseanny Alessandra Postado 30 de Julho de 2022 Autor Postado 30 de Julho de 2022 On 30/07/2022 at 20:15, Desireé Vitor Merigueti disse: Obrigada!!!!! Nem sei como vou fazer isso hahahaha... mas vou tentar! Expand Copia o link e cola aqui e ele abrirá 1
Nayalle OPOP Postado 31 de Julho de 2022 Postado 31 de Julho de 2022 On 30/07/2022 at 16:20, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse: Dia dos Pais chegando e todos nós como iniciantes ou profissionais de carreira já estamos com tudo programado para a campanha do dia dos Pais. Divulgue aqui suas ideias, ou o que está rabiscando ou se já começou a postar. Compartilhe e divida seu trabalho conosco. Expand Dia dos pais vai bombarrrrrr na minha agência
Roseanny Alessandra Postado 31 de Julho de 2022 Autor Postado 31 de Julho de 2022 On 31/07/2022 at 02:22, Nayalle OPOP disse: Dia dos pais vai bombarrrrrr na minha agência Expand Se puder, conforme for lançando, divulgue aqui tb
Recommended Posts