Jump to content

A galera da espiritualidade, do YOGA, da sustentabilidade... Está por aqui???


Recommended Posts

Eu sempre fui uma pessoa muito cética kk

Mas eu tenho uma cliente de Feng Shui (basicamente harmonização energética de ambientes com os 9 pilares da vida: amigos, relacionamento, prosperidade, sucesso, espiritualidade, trabalho, criatividade, família e saúde) e produzindo os conteúdos delas, comecei a aplicar aqui em casa

E só vejo sucesso! Prosperidade nunca foi tão forte aqui em casa!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

10 horas atrás, Daya Franca disse:

Né só de Gratiluz vive o povo que curte esses assuntos. Tem muitos ingratreva tbm. Autoconhecimento é um role muito louco!!!  Mas e ai, tu curte?

aaaaa eu tenho meus momentos ingratreva até porque a plenitude total é impossivel por sermos seres imperfeitos, mas sempre me esforço pra manter o meu estado gratiluz...

e eu curto muito esse universo, sou espirita desde pequeno e sempre estive ligado a coisas ligadas a espiritualidade, medito todos os dias, leio muitos livros ligados a esse tema, minha esposa é praticante de yoga, tenho coleção de cristais, de tudo e mais um pouco!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

8 horas atrás, Lorena Borges disse:

Eu sou do tipo que adora essas coisas todas, mas não trabalho com nenhuma delas! rs

Faço yoga há anos e tenho estudado muito (e colocado em prática) a ayurveda.

Que legal.... É isso aí. Vivenciar é trabalhar elas em vc. Tá certíssima. Acho que autoconhecimento não é para ser racionalizado e sim experienciado. Tu tá no caminho  

Link para compartilhar
Share on other sites

8 horas atrás, Victor Barros disse:

aaaaa eu tenho meus momentos ingratreva até porque a plenitude total é impossivel por sermos seres imperfeitos, mas sempre me esforço pra manter o meu estado gratiluz...

e eu curto muito esse universo, sou espirita desde pequeno e sempre estive ligado a coisas ligadas a espiritualidade, medito todos os dias, leio muitos livros ligados a esse tema, minha esposa é praticante de yoga, tenho coleção de cristais, de tudo e mais um pouco!

Show de bola. É isso aí. Esses processos espirituais é sobre ser mais consciente. Ou seja, sabendo que vamos ser meio luz meio trevas e é isso aí. 

 

Feliz em saber que tu faz parte do rolê tbm. 

Link para compartilhar
Share on other sites

8 horas atrás, Mariana Almeida disse:

Ahoooo. Que maravilha encontrar vocês por aqui também. 🥰

Entrei na formação justamente para aprender como divulgar mais sobre o meu projeto que é inteiramente voltado ao autoconhecimento. 

Ebaaa Mariana, vamos fazer muitas trocas então. Autoconhecimento tem sido cada vez mais necessário nesse mundão de meu Jah né?! 

 

Você é de onde?? 

Link para compartilhar
Share on other sites

11 horas atrás, Thayanne Raísa Silva e Lima disse:

Olá, sou desse time, trabalho com astrologia, aromaterapia, constelação familiar dentro da astrologia e cura do feminino. Tenho seguido esse caminho de muita cura energética e espiritualidade

Que incrível. Eu amo esses assuntos. Atualmente estou lendo mulheres que correm com os lobos. Tá sendo uma baita mergulho em mim. 

 

Você vai promover seu IG com esses trabalhos ??

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Ooi Daya! 😄 que massa esse tópico que vc criou! Estava me perguntando se a galera cósmica estava em peso aqui tbm hahah

Eu super tô no caminho do autoconhecimento e espiritualidade, inclusive hj trago mto isso e as experiências que vivo pra dentro do meu trabalho com tatuagens e tem sido um despertar mto massa pra mim e para os meus clientes! 
Tô bastante animada com o curso pra levar meu trabalho pra mais pessoas com essa visão amorosa, intuitiva e conectada com o divino!

E agora mais animada ainda por ver que tem mtas manas desse rolê por aqui tbm 💜💜💜

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 13/07/2022 at 20:11, Daya Franca disse:

Que incrível. Eu amo esses assuntos. Atualmente estou lendo mulheres que correm com os lobos. Tá sendo uma baita mergulho em mim. 

 

Você vai promover seu IG com esses trabalhos ??

Oi, Daia!

 

Sim, estou criando um produto nesse sentido inclusive baseado em Mulheres que correm com os lobos! Esse livro é fantástico, não é mesmo?

Link para compartilhar
Share on other sites

Hello guys

 

Estou precisando praticar meditação e me conectar comigo, tenho dificuldade extrema em centramento e foco... minha mente parece um turbilhão....

 

Me passa o @ de vocês, será ótimo desenvolver esse lado tbm aqui com vocês

 

Eu sou massoterapeuta de formação mas não atuo pq não me identifiquei com a área e migrei pro digital hehehe.

Minha mãe atua e dá dicas de pontos no perfil dela, fiquem a vontade se quiser acompanhar... Ela tbm está no caminho do aprendizado nas redes sociais 😀

@terapiaevida_oficial 

Gratiluz

 

Weee 🐝🐝🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

geeente, que alívio achar este tópico!
me sinto mais em casa dentro da energia frenética que está a comunidade hehehe ❤️ 

autoconhecimento é minha vida. 
senti deus no meu coração a primeira vez após usar uma planta de poder e comecei a traçar meu caminho espiritual nesta época (há 15 anos atrás). 
relembrei um abuso sexual que sofri na infância através do uso de lsd e, por isso, os psicotrópicos fizeram parte da minha jornada de cura e autoconhecimento.
já fiz diversas formações como terapeuta holística, mas até hoje não senti que era a hora de me jogar neste ramo e acabo atendendo poucas pessoas. 

apesar de estar atuando mais como designer, profissionalmente, sigo estudando terapias energéticas de cura (atualmente estou fazendo curso de apometria e uma segunda formação em registros akáshicos) e quero profissionalizar meu perfil pessoal nichando mais pra área de autoconhecimento, cura, sustentabilidade e arte. 

meu companheiro é empreendedor, terapeuta e também professor de kundalini yoga. amo praticar yoga com ele!
eu sou devota de radha & krishna ❤️ e repito "hare krishna" o dia inteiro hehe

segui vocês todos que estão neste fórum :))))))

<3 radhakrishna.jpeg

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 18/07/2022 at 11:15, Thayanne Raísa Silva e Lima disse:

Oi, Daia!

 

Sim, estou criando um produto nesse sentido inclusive baseado em Mulheres que correm com os lobos! Esse livro é fantástico, não é mesmo?

Olá Thayanne. 

Muito bacana ler teu post. Esse livro é muito bom e tem me ajudado muito na minha jornada de autoconhecimento. 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 13/07/2022 at 21:52, Thayanne Raísa Silva e Lima disse:

Olá, sou desse time, trabalho com astrologia, aromaterapia, constelação familiar dentro da astrologia e cura do feminino. Tenho seguido esse caminho de muita cura energética e espiritualidade

Oie Thayanne, qual seu @ no instagram? 😃 Sou instrutora de Yoga e Terapeuta Sistemica tambem, meu insta e @halllana vamos conectar!

Link para compartilhar
Share on other sites

On 13/07/2022 at 22:17, Diego Fellipe Mendes Rogaciano disse:

Que delícia de post!
Desde quando aprendi sobre a força da nossa energia, procuro passar isso pra mais pessoas.
Quero muito aprender a prática da Yoga pra potencializar ainda mais esse processo.

Oie Diego, sou prof de yoga e terapeuta sistemica! Feliz que voce esta querendo se conectar mais com essa pratica, qual seu @ do insta? O meu e @halllana ! Vamos conectar!

Link para compartilhar
Share on other sites

Opa! Quanta gente boa por aqui, que alegria ter essa oportunidade de conectar com voces!

Guio práticas de yoga desde 2017 no Brasil e na Austrália. Criei um estilo próprio em que integro diversas técnicas de yoga e terapias alternativas como Thetahealing, Reiki, pranayamas e meditação com o objetivo de proporcionar uma experiência que equilibra corpo mente e alma.

Sou tambem Terapeuta de Constelacoes Familiares e criei uma Jornada que se chama: A Jornada do Autoconhecimento, onde auxilio meus clientes a  identificar o seu estado atual e ao longo dos nossos encontros, vamos curando feridas, traumas de infância, crenças limitantes, desenvolvendo novos hábitos e fortalecendo o sistema  energético de cada um para viver uma vida mais alinhada com sua essência, mais leve e feliz.

 

Muito bom conectar com voces! Meu insta e @halllana e o de vcs?

Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, Hallana Oliveira disse:

Opa! Quanta gente boa por aqui, que alegria ter essa oportunidade de conectar com voces!

Guio práticas de yoga desde 2017 no Brasil e na Austrália. Criei um estilo próprio em que integro diversas técnicas de yoga e terapias alternativas como Thetahealing, Reiki, pranayamas e meditação com o objetivo de proporcionar uma experiência que equilibra corpo mente e alma.

Sou tambem Terapeuta de Constelacoes Familiares e criei uma Jornada que se chama: A Jornada do Autoconhecimento, onde auxilio meus clientes a  identificar o seu estado atual e ao longo dos nossos encontros, vamos curando feridas, traumas de infância, crenças limitantes, desenvolvendo novos hábitos e fortalecendo o sistema  energético de cada um para viver uma vida mais alinhada com sua essência, mais leve e feliz.

 

Muito bom conectar com voces! Meu insta e @halllana e o de vcs?

 

adorei a proposta! que vibe gostosa teu perfil! já seguii

tenho uma expert do nicho de meditação, focando em lifestyle de bem estar, numa dessas rola uma collab legal

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
×
×
  • Criar novo...