Jump to content

A galera da espiritualidade, do YOGA, da sustentabilidade... Está por aqui???


Recommended Posts

17 minutes ago, Dayane de França Morais disse:

No caso eu sou desse time, quero conhecer quem mais curte esses assuntos....

oiii @Dayane de França Morais me achei nesse tópico! sou pisciana, super espiritualista, to estudando astrologia pra seguir essa trilha agora, sustentabilidade também é uma bandeira pra mim! bora trocar mto aqui! 💜🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

2 minutes ago, GABRIELA NASCIMENTO MIRANDA disse:

oiii @Dayane de França Morais me achei nesse tópico! sou pisciana, super espiritualista, to estudando astrologia pra seguir essa trilha agora, sustentabilidade também é uma bandeira pra mim! bora trocar mto aqui! 💜🐝

Ahhh que legal Gabi. Astrologia eu estudo muito de leve... Entendo um pouco to sempre lendo mas, ainda não peguei a fundo. fiz meu mapa e to sempre consultado o que cada coisa quer dizer. Por favor ilumina os caminhos ai.... Fico muito feliz que tu se encontrou...  Bora falar desses assuntos delicia!!!!

Link para compartilhar
Share on other sites

Olá, trabalho com autoconhecimento, sou arteterapeuta!

Uma técnica que mistura arte e psicologia, é uma especialização e é fundamentada na ciência.

Trabalho diversas expressões artísticas com os clientes durante as sessões, e é um processo parecido com a psicoterapia, mas ao invés de ficar apenas na fala fazemos arte junto e depois refletimos sobre os símbolos, sentimentos, e tudo o que surgiu durante o processo.

Meu insta é @terapiadebarro pra quem quiser conhecer mais.

Link para compartilhar
Share on other sites

4 minutes ago, Milena Celli disse:

Olá, trabalho com autoconhecimento, sou arteterapeuta!

Uma técnica que mistura arte e psicologia, é uma especialização e é fundamentada na ciência.

Trabalho diversas expressões artísticas com os clientes durante as sessões, e é um processo parecido com a psicoterapia, mas ao invés de ficar apenas na fala fazemos arte junto e depois refletimos sobre os símbolos, sentimentos, e tudo o que surgiu durante o processo.

Meu insta é @terapiadebarro pra quem quiser conhecer mais.

Que incrivel Milena, eu faço muito isso quando preciso refletir. Construo um móvel, faço uma caixa, pinto algum quadro... Ao longo dos anos percebi que isso é muito terapeutico mesmo. o processo de criar e as reflexoes que vem durante são muito interessantes.  É um senhor autoconhecimento. 

Link para compartilhar
Share on other sites

6 minutes ago, Lucas Nascimento Valente disse:

Weee 🙌🏽🐝

Sou budista, professor de meditação 🙏🏾 Adoro esse conteúdo 🤯

OIeee Lucas, muito bom saber!!!! Eu procuro ensinar a meditação atraves da pratica de Yoga. é muito bom né? 

 

Tudo que preciso resolver na vida e to meio travada eu medito por alguns dias e a coisas flui. 

Link para compartilhar
Share on other sites

2 minutes ago, Dayane de França Morais disse:

OIeee Lucas, muito bom saber!!!! Eu procuro ensinar a meditação atraves da pratica de Yoga. é muito bom né? 

 

Tudo que preciso resolver na vida e to meio travada eu medito por alguns dias e a coisas flui. 

Perfeito, Dayane!

Não lembro se chegou a passar o @ mas passe novamente 😌 futuramente podemos fazer collab sobre 🙏🏾🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

Eu sou apaixonada na ideia de espiritualidade, astrologia, meditação e terapias holísticas. Conheci muitas coisas através da minha mãe que é terapeuta e estuda muito esses assuntos...

Tenho aprendido cada vez mais, mas ainda tenho alguns bloqueios como meditação, pois não tenho muita disciplina... hehe

Mas estamos aqui para aprender, e quero muuuuuuito começar com yoga! 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

19 minutes ago, Dayane de França Morais disse:

Ahhh que legal Gabi. Astrologia eu estudo muito de leve... Entendo um pouco to sempre lendo mas, ainda não peguei a fundo. fiz meu mapa e to sempre consultado o que cada coisa quer dizer. Por favor ilumina os caminhos ai.... Fico muito feliz que tu se encontrou...  Bora falar desses assuntos delicia!!!!

que legal, Dayane! posso te chamar de Day? já adorei mto te conhecer! 🥰

Link para compartilhar
Share on other sites

17 minutes ago, Daya Franca disse:

Que incrivel Milena, eu faço muito isso quando preciso refletir. Construo um móvel, faço uma caixa, pinto algum quadro... Ao longo dos anos percebi que isso é muito terapeutico mesmo. o processo de criar e as reflexoes que vem durante são muito interessantes.  É um senhor autoconhecimento. 

Arte é incrível, tira a gente do cabeção e nos coloca para agir!

Apesar desse relaxamento que a arte proporciona, a arteterapia no caso, é muito mais que isso. É um processo de autoconhecimento acompanhado, profundo, que pode tocar em partes delicadas ou até mesmo dolorosas das pessoas. A gente trabalha direto com o inconsciente (o mesmo mundo dos sonhos, quando a gente dorme) e tudo ali representa quem está em processo.

Dessa forma o arteterapeuta pode fazer leituras das produções artísticas junto com o cliente e fazer ele avançar no seu caminho, tomando as decisões mais cabíveis pra isso, e como trabalhamos direto com o inconsciente muita coisa que não chega na consciência é trabalhada dessa forma, pelos símbolos, sendo um caminho possível para liberar bloqueios profundos que podem nunca chegar nas palavras, mas que por meio da arteterapia é possível.

Dá pra perceber que amo esse universo? Hahaaha ❤️

Link para compartilhar
Share on other sites

5 minutes ago, Milena Celli disse:

Arte é incrível, tira a gente do cabeção e nos coloca para agir!

Apesar desse relaxamento que a arte proporciona, a arteterapia no caso, é muito mais que isso. É um processo de autoconhecimento acompanhado, profundo, que pode tocar em partes delicadas ou até mesmo dolorosas das pessoas. A gente trabalha direto com o inconsciente (o mesmo mundo dos sonhos, quando a gente dorme) e tudo ali representa quem está em processo.

Dessa forma o arteterapeuta pode fazer leituras das produções artísticas junto com o cliente e fazer ele avançar no seu caminho, tomando as decisões mais cabíveis pra isso, e como trabalhamos direto com o inconsciente muita coisa que não chega na consciência é trabalhada dessa forma, pelos símbolos, sendo um caminho possível para liberar bloqueios profundos que podem nunca chegar nas palavras, mas que por meio da arteterapia é possível.

Dá pra perceber que amo esse universo? Hahaaha ❤️

nossa @Milena Celli, eu fiz terapia de dança, foi a coisa mais impactante da vida! eu dancei mtos traumas e anseios e coisas lindas e me acolhi e no fim de toda sessão a gnt tb desenha a dança, tanto a nossa, quanto de outres participantes. achei mto especial. mas eu ainda não fiz arteterapia especificamente, acho que eu ia adorar!

Editado por GABRIELA NASCIMENTO MIRANDA
Link para compartilhar
Share on other sites

27 minutes ago, Vivian Silva disse:

Eu sou apaixonada na ideia de espiritualidade, astrologia, meditação e terapias holísticas. Conheci muitas coisas através da minha mãe que é terapeuta e estuda muito esses assuntos...

Tenho aprendido cada vez mais, mas ainda tenho alguns bloqueios como meditação, pois não tenho muita disciplina... hehe

Mas estamos aqui para aprender, e quero muuuuuuito começar com yoga! 

Haahahaa eu também metade ou mais da metade do que sei desse universo vem da minha mãe!

Crianças criadas a base de numerologia, astrologia e outros ias... Kkkk

É um prazer conhecer vocês!

 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 minutes ago, GABRIELA NASCIMENTO MIRANDA disse:

nossa @Milena Celli, eu fiz terapia de dança, foi a coisa mais impactante da vida! eu dancei mtos traumas e anseios e coisas lindas e me acolhi e no fim de toda sessão a gnt tb desenha a dança, tanto a nossa, quanto de outres participantes. achei mto especial. mas eu ainda não fiz arteterapia especificamente, acho que eu ia adorar!

Que lindo guria! Essa sua experiência tem um pouco de arteterapia em grupo sim! Trabalhar o corpo ajuda muuuito na construção da identidade! Maravilhoso!

Link para compartilhar
Share on other sites

Just now, Milena Celli disse:

Haahahaa eu também metade ou mais da metade do que sei desse universo vem da minha mãe!

Crianças criadas a base de numerologia, astrologia e outros ias... Kkkk

É um prazer conhecer vocês!

 

Um prazer te conhecer também! 🐝

Minha mãe faz de mim cobaia para a prática dos cursos dela de astrologia, reiki, access... e eu amo demais passar as férias com ela haha

Espero que consigamos troca figurinhas e muitas ideias aqui pela nossa comunidade! 🙏🏼

  • HAHAHAH 1
Link para compartilhar
Share on other sites

4 minutes ago, Vivian Silva disse:

Um prazer te conhecer também! 🐝

Minha mãe faz de mim cobaia para a prática dos cursos dela de astrologia, reiki, access... e eu amo demais passar as férias com ela haha

Espero que consigamos troca figurinhas e muitas ideias aqui pela nossa comunidade! 🙏🏼

 

17 minutes ago, Milena Celli disse:

Arte é incrível, tira a gente do cabeção e nos coloca para agir!

Apesar desse relaxamento que a arte proporciona, a arteterapia no caso, é muito mais que isso. É um processo de autoconhecimento acompanhado, profundo, que pode tocar em partes delicadas ou até mesmo dolorosas das pessoas. A gente trabalha direto com o inconsciente (o mesmo mundo dos sonhos, quando a gente dorme) e tudo ali representa quem está em processo.

Dessa forma o arteterapeuta pode fazer leituras das produções artísticas junto com o cliente e fazer ele avançar no seu caminho, tomando as decisões mais cabíveis pra isso, e como trabalhamos direto com o inconsciente muita coisa que não chega na consciência é trabalhada dessa forma, pelos símbolos, sendo um caminho possível para liberar bloqueios profundos que podem nunca chegar nas palavras, mas que por meio da arteterapia é possível.

Dá pra perceber que amo esse universo? Hahaaha ❤️

Tu não só ama, como entende muitooooo!!! achei super bacana. Eu amooo analisar meus sonhos tbm. Você sobre e eu lembrei aqui. Anoto tudo para conversar em terapia com a galera que curte isso. São realmente formas de chegar nas nossa profundezas né? 

 

Sou la te seguir e acompanhar mais de perto seu trabalho! 

Link para compartilhar
Share on other sites

2 minutes ago, Daya Franca disse:

 

Tu não só ama, como entende muitooooo!!! achei super bacana. Eu amooo analisar meus sonhos tbm. Você sobre e eu lembrei aqui. Anoto tudo para conversar em terapia com a galera que curte isso. São realmente formas de chegar nas nossa profundezas né? 

 

Sou la te seguir e acompanhar mais de perto seu trabalho! 

Não posso mais reagir. Haha

São sim, Day! Anotar sonhos é muito bom, dá até pra fazer um storytelling. Aí a gente já entra em estratégia e faz o dever de casa pro insta! Kkkk

Link para compartilhar
Share on other sites

amo espiritualidade, astrologia, já fiz reiki e adoro falar desses assuntos com pessoas cheias de energiaa! 🥰

Hoje eu digo com segurança que os clientes que eu trabalho estão na minha vida pra eu me desenvolver como pessoa. 

Um focada em meditação, que acredita na física quântica e que você pode fazer tudo que quiser, é apenas questão de decidir (eu sempre fui aquela indecisa, que fica no meio do caminho e não faz nada)

Outra que é uma guerreira mesmo, tem uma história de superação maravilhosa e foca na mulher poderosa, cheia de autoestima e independente falando de Estética (lá estou eu, numa fase da vida de decisões e esquecendo de me cuidar, que coisa ela aparecer, né?)

E eu falo e agradeço elas sempre, eu aprendo demais com elas e tá sendo uma grande revolução interna pra mim, sabe?

Decidir estar aqui tá me movendo, me inspirando e ver uma comunidade com pessoas acolhedoras assim é incrível!

 

Galera da espiritualidade vai ser um prazer conversar e trocar ideias pra gente crescer juntos 💖

Link para compartilhar
Share on other sites

8 horas atrás, Daya Franca disse:

No caso eu sou desse time, quero conhecer quem mais curte esses assuntos....

Euuuu!! \o/

Adoro estudar sobre esses assuntos, já fiz curso de astrologia, já tive uma loja de acessórios feitos com cristais, já li vários livros sobre cura energética e espiritual. 

Agora estou querendo aprender mais sobre Yoga, acho muito incrível 🤩

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...