Santiago Noli Postado 30 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 30 de Julho de 2022 Sou apaixonado pela live, ainda acho mais simples do que fazer um post e na real me sinto mesmo no flow, acho que fazeria de lives todo meu conteudo, vocé conhece o poder da coneccao emocional da live?_ tem ali algum hack para melhorar? achei massa a aula do Vinagre no superpoder, falando de lives, mas quero ler direto das beselhas, quais sao as suas experiencias ao vivo?? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 31 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 31 de Julho de 2022 11 horas atrás, Santiago Noli disse: Sou apaixonado pela live, ainda acho mais simples do que fazer um post e na real me sinto mesmo no flow, acho que fazeria de lives todo meu conteudo, vocé conhece o poder da coneccao emocional da live?_ tem ali algum hack para melhorar? achei massa a aula do Vinagre no superpoder, falando de lives, mas quero ler direto das beselhas, quais sao as suas experiencias ao vivo?? Já participei de Live como convidada. Foi incrível... Meu próximo objetivo é fazer as minhas próprias lives Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Simão Postado 31 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 31 de Julho de 2022 Live, o nome já diz tudo VIVO/VIVER Aonde tudo pode acontecer, principalmente erros. Zona de pressão total. E para mim a maior zona de conexão com o público, pois ele consegue te enchergar como um ser imperfeito, assim como ele é. E quem souber usar uma comunicação arquetipica contando histórias vai captar muito a atenção do seguidor. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Santiago Noli Postado 31 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 31 de Julho de 2022 falou, 5 horas atrás, Eduardo Simão da Silva disse: Live, o nome já diz tudo VIVO/VIVER Aonde tudo pode acontecer, principalmente erros. Zona de pressão total. E para mim a maior zona de conexão com o público, pois ele consegue te enchergar como um ser imperfeito, assim como ele é. E quem souber usar uma comunicação arquetipica contando histórias vai captar muito a atenção do seguidor. na final o feio é bonito Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts