Roseanny Alessandra Postado 30 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 30 de Julho de 2022 Dia dos Pais chegando e todos nós como iniciantes ou profissionais de carreira já estamos com tudo programado para a campanha do dia dos Pais. Divulgue aqui suas ideias, ou o que está rabiscando ou se já começou a postar. Compartilhe e divida seu trabalho conosco. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Desireé Vitor Merigueti Postado 30 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 30 de Julho de 2022 3 horas atrás, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse: Dia dos Pais chegando e todos nós como iniciantes ou profissionais de carreira já estamos com tudo programado para a campanha do dia dos Pais. Divulgue aqui suas ideias, ou o que está rabiscando ou se já começou a postar. Compartilhe e divida seu trabalho conosco. Eu trabalho com presentes personalizados e no dia dos pais vamos focar em pedir aos filhos para desenharem o que quiserem para o pai e a gente vai estampar esse desenho no produto que eles escolherem. Ja fizemos isso e sempre da mto certo pq fica muito único e exclusivo!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 30 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 30 de Julho de 2022 42 minutes ago, Desireé Vitor Merigueti disse: Eu trabalho com presentes personalizados e no dia dos pais vamos focar em pedir aos filhos para desenharem o que quiserem para o pai e a gente vai estampar esse desenho no produto que eles escolherem. Ja fizemos isso e sempre da mto certo pq fica muito único e exclusivo!!! Uau! Sensacional! Tão afetivo! Bora começar a divulgar pq já já o dia dos pais está ai. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Desireé Vitor Merigueti Postado 30 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 30 de Julho de 2022 3 minutes ago, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse: Uau! Sensacional! Tão afetivo! Bora começar a divulgar pq já já o dia dos pais está ai. Sim... acabei de fechar uma parceria com uma amiga/influencer que vai me ajudar a divulgar isso. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 30 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 30 de Julho de 2022 1 minute ago, Desireé Vitor Merigueti disse: Sim... acabei de fechar uma parceria com uma amiga/influencer que vai me ajudar a divulgar isso. Desejo sorte e qdo tiver o primeiro post, divide aqui com a gente Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Desireé Vitor Merigueti Postado 30 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 30 de Julho de 2022 Just now, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse: Desejo sorte e qdo tiver o primeiro post, divide aqui com a gente Obrigada!!!!! Nem sei como vou fazer isso hahahaha... mas vou tentar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 30 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 30 de Julho de 2022 6 minutes ago, Desireé Vitor Merigueti disse: Obrigada!!!!! Nem sei como vou fazer isso hahahaha... mas vou tentar! Copia o link e cola aqui e ele abrirá 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 31 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 31 de Julho de 2022 10 horas atrás, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse: Dia dos Pais chegando e todos nós como iniciantes ou profissionais de carreira já estamos com tudo programado para a campanha do dia dos Pais. Divulgue aqui suas ideias, ou o que está rabiscando ou se já começou a postar. Compartilhe e divida seu trabalho conosco. Dia dos pais vai bombarrrrrr na minha agência Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 31 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 31 de Julho de 2022 8 horas atrás, Nayalle OPOP disse: Dia dos pais vai bombarrrrrr na minha agência Se puder, conforme for lançando, divulgue aqui tb Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts