Roseanny Alessandra Postado 30 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 30 de Julho de 2022 Quem nĂŁo ficou com curiosidade e queria ser uma abelhinha para estar no evento onde @Dani Noce e @Paulo Cuenca fizeram parte essa semana. Para comemorar os 10 anos do Hotmart, eles criaram o evento chamado Hotmart Galaxy que ocorreu em Bolonha/Itália na Ăşltima semana, onde reuniram os proprietários das maiores contas do Hotmart alĂ©m das nossas queridas celebridades ainda estava presentes o casal Karina Peloi e Wendell Carvalho, Gustavo Duarte , Seminarios.online, entre muitos outros Uma das experiĂŞncias que puderam apreciar foi a visita ao museu da Ferrari e tudo que eles viram, podem ser transformado em faĂsca criativa, acedendo uma grande mudança. Pudemos apreciar nas lives que Cuenca que ele abordou sobre a colmeia falando da experiĂŞncia em comunidade, o que será mais que eles trazem na bagagem? Quem alĂ©m de mim, tambĂ©m está curioso? Ou pode dividir os segredos de Sherlock Holmes Confira o que encontrei desse evento!  Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 31 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 31 de Julho de 2022 11 horas atrás, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse: Quem nĂŁo ficou com curiosidade e queria ser uma abelhinha para estar no evento onde @Dani Noce e @Paulo Cuenca fizeram parte essa semana. Para comemorar os 10 anos do Hotmart, eles criaram o evento chamado Hotmart Galaxy que ocorreu em Bolonha/Itália na Ăşltima semana, onde reuniram os proprietários das maiores contas do Hotmart alĂ©m das nossas queridas celebridades ainda estava presentes o casal Karina Peloi e Wendell Carvalho, Gustavo Duarte , Seminarios.online, entre muitos outros Uma das experiĂŞncias que puderam apreciar foi a visita ao museu da Ferrari e tudo que eles viram, podem ser transformado em faĂsca criativa, acedendo uma grande mudança. Pudemos apreciar nas lives que Cuenca que ele abordou sobre a colmeia falando da experiĂŞncia em comunidade, o que será mais que eles trazem na bagagem? Quem alĂ©m de mim, tambĂ©m está curioso? Ou pode dividir os segredos de Sherlock Holmes Confira o que encontrei desse evento!  Nossa... estou acompanhando e está tudo belĂssimo por lá! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 31 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 31 de Julho de 2022 Vocês receberam o convite para participar do evento? Acho que quem tem conta na Hotmart recebeu, são lotes,está no 3. São ingresso,mas o valor é alto...eu vi no meu e-mail Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 31 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 31 de Julho de 2022 8 horas atrás, Nayalle OPOP disse: Nossa... estou acompanhando e está tudo belĂssimo por lá! Eu tb achei incrĂvel. Gostaria de mergulhar mais no conteĂşdo ofertado que deve ter sido premium, mas nĂŁo houve muita divulgação por aqui. Que pena! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 31 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 31 de Julho de 2022 8 horas atrás, Ingrid Leão IR disse: Vocês receberam o convite para participar do evento? Acho que quem tem conta na Hotmart recebeu, são lotes,está no 3. São ingresso,mas o valor é alto...eu vi no meu e-mail Eu não recebi. Vi que eles estão montando um evento por aqui para o dia 29. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts